Vou contar uma história minha sobre o meu primeiro beijo, que não foi com uma garota, mas sim com um garoto, mesmo eu ainda gostando do sexo oposto.
Naquela época eu tinha 11 anos, menor de idade, mas já na puberdade e com algumas curiosidades sobre sexualidade. Com um garoto um ano mais velho que eu, aprendemos a nos beijar de boca.
Depois daquele roçar de lábios, a gente se beijou de novo e, ao mesmo tempo, nos acariciamos suavemente o corpo todo, mas não chegamos na parte do sexo oral nem do anal porque ainda éramos "crianças" e não tínhamos coragem de fazer essas coisas.
Hoje tenho 19 anos e adoraria vê-lo de novo e dizer que foi uma besteira a gente ter falado que não gostou, mesmo sendo héteros e que o que sentimos na época foi mais curiosidade e prazer do que amor.
Agora me sinto feliz e orgulhoso de ser um dos héteros com um primeiro beijo gay.
Obrigado pela atenção a esse breve relato.
Deixem seus comentários, suas notas e seus likes aqui.
Naquela época eu tinha 11 anos, menor de idade, mas já na puberdade e com algumas curiosidades sobre sexualidade. Com um garoto um ano mais velho que eu, aprendemos a nos beijar de boca.
Depois daquele roçar de lábios, a gente se beijou de novo e, ao mesmo tempo, nos acariciamos suavemente o corpo todo, mas não chegamos na parte do sexo oral nem do anal porque ainda éramos "crianças" e não tínhamos coragem de fazer essas coisas.
Hoje tenho 19 anos e adoraria vê-lo de novo e dizer que foi uma besteira a gente ter falado que não gostou, mesmo sendo héteros e que o que sentimos na época foi mais curiosidade e prazer do que amor.
Agora me sinto feliz e orgulhoso de ser um dos héteros com um primeiro beijo gay.
Obrigado pela atenção a esse breve relato.
Deixem seus comentários, suas notas e seus likes aqui.
6 comentários - Besé a alguien del mismo sexo
+10 capo, gracias por pasar