Fala, galera. Me chamo Belen. Quero aproveitar esse espaço pra contar o que tô passando e, se alguém puder me ajudar, nem que seja com conselhos, já me ajuda pra caralho. Vi que aqui muita gente usa essa página meio pornô pra escrever umas paradas, e eu quero contar o que tá rolando comigo.

Bom, mais ou menos o que acontece comigo é o seguinte… eu nunca conheci meu pai, já que ele largou eu e minha mãe quando eu era bem pequena.. minha mãe nunca quis falar direito sobre o assunto… a vida inteira me criei com minha mãe, meu padrasto e minha irmãzinha.. mas depois dos 13 anos tudo começou a mudar.. meu padrasto começou a me olhar diferente e eu percebia tudo. Ele me tratava super bem, mas ficava de olho em tudo em mim. Do nada me dava presentes estranhos e agia de um jeito esquisito.. a gente via filmes e ele me fazia sentar do lado dele, ficava passando a mão nas minhas costas e nas minhas pernas quando eu tava de short. E com o tempo, um monte de coisa bizarra foi rolando. Acordei várias vezes de noite com o cobertor puxado ou com o rosto molhado. Ou duas vezes vi ele entrar no escuro no meu quarto.. umas paradas estranhas.. eu comecei a ficar com um garoto da minha idade, amigo de uma amiga minha. Muito gente boa.. a gente só se beijava, mas meu padrasto descobriu e mudou.. ficava puto comigo e me fazia brigar com minha mãe. Tudo era um caos. Um dia, conversando sobre tudo como sempre com meu namorado, por sorte ele sempre me ouvia e era a única pessoa que me escutava… e ele me propôs ir morar com ele. Eu tinha quase 16 e, com medo, aceitei.. e meu namorado me levou pra casa dele.. eu já conhecia a casa porque tinha ido várias vezes.. fica a 4 quadras da minha casa.. meu namorado mora com o pai dele, a mãe dele morreu faz 2 anos de leucemia.

Então, resumindo, eu fui embora... Tudo começou num dia de briga feia entre eu e minha mãe, aí meu padrasto entrou no meio, eu peguei minhas coisas e vazei. Eles nem sabiam pra onde... mas deviam desconfiar, porque meu padrasto sabia que eu tinha um namorado que mora perto. Tudo era muito estranho. Novo... sei lá... esquisito... era estranho. A gente colocou duas camas no quarto do meu namorado... e eu nunca tinha dormido com ninguém... e ainda era virgem, então nem sabia onde tinha me metido. Dois dias depois, voltei em casa pra pegar umas coisas... minha irmã sentia minha falta e eu prometi que nunca ia abandonar ela. Ia sempre voltar. Minha mãe falou comigo numa boa, mas a gente não resolveu nada... tava tudo quebrado... e ela sabia que eu tinha ido pra casa do meu namorado... mas não sabem onde ele mora.
Passaram uns 10 dias que eu tava morando lá com meu namorado... era tudo gostoso. O pai dele é mecânico... e trabalha lá atrás da casa, na oficina de carros. E a gente continuava indo pra escola... ainda por cima, a gente não estuda no mesmo colégio... mas fazer o quê. Como eu tava dizendo... depois de 10 dias morando lá. Naquela noite, como toda noite, a gente se beijava na cama e rolou minha primeira vez. Fazia uns 2 dias que meu namorado insistia e até ficava bravo, mas eu não tava pronta. E naquela noite eu falei que topava... foi gostoso... a gente se beijou muito. A gente tirou a roupa... com muitos beijos... e normalmente a gente já se beijava e dormia pelado desde o terceiro dia... ele dormia de cueca e eu só de calcinha... a gente dormia abraçado, mas nunca rolou nada até aquele dia... ele subiu em cima de mim, colocou a camisinha e foi minha primeira penetração... e eu amei... ele fez muito bem... não doeu como o povo fala por aí... foi algo que mudou minha vida... e desde então a gente começou a transar toda noite... e às vezes ele me comia de madrugada ou de tarde... era várias vezes por dia... toda vez que a gente se beijava, terminava em sexo... de madrugada, meu namorado acordava pra ir ao banheiro e depois, de ladinho, me fazendo conchinha, me comia até a gente dormir. Começaram as férias e era ainda mais vezes... antes de ele ir ajudar o pai na oficina. padre fazia isso comigo e depois eu ficava dormindo e ele ia embora... era tipo umas 7 da manhã.



Pra os 17 dela, a gente fez uma festa... vieram 8 amigos e amigas do meu namorado... o pai dele também topou tudo... botaram música... a gente bebeu de tudo... muito álcool... muita música... e foi minha primeira bebedeira de verdade, mas quase não lembro de nada. Mas aconteceu uma coisa que ficou na minha cabeça pra sempre... eu, num momento, quando tudo já tinha acabado, lembro que deitei super mal... eu tava de camisa e saia... e senti, meio que sonolenta, meu namorado me abraçando de conchinha e me comendo... mas eu percebi quando ele já tava quase gozando, porque ele mexia muito, enfiando bem fundo dentro de mim... e depois, nada mais... o mais estranho é que acordei sozinha... a porta do quarto aberta... minha camisa toda desabotoada, com meus peitos pra fora... sem a saia, e minha calcinha tava toda molhada... pensei que tinha feito xixi... e levantei, e meu namorado tava na sala, dormindo no sofá... e o pai dele no quarto dele... fiquei super pensativa... na hora, voltei a dormir... depois, perguntei pro meu namorado se ele tinha ido no quarto, e ele disse que não. Que não aguentava mais e o pai dele mandou ele dormir lá. Que todo mundo tinha ido embora e só ficaram eu, meu namorado e o pai dele... e ainda saía um líquido da minha buceta o dia inteiro, molhando a calcinha... já nem sabia mais o que tava rolando comigo. Depois fui esquecendo e tudo seguiu como se nada... até uns 20 dias depois... que era sábado e chovia, e a gente não saiu com meu namorado. Fizemos pizza e vimos filme de terror com o pai dele... o pai dele, um cara grandão, com muito pelo nos braços e no peito... parece lã... e super gente boa. E a gente bebeu fernet até que ele disse que tinha que ir dormir porque tinha que terminar um carro no outro dia, sem falta... era domingo, mas às vezes ele trabalhava mesmo assim... e ele falou pro meu namorado não ficar até muito tarde pra ajudar ele... mesmo assim, a gente ficou lá os dois bebendo um monte. Eu, de novo, super bêbada... ele me carregou no colo e a gente deitou... ele tirou minha roupa e tirou a dele, e eu, meio que em flashbacks, ele me comeu... parece que ele gostava de fazer assim comigo... eu, toda dura de bêbada. Pouca lembrança..



Acordei entre o pedo e achei que meu namorado já ia levantar... sentia ele atrás de mim querendo me penetrar... como quase toda manhã... me ajeitei pra mostrar mais a bunda e senti ele me penetrar e começar a me comer... embora eu sentisse que ele tava meio doido me comendo e eu ficava paradinha quase sem me mexer porque percebia que ele gostava mais assim... quando ele enfiava o pau eu também fazia uma força pra fora pra ajudar e tava gostando pra caralho... até que senti a respiração dele ficar muito muito ofegante e senti tudo quente dentro de mim... era o esperma... já fazia umas vezes que a gente tinha que comprar pílula do dia seguinte quando ele fazia assim sem camisinha... e dessa vez também gozou tudo dentro... saiu rápido de trás de mim e foi embora... fiquei lá parada meio bêbada e sonolenta... fiquei uns minutos e levantei pra ir no banheiro... eu senti que meu namorado me comeu e foi pro banheiro e tinha aberto o chuveiro... então fui e entrei pra sentar no vaso... e uma cortina nos separa do chuveiro... quando terminei de fazer xixi... ainda sentada falei pro meu namorado que ele tinha gozado tudo dentro de novo... e ele não respondeu... levantei e sabe o que eu fiz... tirei a camiseta que tava e tirei a calcinha e falei que queria tomar banho com ele... abri a cortina rápido... e quase morri... tava tomando banho meu sogro... nãooooo... pelo amor de deus o que foi aquilo!!!... ele tava peladão ali e eu vi tudo naquele segundo... ele segurou as bolas... e me olhou toda... eu pelada também... falei... ah desculpa!!!. E fechei rápido... peguei minha calcinha e coloquei... e o cara falou... que não tem problema... que tá tudo bem... eu morria de vergonha... ele fechou o chuveiro e eu terminei de vestir a camiseta e falava... não. Desculpa... desculpa... desculpa... o pior é que ele se enrolou na toalha e abriu a cortina e eu ainda tava lá tipo em choque... de camiseta e calcinha... abri a porta e saí do banheiro... e justo vinha meu namorado e me pergunta o que que cê tem... nada falei e fui pro quarto... depois senti meu namorado não sei o quê Ela tava falando com o pai dele, brava... e aí veio pro quarto... eu já tinha deitado de novo... e ainda por cima meu namorado chega e fala: "qual é a sua com o meu pai???"... eu não falei nada... e ele ficou puto... ficou me perguntando o que eu fiz com o pai dele no banheiro... que ele tinha nos pego no flagra, ele dizia... nada, falei que pensei que era ele no banheiro... ele ficou puto do mesmo jeito... mó merda. E ainda por cima da raiva dele, eu tava pensando se não tinha sido o pai dele que tinha me comido... fiquei com essa dúvida... mas com o cara tudo seguiu normal... No outro dia, sem falar nada pra não criar confusão, fui na saída da escola e comprei a pílula do dia seguinte... não sabia se quem me comeu foi meu namorado ou o pai dele, mas o importante era não engravidar.



Passaram uns 2 meses... e aí veio o pior... era um sábado de manhã... meu namorado foi cedo, tinha que ajudar um amigo a consertar um tanque... eu tava dormindo, nem senti quando ele saiu... só comecei a sentir que, de lado, tava me penetrando... deixei porque a gente tinha dormido brigado naquele dia... pensei que era melhor deixar rolar pra resolver as coisas antes dele ir pra casa do amigo... e ele tava me comendo gostoso... sentia tudo... e tava escuro porque a persiana ainda tava abaixada... eu tava adorando... fiquei toda arrepiada, as pernas... foi um momento tão gostoso... e aí veio algo... eu tava quase gozando... sentia que vinha uma coisa boa... mas nessa hora ele parou um pouco de me comer e limpou a garganta, fazendo barulho... e... e... eu percebi que aquele som não era do meu namorado... na hora, sei lá... pensei que era o pai dele me comendo e eu ainda tava gozando... e aí percebi pela respiração que não era meu namorado... mas era tão intenso o que eu sentia... e, meu deus!!!... um orgasmo do caralho!!!... meu primeiro orgasmo... acho que gritei e aí senti tudo quente, o sêmen dentro, ele gozando... e fiquei parada ali... não queria nem me virar... não queria nem levantar... nem olhar... senti ele se levantar e ir pro banheiro... eu me limpei, todo o sêmen saindo... fiquei ali sentada, vestida... senti ele sair do banheiro e entrar no quarto do meu sogro... eu fui pro banheiro... e quando saí, fui pra cozinha e lá estava meu sogro... fazendo café e me cumprimentou como se nada tivesse acontecido, perguntou se eu queria café da manhã e eu falei que sim... e ele foi na esquina comprar pão... eu esperei sentada ele me dar o café e colocar os pães... eu não falava nada... só perguntei pelo meu namorado e ele respondeu que tinha saído bem cedo... o resto tudo normal... então... ele acordou, me viu sozinha e entrou na minha cama e me comeu sabendo que eu tava acordada... me ouviu gemer com meu orgasmo... gozou dentro de mim... foi tomar banho e me fez café da manhã e não falamos nada sobre o que Aconteceu... foi tudo tão louco... e pra mim não era a primeira vez que ele fazia aquilo comigo... e eu também não falei nada... Depois, perto do meio-dia, meu namorado voltou... a gente comeu churrasco os três... tudo como se nada tivesse acontecido. Vou contar o resto tudo numa segunda parte... cansei agora... beijos. Muitas das minhas fotos eu tirava pra meu namorado ver, mas nunca mandei pra ele, então tenho certeza que nessa página nenhum conhecido vai ver elas.


Bom, mais ou menos o que acontece comigo é o seguinte… eu nunca conheci meu pai, já que ele largou eu e minha mãe quando eu era bem pequena.. minha mãe nunca quis falar direito sobre o assunto… a vida inteira me criei com minha mãe, meu padrasto e minha irmãzinha.. mas depois dos 13 anos tudo começou a mudar.. meu padrasto começou a me olhar diferente e eu percebia tudo. Ele me tratava super bem, mas ficava de olho em tudo em mim. Do nada me dava presentes estranhos e agia de um jeito esquisito.. a gente via filmes e ele me fazia sentar do lado dele, ficava passando a mão nas minhas costas e nas minhas pernas quando eu tava de short. E com o tempo, um monte de coisa bizarra foi rolando. Acordei várias vezes de noite com o cobertor puxado ou com o rosto molhado. Ou duas vezes vi ele entrar no escuro no meu quarto.. umas paradas estranhas.. eu comecei a ficar com um garoto da minha idade, amigo de uma amiga minha. Muito gente boa.. a gente só se beijava, mas meu padrasto descobriu e mudou.. ficava puto comigo e me fazia brigar com minha mãe. Tudo era um caos. Um dia, conversando sobre tudo como sempre com meu namorado, por sorte ele sempre me ouvia e era a única pessoa que me escutava… e ele me propôs ir morar com ele. Eu tinha quase 16 e, com medo, aceitei.. e meu namorado me levou pra casa dele.. eu já conhecia a casa porque tinha ido várias vezes.. fica a 4 quadras da minha casa.. meu namorado mora com o pai dele, a mãe dele morreu faz 2 anos de leucemia.

Então, resumindo, eu fui embora... Tudo começou num dia de briga feia entre eu e minha mãe, aí meu padrasto entrou no meio, eu peguei minhas coisas e vazei. Eles nem sabiam pra onde... mas deviam desconfiar, porque meu padrasto sabia que eu tinha um namorado que mora perto. Tudo era muito estranho. Novo... sei lá... esquisito... era estranho. A gente colocou duas camas no quarto do meu namorado... e eu nunca tinha dormido com ninguém... e ainda era virgem, então nem sabia onde tinha me metido. Dois dias depois, voltei em casa pra pegar umas coisas... minha irmã sentia minha falta e eu prometi que nunca ia abandonar ela. Ia sempre voltar. Minha mãe falou comigo numa boa, mas a gente não resolveu nada... tava tudo quebrado... e ela sabia que eu tinha ido pra casa do meu namorado... mas não sabem onde ele mora.Passaram uns 10 dias que eu tava morando lá com meu namorado... era tudo gostoso. O pai dele é mecânico... e trabalha lá atrás da casa, na oficina de carros. E a gente continuava indo pra escola... ainda por cima, a gente não estuda no mesmo colégio... mas fazer o quê. Como eu tava dizendo... depois de 10 dias morando lá. Naquela noite, como toda noite, a gente se beijava na cama e rolou minha primeira vez. Fazia uns 2 dias que meu namorado insistia e até ficava bravo, mas eu não tava pronta. E naquela noite eu falei que topava... foi gostoso... a gente se beijou muito. A gente tirou a roupa... com muitos beijos... e normalmente a gente já se beijava e dormia pelado desde o terceiro dia... ele dormia de cueca e eu só de calcinha... a gente dormia abraçado, mas nunca rolou nada até aquele dia... ele subiu em cima de mim, colocou a camisinha e foi minha primeira penetração... e eu amei... ele fez muito bem... não doeu como o povo fala por aí... foi algo que mudou minha vida... e desde então a gente começou a transar toda noite... e às vezes ele me comia de madrugada ou de tarde... era várias vezes por dia... toda vez que a gente se beijava, terminava em sexo... de madrugada, meu namorado acordava pra ir ao banheiro e depois, de ladinho, me fazendo conchinha, me comia até a gente dormir. Começaram as férias e era ainda mais vezes... antes de ele ir ajudar o pai na oficina. padre fazia isso comigo e depois eu ficava dormindo e ele ia embora... era tipo umas 7 da manhã.




Pra os 17 dela, a gente fez uma festa... vieram 8 amigos e amigas do meu namorado... o pai dele também topou tudo... botaram música... a gente bebeu de tudo... muito álcool... muita música... e foi minha primeira bebedeira de verdade, mas quase não lembro de nada. Mas aconteceu uma coisa que ficou na minha cabeça pra sempre... eu, num momento, quando tudo já tinha acabado, lembro que deitei super mal... eu tava de camisa e saia... e senti, meio que sonolenta, meu namorado me abraçando de conchinha e me comendo... mas eu percebi quando ele já tava quase gozando, porque ele mexia muito, enfiando bem fundo dentro de mim... e depois, nada mais... o mais estranho é que acordei sozinha... a porta do quarto aberta... minha camisa toda desabotoada, com meus peitos pra fora... sem a saia, e minha calcinha tava toda molhada... pensei que tinha feito xixi... e levantei, e meu namorado tava na sala, dormindo no sofá... e o pai dele no quarto dele... fiquei super pensativa... na hora, voltei a dormir... depois, perguntei pro meu namorado se ele tinha ido no quarto, e ele disse que não. Que não aguentava mais e o pai dele mandou ele dormir lá. Que todo mundo tinha ido embora e só ficaram eu, meu namorado e o pai dele... e ainda saía um líquido da minha buceta o dia inteiro, molhando a calcinha... já nem sabia mais o que tava rolando comigo. Depois fui esquecendo e tudo seguiu como se nada... até uns 20 dias depois... que era sábado e chovia, e a gente não saiu com meu namorado. Fizemos pizza e vimos filme de terror com o pai dele... o pai dele, um cara grandão, com muito pelo nos braços e no peito... parece lã... e super gente boa. E a gente bebeu fernet até que ele disse que tinha que ir dormir porque tinha que terminar um carro no outro dia, sem falta... era domingo, mas às vezes ele trabalhava mesmo assim... e ele falou pro meu namorado não ficar até muito tarde pra ajudar ele... mesmo assim, a gente ficou lá os dois bebendo um monte. Eu, de novo, super bêbada... ele me carregou no colo e a gente deitou... ele tirou minha roupa e tirou a dele, e eu, meio que em flashbacks, ele me comeu... parece que ele gostava de fazer assim comigo... eu, toda dura de bêbada. Pouca lembrança..



Acordei entre o pedo e achei que meu namorado já ia levantar... sentia ele atrás de mim querendo me penetrar... como quase toda manhã... me ajeitei pra mostrar mais a bunda e senti ele me penetrar e começar a me comer... embora eu sentisse que ele tava meio doido me comendo e eu ficava paradinha quase sem me mexer porque percebia que ele gostava mais assim... quando ele enfiava o pau eu também fazia uma força pra fora pra ajudar e tava gostando pra caralho... até que senti a respiração dele ficar muito muito ofegante e senti tudo quente dentro de mim... era o esperma... já fazia umas vezes que a gente tinha que comprar pílula do dia seguinte quando ele fazia assim sem camisinha... e dessa vez também gozou tudo dentro... saiu rápido de trás de mim e foi embora... fiquei lá parada meio bêbada e sonolenta... fiquei uns minutos e levantei pra ir no banheiro... eu senti que meu namorado me comeu e foi pro banheiro e tinha aberto o chuveiro... então fui e entrei pra sentar no vaso... e uma cortina nos separa do chuveiro... quando terminei de fazer xixi... ainda sentada falei pro meu namorado que ele tinha gozado tudo dentro de novo... e ele não respondeu... levantei e sabe o que eu fiz... tirei a camiseta que tava e tirei a calcinha e falei que queria tomar banho com ele... abri a cortina rápido... e quase morri... tava tomando banho meu sogro... nãooooo... pelo amor de deus o que foi aquilo!!!... ele tava peladão ali e eu vi tudo naquele segundo... ele segurou as bolas... e me olhou toda... eu pelada também... falei... ah desculpa!!!. E fechei rápido... peguei minha calcinha e coloquei... e o cara falou... que não tem problema... que tá tudo bem... eu morria de vergonha... ele fechou o chuveiro e eu terminei de vestir a camiseta e falava... não. Desculpa... desculpa... desculpa... o pior é que ele se enrolou na toalha e abriu a cortina e eu ainda tava lá tipo em choque... de camiseta e calcinha... abri a porta e saí do banheiro... e justo vinha meu namorado e me pergunta o que que cê tem... nada falei e fui pro quarto... depois senti meu namorado não sei o quê Ela tava falando com o pai dele, brava... e aí veio pro quarto... eu já tinha deitado de novo... e ainda por cima meu namorado chega e fala: "qual é a sua com o meu pai???"... eu não falei nada... e ele ficou puto... ficou me perguntando o que eu fiz com o pai dele no banheiro... que ele tinha nos pego no flagra, ele dizia... nada, falei que pensei que era ele no banheiro... ele ficou puto do mesmo jeito... mó merda. E ainda por cima da raiva dele, eu tava pensando se não tinha sido o pai dele que tinha me comido... fiquei com essa dúvida... mas com o cara tudo seguiu normal... No outro dia, sem falar nada pra não criar confusão, fui na saída da escola e comprei a pílula do dia seguinte... não sabia se quem me comeu foi meu namorado ou o pai dele, mas o importante era não engravidar.



Passaram uns 2 meses... e aí veio o pior... era um sábado de manhã... meu namorado foi cedo, tinha que ajudar um amigo a consertar um tanque... eu tava dormindo, nem senti quando ele saiu... só comecei a sentir que, de lado, tava me penetrando... deixei porque a gente tinha dormido brigado naquele dia... pensei que era melhor deixar rolar pra resolver as coisas antes dele ir pra casa do amigo... e ele tava me comendo gostoso... sentia tudo... e tava escuro porque a persiana ainda tava abaixada... eu tava adorando... fiquei toda arrepiada, as pernas... foi um momento tão gostoso... e aí veio algo... eu tava quase gozando... sentia que vinha uma coisa boa... mas nessa hora ele parou um pouco de me comer e limpou a garganta, fazendo barulho... e... e... eu percebi que aquele som não era do meu namorado... na hora, sei lá... pensei que era o pai dele me comendo e eu ainda tava gozando... e aí percebi pela respiração que não era meu namorado... mas era tão intenso o que eu sentia... e, meu deus!!!... um orgasmo do caralho!!!... meu primeiro orgasmo... acho que gritei e aí senti tudo quente, o sêmen dentro, ele gozando... e fiquei parada ali... não queria nem me virar... não queria nem levantar... nem olhar... senti ele se levantar e ir pro banheiro... eu me limpei, todo o sêmen saindo... fiquei ali sentada, vestida... senti ele sair do banheiro e entrar no quarto do meu sogro... eu fui pro banheiro... e quando saí, fui pra cozinha e lá estava meu sogro... fazendo café e me cumprimentou como se nada tivesse acontecido, perguntou se eu queria café da manhã e eu falei que sim... e ele foi na esquina comprar pão... eu esperei sentada ele me dar o café e colocar os pães... eu não falava nada... só perguntei pelo meu namorado e ele respondeu que tinha saído bem cedo... o resto tudo normal... então... ele acordou, me viu sozinha e entrou na minha cama e me comeu sabendo que eu tava acordada... me ouviu gemer com meu orgasmo... gozou dentro de mim... foi tomar banho e me fez café da manhã e não falamos nada sobre o que Aconteceu... foi tudo tão louco... e pra mim não era a primeira vez que ele fazia aquilo comigo... e eu também não falei nada... Depois, perto do meio-dia, meu namorado voltou... a gente comeu churrasco os três... tudo como se nada tivesse acontecido. Vou contar o resto tudo numa segunda parte... cansei agora... beijos. Muitas das minhas fotos eu tirava pra meu namorado ver, mas nunca mandei pra ele, então tenho certeza que nessa página nenhum conhecido vai ver elas.
8 comentários - Terminei dando pro meu pai. Parte 1
Envidia de la buena