Descobrindo com minha prima (2/6)

Esta é a continuação do meu primeiro relato, o segundo encontro.

Já estava voltando de deixar minha prima em casa e, um dia depois, lembrava de tudo que eu e a Fanny fizemos, com vontade de saber dela de novo, que se repetisse. Liguei pra ela, mas ela não atendeu o dia inteiro, não soube mais dela. E assim se passaram 3 dias sem notícias. Eu queria repetir aquilo, até que vejo ela online no WhatsApp.

- Oi Fanny, como você tá?
- Tô bem, vendo as coisas da faculdade.
- Ah, que bom. É que você não aparecia nem no celular nem no Facebook.
- Pois é, perdi meu celular também. Já imagino como você passou esses dias.
- Sim, pensando em você, na delícia que foi na sua formatura.
- Ah, Fer, e aí, cê quer me comer de novo?
- E você, não?
- A verdade é que sim, essas noites fiquei brincando com meus dedinhos, mas sinto falta do seu pau na minha buceta.
- Vamos fazer de novo?
- Bom, no fim de semana é a primeira comunhão da Lupita, vai ser lá na casa de campo. Eu conheço um lugar perto.
- Mas você não acha que vão nos descobrir?
- Ah, não, eu sempre sumo por lá quando a gente vai.
- Ok, então tá...

Chegou o dia da festa. Cheguei junto com minha família, procurando por ela, mas não encontrei. Só estava a mãe dela e a irmã Perla.

A Perla tem 24 anos. Na hora que vi ela, imaginei quantas coisas faria com ela. Perla é mais alta que a Fanny, cabelo longo castanho, umas pernas bem torneadas, uns peitões grandes, um pouco descuidada da cintura porque é mãe, mas mesmo assim é uma mulher linda.

Sentei com ela e conversei um bom tempo.
- Oi Perla, como você tá linda hoje.
- Oi, obrigada, Fer. E você, como vai?
- Bem, Perla. A Fanny não veio?
- Daqui a meia hora ela chega, vai vir com seu tio Sérgio.
- Ah, ok.
- E aí, pra onde você levou a Fanny na formatura dela? Porque ela chegou toda sorridente?
- (Fiquei na dúvida, será que ela sabe o que rolou?) Ah, fomos nas micheladas das galerias, e ficamos dançando e bebendo. Depois fomos pra minha casa e ela dormiu lá...
- Ok, Fer.

A Fanny chegou, cumprimentando todo mundo. No final, todo mundo se cumprimentou e eu me cumprimentei também
- Oi, primo, como você tá?
- Bem, Fanny, só um pouco desesperado
- Bom, primeiro a gente come e depois a gente vai, sim? Tô com muita fome
- Eu também, vamos

Eu e ela sentamos, ela do meu lado. Debaixo da toalha da mesa, sinto uma mão me tocando por cima da calça. Sentia como eu ficava duro, ela me agarrava como se estivesse me masturbando. Eu também quis fazer a minha parte. Com minha mão, coloquei por cima da bucetinha dela, sorte que ela tava de minissaia. Passei os dedos na calcinha fio dental dela, comecei com carícias leves no clitóris dela. Dava pra ver na cara dela o prazer que eu tava causando. Nisso, a Perla vem vindo. Rápido ajeitamos tudo e continuamos comendo... Terminamos, demos um jeito de escapar e fomos pra aquele lugar. Atravessamos um rio e encontramos uma casinha na árvore, isolada do chalé.
- Aqui cê tem certeza que ninguém vai vir?
- Fica tranquilo, pai. Venho aqui há 6 anos e ninguém nunca me seguiu ou pegou no flagra

Ela começou a me beijar, me sentou numa cadeira, subiu em cima das minhas pernas, de frente um pro outro, se beijando. Consegui tirar a camiseta dela, era uma camiseta de futebol mexicano. Vi que ela não tava de sutiã.
- Hummm, que gostosa
- Tava com saudades delas?
- Sim, do jeito que eu sonhava

Eu apertei, lambi, com a língua desenhei o contorno dos peitos dela. Ela soltava uns gemidinhos baixos. Tirei a calcinha fio dental dela, ela se levantou, tirou minha calça e minha cueca, e sentou em cima de mim. Devagarzinho, ela foi enfiando no meu pau. Subia e descia, sentia as bundas dela quicando nas minhas pernas. Os gemidos dela aumentavam cada vez mais.
- Aaaaih, céus, me come, me come, me mata, cachorro
- Aaaaih, Fanny, você é a melhor

Nisso, vejo um flash. Viro.
- Era assim que eu queria ver vocês
- Irmã, pelo amor de Deus, não conta pra ninguém
- Sim, eu já desconfiava. Segui vocês e olha que surpresa. E claro que a família vai ficar sabendo
- Perla, imagina o que vão falar da gente. Pelo amor de Deus, não conta pra ninguém. A gente não vai mais fazer isso
- Isso vocês deviam ter pensado antes
- Pois é, mas a vontade falou mais alto. Sentir isso é mais forte que a gente, sim Querem que a gente faça tudo o que vocês pedirem?
– Mmmm, pode ser. Tenho várias dívidas... tá bom, mas só o que eu pedir.
– Sim, o que você pedir, irmã.
– Bom, primeiro se vistam. Espero vocês no balanço do lado da cabana.
– Tá bom, Perla.

Ela foi, a gente se vestiu e fomos.
– O que sua irmã vai fazer com a gente?
– Não sei, tô com medo.
– Calma, tudo vai dar certo.
– Bom, vamos.
– Sim, vamos.

Chegamos na Perla.
– Oi, par de taradas.
– Oi, Perla. Como a gente vai pagar?
– Até eu recuperar e pagar todas as minhas dívidas, vocês vão estar livres, ok?
– Sim. E quanto você deve?
– 10.000 pesos.
– Quanto tenho que te dar por semana ou como vão ser os pagamentos?
– Dinheiro vocês não têm. E não é só você que vai pagar, não. Você também, Fanny.
– Sim, irmã. O que a gente vai fazer?
– Fê, você mora sozinha aí. Vou ver vocês amanhã às 7 da noite.
– Sim, tá bom.

Essa é a segunda parte, não é muito longa. Espero que vocês gostem e espero a crítica de vocês. A terceira parte sai em 5 dias: "Com minha prima (3) de (6) – o castigo começa".

4 comentários - Descobrindo com minha prima (2/6)

jajaja cachado.. como pagaras eso se ve como que la pagaras caro
Esta bueno el relato, pero hay muchos errores ortográficos. Van 5 puntos, espero el siguiente relato.
Me encantó el relato bro, te dejo +10, esperando la continuación