Fui infiel pro meu marido com um amigo do meu filho. Ele tem 22 anos e eu 37. A gente se conheceu numa festa do meu filho. Quando meu marido foi embora, o amigo do meu filho me chamou pra dançar. Meu filho nem percebeu, porque tinha saído com os amigos. Daí ele começou a puxar papo, falou que eu dançava muito bem e tal. Depois, me convidou pra sair. Aceitei porque não quis ser grossa, e ele disse que passaria no meu trabalho. Dois dias depois, fomos comer, depois demos uma volta, e ele falou que eu era muito gostosa e que me achava super interessante. Gostei da companhia dele. Ele disse que meu marido não sabia da mulher que tinha, que eu era bonita demais pra ele. Foi isso que ele falou. Senti um carinho enorme vindo dele.
Ele disse que eu valia muito como mulher, e que qualquer homem desejaria estar do meu lado. Depois, se deixando levar pelo momento, ele beijou minhas mãos, e a gente se beijou — um beijo que eu amei. Primeiro ele me beijou, e tentou abrir minha boca até colocar a língua na minha. Foi maravilhoso, senti borboletas no estômago. A gente se beijou por mais de um minuto, e depois ficamos abraçados por mais de 10 minutos. Aí nos despedimos, e eu disse que já tinha que ir porque era tarde. Depois disso, passaram uns dias, e ele não mostrou mais interesse em mim, ficava inventando desculpas, e a gente parou de se ver. O que vocês acham? Vocês acreditam que ele realmente sentia algo por mim? E por que depois ele perdeu o interesse, se dizia que eu era tudo pra ele?
3 comentários - Traí meu marido com um amigo do meu filho