Boa noite. Espero que goste do relato. Não vou falar meu nome, porque nunca falei mesmo. Tava entediado no meu apê, resolvi sair pra caminhar, fazer um exercício. Passei por uma birosca que fica aberta 24 horas, nunca fecha. Tava numa esquina e meia quadra, tinha um cara, um mano, um estilo mais turro, sabe? Tava fumando. Falei: "Tem um cigarro aí?" Ele falou que sim. Falei: "Que cigarrão bom, hein, tá marcando tudo." Ele falou: "Vem comigo pegar o isqueiro." Fui seguindo ele de noite. Fomos pra aquela rua sem saída, que se um carro quiser passar, não consegue. Ele puxou a rola pra fora, eu queria pegar com a boca, não consegui, mas peguei com a mão. Ele falou: "Chupa mais." Tirou de novo e perguntou: "Cê gosta de queijo?" Falei que sim. "Então cê vai gostar, tenho muito queijinho." Colocou de novo na minha boca. E fiquei ali. Ele falou: "Vou gozar" e gozou na minha boca. Levantou a roupa, acendeu outro cigarro e foi embora. Eu também me limpei com um guardanapo que tinha. Passei na quadra onde tinha visto ele, mas não tava mais lá. Aproveitei pra comprar uma Coca Booty. Foi a primeira vez que chupei a rola de um mano turro.
0 comentários - Noche de verano peteando