
Quero confessar que na festa de Ano Novo eu comi a esposa de um colega de trabalho, foi sem querer porque eu não fazia a menor ideia de quem ela era. Acontece que ela trabalha no call center, um departamento onde não temos contato com eles, somos setores separados. Naquele dia da festa, juntaram todo mundo, o Ramiro, meu colega, não foi porque simplesmente não gosta de socializar, mas nunca me disse que a mulher dele ia aparecer. Já no clima, começamos a nos conhecer, conversamos sobre trabalho e família, e ela nunca mencionou o Ramiro, o marido dela. Depois de uns drinks, a gente ficou mais à vontade e ela começou a fazer piadas sobre minha altura, eu tenho 1,93 e ela dizia que se eu era tão grande assim, também devia ter a pica grande kkkk

Eu, de boa, fui no embalo da conversa até que em uma dessas ela se ligou e eu levei ela pra um canto pra mostrar minha pica. Ela viu e simplesmente começou a chupar.


Hayyy filha da puta, puta gostosa do caralho como ela fazia. Já que tava no clima, coloquei ela de quatro pra meter e ela teve que conhecer o tamanho da minha pica, ainda lembro dos gemidos dela.



Decidimos que era melhor ir embora, não é a mesma coisa foder num banheiro que num quarto. Aí saímos pro meu quarto de hotel, onde continuei curtindo ela. Já no hotel, ficamos à vontade e seguimos bebendo e tirando selfies.




Até que decido que já era hora de montar essa gostosa de novo e encher ela com meu gozo.




Filha da puta, que buceta gostosa essa mulher tem. Onde eu deixei todo meu gozo nela, já que ela pedia isso.

Tempos depois, o Ramiro pediu demissão e nunca mais soube da mulher dele nem se ele ficou sabendo de alguma coisa. Porque naquela noite ela saiu do hotel de Uber e nunca mais tive notícias dela. Atenciosamente, Juan Menchaca. Gerente Financeiro da Independência Ags.
0 comentários - A esposa do parceiro