Olho por olho, dente por dente (traição) P5

Capítulo 5: a flor da dúvida
- Ela narra - Acordei com a luz do amanhecer entrando pela janela, enquanto estava deitada no peito do meu amado. Acordei ele com um boquete e depois nos vestimos pra ir pro nosso apartamento. Era lindo, a gente tinha economizado tanto pra poder morar junto. Desfizemos as malas, arrumamos algumas coisas e, no decorrer das semanas, fomos comprando coisinhas, mas ainda faltavam mais móveis, comida, eletrodomésticos, e as economias estavam quase no fim. Ele voltou pro trabalho normal dele como programador, o que significava que não teria mais tanto tempo pra mim, mas eu também queria ajudar em casa e era hora de usar meus estudos. Nico me apoiou na minha decisão e saí pra procurar emprego. Consegui um trampo numa empresa de recursos humanos como recrutadora — precisava de um pouco de experiência antes de arrumar um emprego como psicóloga de verdade. Esse sempre foi meu objetivo: queria ser igual ao meu pai e ia conseguir. E não estava sozinha, tinha meu namorado e os amigos da faculdade.
- Um ano depois - Os meses passaram e já fazia um ano que eu era recrutadora. Consegui ajudar em casa junto com o Nico. Compramos uma geladeirinha, móveis, ele pôde comprar equipamentos eletrônicos melhores e um notebook melhor pro trabalho dele, e até conseguimos uma telinha. Minhas amigas me visitavam de vez em quando, os namorados delas conseguiram empregos, e o Victor, pelo que soube, se mudou por causa do novo trabalho, mas não quiseram me dizer pra onde. Minha vida é muito feliz e tranquila. Às vezes tenho discussões com o Nico, mas sabemos resolver, ou simplesmente me vingo deixando ele dormir no sofá. Mas somos felizes, já que vamos completar um ano e meio juntos. Quanto ao sexo, tô satisfeita e não tenho do que reclamar, embora não seja tão ativo como antes por causa do trabalho dele. Mesmo ele estando em casa, ficar grudado na laptop distrai muito, ou também tem dias que ele precisa sair pra resolver algum problema pessoalmente. hackeado ou também porque aceitei um pequeno trampo de professora pra idosos, pra mostrar como usa a tecnologia e tal, me mantém ocupada, mas quando rola, me deixa bem satisfeita... embora ultimamente ele já não aguente tantas rodadas como antes... Mas fora isso, não tenho do que reclamar, porque tô feliz, já tenho experiência suficiente pra trabalhar numa clínica perto do apartamento onde moro com o Nico, como psicóloga, bem antes de ir pro restaurante onde encontrei meu namorado e minhas amigas. Passei no trabalho pra agradecer por todo o tempo que me deixaram trabalhar, e meu chefe, com um abraço, se despediu de mim, já que me via como uma filha. Já no caminho pro restaurante, aconteceu algo estranho que me deixou muito nervosa e confusa...

Ida: *caminhando pro restaurante, usando uma calça jeans preta e uma jaqueta azul* -mensagem-
Ida: hmm? Quem será a essa hora? - olha o celular e vê que tem uma notificação no e-mail particular - Era estranho eu ter e-mails particulares, ainda mais nesse horário, porque eu tenho dois e-mails: um pro trabalho, que era o mais comum, onde chegavam as mensagens, mas meu e-mail particular, que usava mais pros meus apps privados, quase ninguém tinha, só meu namorado, minhas amigas e amigos, e meus pais pra qualquer emergência...

Ida: - abre a mensagem pra ler e para na frente do restaurante, se encostando na parede -
Mensagem de "o caçador de infiéis": "Tem certeza de que seu parceiro ajuda os velhinhos com as contas do Facebook? Quem te diz que ele não vai se esfregar com outra mulher? Fique alerta."

Ida: Que porra é essa?... Isso é piada ou o quê?..

Nico: Love!! - cumprimenta ela da entrada do restaurante -
Ida: - guarda o celular rapidamente na bolsa e corre pra abraçar ele - Love!!

Nico: Vem, love, suas amigas tão te esperando - segura a mão dela suavemente e leva até a mesa onde estavam sentadas -
Ida: Oi! Quanto tempo sem ver vocês! - abraça elas com força -
Jessica: A gente também sentiu sua falta.
Tati: quase virei sapatão pra poder te roubar kkk Rebeca: ui cuidado nico ou vão te roubar kkk Nico: quem dera kkk - senta do lado da ida na frente das outras amigas - Ida: tenho uma notícia super importante, fui aceita pra trabalhar numa clínica como psicóloga! Jessica: parabéns, rainha!! Tati: já tava na hora de verem seu potencial, menina Rebeca: eu já sabia e preparamos um presentinho pra você, óbvio que não contei o motivo kkk, estamos muito orgulhosas de você, ida Nico: principalmente eu, amor, todo seu esforço valeu a pena - dá um beijo na bochecha dela - Ida: ai, amor kkk mas bom, já tá na hora de pedir a comida ou ela vai escapar kkkkkk enquanto a gente comia os cinco, eu não parava de pensar naquela maldita mensagem... Olhando pro nico, pensava que ele era incapaz de me trair... Ele me pediu várias vezes pra ficar com ele... Não fazia sentido... Mas o que me fazia duvidar é como aquele desconhecido sabia do trabalho do nico... Sem dúvida ele conhecia ele e sabia o que ele fazia fora de casa, coisa que eu não sabia.. Nico: amor, vou no banheiro, já volto - levanta - Ida: sim, amor, tudo bem, vai - olha pra ele balançando a cabeça levemente, saindo dos pensamentos - Jessica: - esperam o nico ir embora - agora sim, o presente! Tati: - tira uma sacola de presente e entrega pra ida - Ida: o que é isso, meninas? Kkk Rebeca: olha, você vai ver - sorri com malícia - Ida: - abre o presente e era um dildo de 20 cm com um vidrinho de lubrificante - PORRA...! vocês são loucas!.. - guarda rápido de novo na sacola e deixa do lado - Tati: a gente já tem experiência e pode te falar que mais cedo ou mais tarde você vai precisar Jessica: seu namorado com certeza deve tar cansado depois de tanto trampo ou muito distraído, provavelmente já não aguenta mais de duas rodadas Embora fosse verdade o que elas falavam, que às vezes eu precisava de atenção e que o nico tava ocupado ou não durava tanto como antes, eu não queria dar razão pra elas Ida: quando foi nossas primeiras vezes, ele Durou muito, talvez já não tanto por causa do cansaço, mas tô bem satisfeita.
Rebeca: isso se chama "adrenalina da primeira vez". Óbvio que não acontece com todos os caras, tem uns que são o oposto e gozam na hora que enfiam, mas assim como eles são o oposto, conforme ganham experiência vão durando mais.
Tati: e os que duram muito no começo, aos poucos vão se desgastando, mas não significa que seja pra sempre. Mais cedo ou mais tarde talvez recuperem as forças e a adrenalina.
Ida: bom... Talvez vocês tenham um pouco de razão dessa vez... Mas nunca precisei usar um desses...
Jessica: relaxa, rainha, é só plástico hahahaha, nem que com isso dentro você já tivesse traindo.
Tati: além disso, não é como se você já tivesse um na hora, né.
Ida: tá bom, tá bom, vocês venceram hehe — tira da bolsa e guarda com cuidado na bolsa dela — e vocês, como tão com seus namorados?
Jessica: bom, ele tá por aí, com certeza fazendo besteira, vocês já sabem como é o Carlos.
Rebeca: bom, eu e o Víctor não éramos namorados de verdade, e pelo que sei ele já arrumou outra gostosa por lá onde tá o novo trampo dele. Não sei se é do trabalho, mas nem me interessa aquele cara mais.
Ida: isso, grita, rainha!
Tati: bom, eu e o Luís não somos mais casal desde que ele descobriu que eu fui infiel, mas pelo menos terminamos numa boa.
Jessica: bom, era o mínimo pra ele. Pode ser um idiota, mas pelo menos não é um mulherengo igual outros.
Ida: sei não, acho que ele era muito chato com as piadas sem graça dele. Merecia um bom castigo pra parar de ser engraçadinho.
Rebeca: já vingativa como sempre, Ida hehe.
Tati: não é que você é parte dos Vingadores? Kkkk
Jessica: é a Viúva Negra kkkk
Ida: ah, falando em infidelidade, queria contar pra vocês sobre um e-mail que chegou no meu Gmail pessoal, de um tal de "caça infiéis" sei lá o quê. Me perguntaram se eu tenho certeza de que o Nico vai trabalhar ou se vai se esfregar com outra gostosa.
Jessica: não acredito nisso, verdade. Pelo que você contava, o Nico babava por você, não acho que te trairia. infiel
Tati: concordo, além disso os homens são péssimos pra mentir, ainda mais se for uma traição. Eles são tão orgulhosos e cavernícolas que já estariam se gabando pra meio mundo. É por isso que sei que o Luis nunca me traiu, porque ele era tão burro que se tivesse me botado chifre já teria cagado a boca num papo furado.
Ida: é, isso é verdade...
Rebecca: não sei, Ida, já vi vários canais no YouTube e TikTok que são sobre isso... pode ser verdade.
Jessica: a gente não sabe, pelo menos temos que dar o benefício da dúvida. Aliás, Ida, ele sabe disso?
Ida: não vi necessidade de falar sobre isso, além disso não quero estressar ele com algo que posso simplesmente ignorar.
Rebecca: e também, se ele estiver escondendo alguma coisa, é melhor eu não falar, senão ele ficaria alerta de que alguém descobriu e você não teria mais respostas.
Tati: — olha pra Rebecca com um pouco de inquietação, mas sai rapidamente dos pensamentos ao ver que o Nico se aproxima — shhh, lá vem ele.
Nico: — se aproxima da Ida, agora trocado com um terno mais apresentável — desculpa pela demora, love.
Ida: hmm? love, como você tá lindo, mas... por que você se trocou?..
Nico: porque eu também tenho uma notícia pra te dar — sorri e se ajoelha na frente dela, tirando um anel de noivado — sei que é muito cedo, mas... você gostaria de casar comigo um dia?
Jessica: AWWWWW!!!!
Tati: ah, merda, isso eu tenho que gravar — tira o celular —
Rebecca: olha só!
Ida: — cobre a boca com a mão e tenta segurar as lágrimas pra não sujar os óculos, estica a outra mão pra ele — ACEITO!!!
Nico: — sorri com lágrimas, coloca o anel nela e depois se levanta pra abraçá-la com força — obrigado, love, sou muito feliz!
Ida: e eu também, meu love!
Jessica: VIVAM OS NOIVOS!!
Tati: ah, isso é drama do bom, hein
Rebecca: — tira o celular, manda uma mensagem e tira uma foto — VIVAM OS NOIVOS!

Depois do jantar e de me despedir das minhas amigas, direto eu e o Nico fomos pro apartamento e não duramos lá. Chegar na entrada e já estávamos tirando a roupa e nos comendo, estávamos muito felizes e excitados, principalmente ele, já que fizemos amor como na nossa primeira vez. Montei nele, ele me pegou contra a parede, de papai e mamãe, até fiz um boquete no meu futuro marido. Fiquei mais que satisfeita naquela noite e bem feliz quando nossos corpos já não aguentavam mais, já era de madrugada e ele caiu totalmente rendido, mas eu não conseguia dormir. Deitada no peito dele, não conseguia fechar os olhos de tanta emoção, felicidade, nervosismo, mas também por causa daquela mensagem... Não podia ser meu Nico... Ele não era assim... E como eu poderia duvidar dele agora que estávamos noivos? Estava muito feliz, sempre quis casar, porque isso garantia uma relação formal e estável... Ou pelo menos era o que eu acreditava... Continua...

0 comentários - Olho por olho, dente por dente (traição) P5