gay tras mi rompimiento

Olá, este é meu primeiro post. É algo real que vou contar, espero que gostem. É sobre como, depois de um término, eu virei gay. É só a primeira parte de muitas coisas que aconteceram nesses últimos 6 anos, mas foi aí que tudo começou. Apto para pessoas de sentimentos.

Importante: os nomes foram trocados, exceto o meu.

Isso começou quando eu tinha 12 anos, no ensino fundamental. Agora tenho 18. Naquela época, eu tinha uma namorada muito gostosa, de corpo bonito, enfim. Eu saía com ela sempre que dava, toda tarde. A gente ia ver um filme, tomar um sorvete, conviver com alguma das nossas famílias ou simplesmente se perder por aí. Na escola, não era assim por causa da política da escola sobre namoros e essas coisas. Era como se fôssemos só amigos, porque nem eu nem ela queríamos "problemas" na escola, especialmente ela, por causa dos pais dela.

(Vou cortar o que aconteceu com ela e começar de outro jeito, senão isso vai ficar longo.)

Apesar de estar com ela, eu me sentia estranho perto de outros caras, mas dizia pra mim mesmo que era porque ainda não os conhecia direito.

Na escola, formamos um grupo: minha namorada, a amiga dela (Jisel), e meus dois grandes amigos (José e Carlos). (Carlos quer pegar a Jisel, mas nunca teve coragem.) Em cada trabalho que tínhamos em grupo, íamos pra minha casa porque ela é grande. Desde o começo do fundamental, tudo começou. Quase sempre eu ia com minha namorada pro meu quarto (não pro que vocês tão pensando), mas comecei a notar que José ultimamente nos observava muito, algo que me fez sentir muito estranho. Eles ficavam os três lá embaixo, e José se esquivava pra deixar eles sozinhos. Eu achava que ele ia pra cozinha ou pra outro cômodo.

As férias chegaram. Minha família viajou, mas eu decidi ficar. Uma tarde, fomos na casa da minha namorada ver um filme (o grupo todo). Assistimos a Freddy vs. Jason. No meio do filme, decidi ir pegar mais salgadinhos, pipoca e refrigerante, então fui pra cozinha. Minha namorada quis continuar vendo o filme, e José disse:

-- Vou te ajudar.

Eu não sabia por quê. Isso me excitava; na cozinha começamos a preparar tudo pra levar pros outros e ele me pergunta:
— Por que você sai com a Jéssica?
(não é o nome verdadeiro da minha namorada, na verdade ex)
— E eu falei os atributos dela e tal, ele disse:
— Eu não vejo nada de especial nela, parece comum demais.

Isso me irritou um pouco, mas não entendi direito o que ele quis dizer, mas não dei importância porque ele sempre zoava. Eu falei:
— Isso é porque você não conhece ela.

Aí ele perguntou:
— Acha que vai durar muito?

(Percebi algo estranho nesse tipo de pergunta, porque não achei que ele se importasse, mas fingi que nada.) Falei:
— É o que a gente espera, que dure pra sempre.

Ele disse:
— Duvido.

Com um tom de raiva. Cheguei a pensar que ele gostava da Jéssica. No resto do filme, ele ficava olhando muito pra Jéssica e ao mesmo tempo pra mim também. Me sentia estranho por ele ficar me observando, mas mais ainda por ele olhar pra ela. Ele percebeu que eu também tava olhando e tentou disfarçar. Quando o filme acabou, a Jisel disse que precisava ir, e eu sussurrei pro Carlos:
— Acompanha ela.
— Boa ideia.

E eles foram. Ficamos nós três, aí o telefone tocou e ela atendeu (eram os pais dela). Enquanto ela falava com os pais, a gente começou a limpar e lavar o que sujou. Aí aproveitei pra perguntar pra ele o que quis dizer com duvidar que a gente durasse pra sempre. Ele respondeu:
— Ah, muitas coisas acontecem, ainda mais as inesperadas.
— Como assim?
— Ah... nada, esquece. Eu e minhas loucuras.

Então decidi não perguntar mais. Depois, por curiosidade, perguntei:
— Tem namorada?
— Não, acho que você já sabe disso.

Sabia sim, mas queria confirmar, e fiz outra pergunta:
— Quantas namoradas já teve?

Ele me olhou como se eu tivesse pegado ele de surpresa com aquilo.
— Nenhuma, por quê?

É estranho porque ele é muito gato, então queria saber por quê.
— Por que não?
— Porque não.
— Por quê?
— Você faz perguntas demais.
— Desculpa, não achei que fosse te incomodar.
— Não, o que acontece é que... por que tanto interesse?
— Só. curiosidade; no meio da conversa perguntei:
— notei que ultimamente você fica me observando muito, por que isso?
— é só que não acho que vocês dois combinam
Intrigado, perguntei:
— por quê??
— ela parece o tipo que prefere caras mais tranquilos ou diferentes
— você gosta dela??
— não, não é o que você tá pensando, é só minha opinião
— então se eu não sou bom o suficiente pra ela, quem seria? Perguntei meio puto
— alguém bem diferente, que te aprecie, te valorize ou te ame de verdade
Ela tava se insinuando, mas o que ela disse só me fez falar:
— o que você sabe sobre ela que não tá me contando?
— não queria te falar, mas vi ela com outro cara, tão saindo há uma semana
— tem certeza? Perguntei
— sim, se não acredita, olha essas fotos
Ela tinha um monte de fotos dela com um cara, até uma onde eles tavam se beijando, fiquei travado e ela disse:
— você tá bem?
— o que te faz pensar que eu tô bem?
Saí de lá pra falar com ela, e ela me segurou pelo ombro e disse:
— não fala que fui eu que te contei, e resolve isso
— não falei nada, só saí
Cheguei devagar perto dela e percebi que ela tinha demorado muito falando com os pais, mas quando me aproximei vi que ela tava conversando romanticamente com alguém, fui chegando mais perto e ela disse:
— preciso desligar, não quero que o David descubra a nossa parada
Falei:
— o que eu não posso descobrir?
Assustada, desligou o telefone e disse:
— não é nada, só algo com meus pais
— certeza que são seus pais? E mostrei as fotos
— quem tirou essas fotos?
Não queria falar que foi o José
— por quê? Com lágrimas nos olhos
— me perdoa, não queria, mas não sabia como te contar
Típico
— desde quando?
— há mais de 2 meses
— como você conseguia ficar comigo e sair com ele?
— desculpa, eu gosto de você, mas ele me faz sentir diferente, e eu sempre gostei dele
— então você nunca gostou de mim? E por que aceitou ser minha namorada?
— foi porque ele começou a sair com alguém, e isso me deixou puta, por isso comecei a sair com você contigo
Saber disso me fez chorar e eu saí de lá, e ele só disse:
-- espero que um dia você encontre alguém que te faça esquecer isso, e me desculpa
Eu só fui embora, e o José, ao me ver sair, me seguiu uma quadra adiante, parou e me disse:
-- isso é difícil, mas você vai ficar bem
Eu só estava chorando e abracei ele, me fez sentir melhor, seguro, mas ao mesmo tempo estranho. Abracei ele por um bom tempo, enquanto me abraçava, também fazia pequenos carinhos, dizendo que tudo ia dar certo, e perguntei:
-- por quê?
-- as pessoas não valorizam os outros até que algo aconteça, mas tem outras pessoas que vão te valorizar e te amar de verdade
Virei pra olhar ele, porque as palavras dele me fizeram sentir bem, talvez tenha sido o abraço ou ele, e devagar ele me deu um beijo. Não falei nem fiz nada, o beijo não me fez pensar em mais nada, eu tinha gostado. Me senti tão bem que não me importei que ele fosse um cara, mas depois me perguntei – o que eu tô fazendo? Empurrei ele e saí correndo, era porque além de me sentir confuso, eu tinha gostado.
Cheguei em casa, subi pra tomar banho, enquanto me banhava lembrei do beijo com o José e do quão estranho foi, mas só pensava em quando ele me beijou. Depois percebi que tava excitado, só coloquei a cueca e me deitei, e nem lembrava mais do que aconteceu com a Jéssica, só pensava no beijo e no porquê disso ter acontecido.

No dia seguinte, meus pais falaram comigo pra saber como eu tava, e obviamente não contei nada, só falei que tava bem.

Na mesma tarde, o José chegou na minha casa, abri a porta e ele quis saber o que tinha acontecido com a Jéssica, então eu disse:

-- ela, pelo visto, só tava comigo por despeito do atual “namorado” dela. Isso me derrubou e eu não sabia o que fazer ou dizer pra ela, só comecei a chorar e fui embora, pensando que pelo menos ela ia me parar ou falar algo, mas a única coisa que ela disse foi “espero que um dia você encontre alguém que te faça esquecer isso, e me desculpa”. Isso me fez sentir ainda pior, não soube o que dizer, então decidi ir embora sem falar nada. Naquele instante, quando ele Quando ele disse isso, comecei a chorar, mas disfarçando. Falei que não queria mais falar sobre aquilo (já que nem lembrava mais, só tinha uma coisa na minha cabeça). Perguntei secamente:
— Por que você me beijou?
— Senti que devia fazer isso, e quando te vi daquele jeito, foi a única coisa que pensei em fazer. E é sobre isso que também queria falar com você.
— Então fala.

— Bom, olha... desde que te conheci no grupo, há um tempo, você me atraiu pra caralho. Sempre quis que você soubesse, mas como você tava saindo com a Jéssica, não falei nada. O máximo que podia fazer era te observar de longe e depois ser seu amigo pra te conhecer melhor. Nesse pouco tempo que pude te conhecer, percebi que você é um cara lindo, muito especial, e isso me fez me apaixonar ainda mais por você. (Enquanto ele falava isso, se aproximava cada vez mais.) Quanto mais o tempo passava, mais difícil era segurar isso, mas eu calava a boca porque não sabia como expressar isso por você. Além disso, não queria fazer isso porque não sabia como você reagiria ou o que diria, mas agora não importa mais. Tinha que falar.

Estávamos cara a cara, com nossos lábios quase se tocando. Aquelas palavras me fizeram sentir especial, ou será que foi o que rolou com a Jéssica que me deu uma vontade doida de beijar ele? E com nossos lábios quase se encostando, só me aproximei mais e nos beijamos. Mas eu tava meio confuso, me deixei levar pelo momento e continuamos nos beijando. Enquanto isso, na minha cabeça, pensava se era gay ou bissexual, já que ele me atraía. Minha mente tava uma bagunça. Ele percebeu e perguntou o que tava rolando, e eu respondi:
— Essa situação é meio complicada, acabou de acontecer aquilo com a Jéssica e agora isso. Mas você também me atrai desde sempre, quando você falava comigo ou a gente convivia junto, me fazia sentir diferente. Só que achei que não era por isso, e como eu tava saindo com a Jéssica, não dei muita importância. Mas agora é diferente.
Ele disse:
— Você não acha que é muita conversa?

E começamos a nos beijar, algo muito gostoso, diferente mas ao mesmo tempo estranho, porque pra mim era uma... experiência totalmente diferente; subimos pro meu quarto (aproveitando que não tinha ninguém) ele começou a tirar minha camisa, assim como eu tirei a dele, e quando me dei conta, já estava tirando minha calça (não sei por que no plural) aí eu parei ele e falei:
--não tenho certeza disso, não acho que seja o certo
--tem coisa pior (ele disse)
Quando me dei conta, os dois estávamos de cueca na minha cama, ele devagar começou a tirar a minha e com a boquinha linda dele começou a chupar meu pau, era tão gostoso, o jeito que a língua dele roçava foi algo tão prazeroso, acho que ele já tinha feito aquilo antes, agora toda vez que lembro fico excitado, aí ele disse:
--quer experimentar?
No começo a ideia me deu meio nojo, mas aí ele colocou na minha boca (o pau dele é grande) devagarinho eu fui colocando na boca, meio nojo, e falei que depois tentaria de novo, aí ele virou e quis que eu metesse, então devagar comecei a enfiar no cuzinho dele, foi fácil, o que me fez pensar que já tinham afrouxado ele antes (porque o meu não é pequeno), devagar e muito excitante, os gemidos dele me excitavam ainda mais, aí ele falou:
--quero que você goze na minha cara
Isso me desconcertou, mas eu topei, depois de ficar um tempo por trás, virei ele e ele começou a chupar de novo, tão gostoso que logo gozei na boca dele, ele só me olhava e sorria; depois de tanta excitação, também senti um pouco de vergonha, aí ele levantou e me deu um beijo com um pouco de porra nos lábios, não senti mais nojo, me excitou ainda mais, acho que era porque era algo totalmente novo e o fato de eu gostar dele.
Enquanto beijava ele, comecei a descer devagar, passando pelo pescoço, pelo peito e pelos abdominais bem definidos (ele tem um corpaço) e devagar até chegar no pau grande e duro dele, depois do beijo, colocar na boca foi diferente, sentir ele todo venoso e quente na minha boca me fez chupar mais e mais forte, depois de um tempo ele falou:
--não queremos terminar aqui, ou quer? (ele disse)
--não sei (respondi)
Fomos pro banho, enquanto a gente Nos beijávamos e nos acariciávamos, ele me virou e nas minhas bundinhas senti ele grande e fiquei com um pouco de medo, porque nunca tinha feito aquilo (na verdade, era virgem). Ele começou a colocar por trás devagar, mas ao mesmo tempo doloroso. Pedi para ele parar porque estava doendo muito, mas ele não tirou, só parou, virou meu corpo pela metade e me beijou. Ficar naquela posição, nos beijando enquanto a água caía, foi algo tão incrível que, quando ele tentou colocar de novo devagar, eu só sentia muita dor, mas com o beijo nem percebi que ele já tinha colocado tudo. Aos poucos, a dor passou e comecei a sentir um prazer imenso, combinado com o beijo e a água, o que fez ele endurecer de novo, e ele colocou a mão para me masturbar. Era tanto prazer que nós dois gemíamos, e isso me excitava ainda mais. Depois, senti ele gozar dentro de mim enquanto eu gozava na mão dele. Depois disso, tomamos um bom banho e nos beijamos, e ele foi para casa porque não tinha permissão para ficar na minha (isso teria sido bom). Na despedida, ele me deu mais um beijo e disse:
— Isso é só o começo.
— Espero que sim.

Dias depois, nos vimos de novo, mas não rolou nada porque meus pais já tinham voltado. Só ficamos no meu quarto jogando Xbox e nos beijando, porque meus pais estavam por perto.

Voltei para a escola e encontrei a Jéssica, que me perguntou como eu estava. Eu disse:
— Já encontrei aquela pessoa que me faz feliz (e muito mais) e, acima de tudo, me ama.
— Quem é?
— Um dia espero que vocês saibam.
— Por quê?
— Desculpa, é parte do meu segredo.

Ficamos como "amigos", mas não gostei do namorado dela, ele era arrogante e meio grosso (mas, na verdade…). Isso fica para a próxima história. Espero que tenham gostado. Se gostaram, vou postar o que eu fazia com o José na escola ou quando ninguém nos via, e o que aconteceu depois.

11 comentários - gay tras mi rompimiento

MOXO 😃 😃 😃 😃 😃 😉 ME HISISTE EXITARME Y ALEGRARME
Gaybb
Estuvo de 10 tu historia
quiero ver las fotos del cole '' que hicieron ahi picarones 🤤 ''
muy muy buena historia 🙂 esta como para hacer un corto. de echo no es mala idea conosco a un grupo de actores y si estarin muy interesados te gustaria que se hiciera ?? te dejo mi correo nicovi_8@hotmail.com