Sinceramente, não sei nem por onde começar 😞 foi numa festa que meu namorado fez com os amigos dele, e eu fui junto pra acompanhar ele. A gente bebeu um pouco e depois foi pra uma balada. Mas lá pra 1h da manhã, meu namorado começou a passar muito mal, e a gente pegou um táxi pra casa dele. Só que dois amigos dele nos pararam e ofereceram carona pra deixar a gente em casa no carro de um deles. O normal seria me deixar primeiro, mas eles deixaram ele primeiro. Quando chegou minha vez, eu tava de salto e meio bêbada, então eles me ajudaram a subir as escadas do meu prédio até o meu quarto. Eu moro com uma colega de quarto, e ela tava dormindo no quarto dela. Entrei no meu quarto, e tudo que lembro é que eles sentaram pra conversar sobre a festa, até que, sei lá como, eu me deitei. Lembro de sentir que me despi na frente deles e falei que se quisessem, podiam dormir na sala. Mas depois senti os dois subindo na minha cama, os dois me beijando o pescoço e pegando nas minhas tetas, e a gente transou até o dia seguinte, quando acordei pelada com os dois na minha cama. Supliquei pra eles não contarem nada pro meu namorado, e eles juraram que não iam contar. Mas agora me sinto um lixo por ter traído ele uma semana antes do aniversário dele 😞 me ajudem, o que eu faço? A gente tá junto há 2 anos.
0 comentários - Traí sem querer, tava bêbada