Pra conseguir uma nota boa, essa vadiazinha adolescente tem que aceitar passar 3 dias de férias com o professor tarado dela, esse é o começo de uma aventura de 3 dias de sexo e safadeza. Oi, sou a Sam. Quando isso aconteceu, eu tinha 21 anos, uma garota magra, alta, morena clara, cabelo preto comprido meio ondulado, peitos tipo laranja e uma bunda empinadinha. Isso que vou contar aconteceu faz só alguns meses. Era uma quarta-feira, último dia pra entregar as notas finais, então eu tava super nervosa, porque tinha algumas matérias que não tava indo tão bem. O professor Luis Angel, um cara de uns 40 anos, alto, pelo menos 1,75, moreno e um pouco gordinho, era quem dava aula de física, e eu era um desastre nela. O que eu imaginava aconteceu: uma nota muito baixa ia foder meus planos de férias, então decidi ficar no final da aula pra falar com o professor. Enquanto todo mundo saía, fingi que tava terminando de anotar umas coisas no meu caderno, até ficar sozinha com o professor, era a chance de falar com ele. Fui direto ao ponto, falei que não tava satisfeita com minha nota, mas que também não tinha muito dinheiro, e não tava pedindo uma nota alta, só um mínimo pra me ajudar a passar. Ele respondeu que não podia fazer mais nada, porque como eu já tinha dito, o dinheiro que eu podia dar não era suficiente, e além disso, a nota que eu tinha tirado era por causa das provas e trabalhos que eu fiz. Eu realmente não queria chegar a esse ponto, mas várias vezes peguei o professor Luis olhando pra minha bunda, sabia que eu atraía ele, porque ele já tinha dado em cima de mim antes. Então decidi usar isso a meu favor... Sam: Não tenho muito dinheiro porque tô juntando pra comprar um vestido novo. Peguei meu celular e rapidinho criei um álbum na minha galeria, coloquei 4 fotos. Fiquei do lado dele e me aproximei bem pra mostrar o celular. Sam: Olha aqui, professor, Esse eu gostei muito. - Mostrei uma foto minha onde eu estava na frente de um espelho, com um vestido cor de mostarda. - É bonito, né? Prof Luis: Sim, e fica muito bem em você. Sam: Eu sei, olha como fica. - Passei para a segunda foto, era igual, na frente do espelho com o mesmo vestido, mas nessa eu estava de perfil, o que mais se destacava eram minhas bundinhas que marcavam bastante. Prof Luis: Você é tão linda, Sam, sempre gostei do seu corpo, mas pra ser sincero, se você não tem muito dinheiro, não posso fazer nada. Sam: Então não vou poder comprar meu vestido, olha que lindo que ele é, ops. - Mudei para a próxima imagem, era uma selfie minha, onde eu estava sem blusa, só com um sutiã preto. Prof Luis: Sam, uau, você é uma garota safada, gostei muito dessa foto, como você é gostosa. Sam: Muito obrigada, profe - aproximei meu rosto do dele, de modo que nossas bocas ficassem a centímetros. - Então, vai poder me ajudar com alguma nota não tão baixa? Prof Luis: Não sei, isso depende de você. Mudei para a quarta e última foto, era uma nova selfie minha, mas dessa vez era uma onde eu estava sem blusa e sem sutiã, meus peitos estavam completamente nus. O professor arregalou os olhos de susto. Prof Luis: Caramba, Sam, como você é linda - disse se aproximando do meu celular pra ver de perto, mas eu desliguei a tela na hora. Sam: Então, vai poder me ajudar com alguma coisa? O professor ficou pensando, parecia que eu tinha conseguido convencê-lo, mas não imaginava a proposta que ele ia me fazer. Prof Luis: Tá bem, vou te dar só uma proposta, depende de você aceitar ou recusar. Vou te dar um 10 direto, não vai precisar me pagar nada em dinheiro, mas em troca você vai ter que me acompanhar numas férias curtas, foda-se, meu número, se tiver interesse me manda mensagem e foda-se os detalhes, são só três dias. Não soube o que responder, me pegou de surpresa, ele se levantou e saiu da sala, não sem antes me dar um papel com o número dele escrito. No caminho pra casa, fiquei pensando na proposta, não soava tão mal; nota 10, férias pagas, sem preocupações, mas era mais que óbvio que nessas férias iam rolar umas coisas. Não pensei duas vezes e, quando cheguei em casa, mandei uma mensagem dizendo que aceitava, mas queria mais detalhes. A resposta dele não demorou, ele explicou que a gente sairia na sexta de manhã cedo, passaria me pegar num parque perto da minha casa, as miniférias seriam numa área de praia perto de onde eu moro, pelo menos uns 50 minutos de estrada, e no final da mensagem ele escreveu "vou levar camisinhas". Era mais que claro que essas férias e esse 10 não iam se pagar sozinhos. Mas mesmo assim perguntei pra quê ele queria que eu fosse, e sem rodeios ele respondeu "pra te comer esses 3 dias". Além disso, pediu que durante esses dias eu tratasse ele com carinho. Eu já tava mais que decidida, então aceitei. Contei pra minha mãe que ia sair de férias com umas amigas, pra não levantar suspeita, ela não questionou, então não tive problema nenhum em me livrar da minha família. Na tarde do dia seguinte, comecei a arrumar minhas coisas, quando ouço uma mensagem no meu celular, era o professor:
Prof. Luis: Não arruma biquíni, vou levar o seu pra você.
Pelo menos não ia ter que me preocupar com isso kkkk
Chegou a sexta, acordei cedo pra poder me arrumar, coloquei um shortinho curto, por baixo uma calcinha de renda preta, uma blusa de alcinha azul e um sutiã preto, além de um chapeuzinho e meus óculos de sol. Antes de sair pro ponto de encontro, recebi uma nova mensagem dele:
Prof. Luis: Não esquece de me tratar bem, bonequinha.
Eu me sentia bem, uma nova aventura pra essa putinha aqui. Cheguei no lugar combinado e o professor já tava lá, rapidinho entrei no carro dele pra evitar que alguém me visse.
Prof. Luis: Que gostosa você tá, bonequinha – ele se aproximou e me deu um beijo na boca.
Entendi o que ele queria dizer com "tratar ele com carinho", só sorri pra ele e ele deu a partida.
Essa é a primeira parte, nos próximos capítulos vou Vou contar tudo que fui passando nessa aventura. Adoraria que deixassem seus comentários, me apoiam pra eu melhorar.
Prof. Luis: Não arruma biquíni, vou levar o seu pra você.
Pelo menos não ia ter que me preocupar com isso kkkk
Chegou a sexta, acordei cedo pra poder me arrumar, coloquei um shortinho curto, por baixo uma calcinha de renda preta, uma blusa de alcinha azul e um sutiã preto, além de um chapeuzinho e meus óculos de sol. Antes de sair pro ponto de encontro, recebi uma nova mensagem dele:
Prof. Luis: Não esquece de me tratar bem, bonequinha.
Eu me sentia bem, uma nova aventura pra essa putinha aqui. Cheguei no lugar combinado e o professor já tava lá, rapidinho entrei no carro dele pra evitar que alguém me visse.
Prof. Luis: Que gostosa você tá, bonequinha – ele se aproximou e me deu um beijo na boca.
Entendi o que ele queria dizer com "tratar ele com carinho", só sorri pra ele e ele deu a partida.
Essa é a primeira parte, nos próximos capítulos vou Vou contar tudo que fui passando nessa aventura. Adoraria que deixassem seus comentários, me apoiam pra eu melhorar.
2 comentários - De vacaciones con el profe capitulo 1
SOS HERMOSA HEEE
Sigue contando vas muy bien
Y mas fotitos hee 😍😍😍
Te doy +10