Minha esposa e o chefe dela (parte 2)

Tinha chegado a hora de conhecer o homem que tirava a calcinha da minha esposa. Dias atrás, tinha pedido no meu trabalho pra me darem o dia de folga pra poder ir nessa tal festa onde o senhor queria que a gente se conhecesse, ou melhor, se apresentasse formalmente, já que a gente tinha se conhecido naquela vez no casamento da minha prima. Uma coisa que sem dúvida enche meu corpo de tesão é a cumplicidade e o que a gente pode fazer quando aceita os chifres e já tem na cabeça que sua esposa tem um "dono", e esse dono não é você. Minha esposa e eu tínhamos terminado de tomar café da manhã, faltavam mais de 8 horas pra ir naquela tal festa, mas quem tem esposa vai entender que uma mulher precisa de horas de antecedência pra se arrumar. Minha esposa já tinha marcado hora no salão de beleza, tinha o agendamento certinho e a gente partiu. Aproveitei que minha esposa tava no salão pra comprar umas coisas que tavam faltando em casa, andei pelo shopping inteiro enquanto olhava no relógio e via que cada vez faltava menos pra festa... Minha esposa me ligou naquele momento dizendo que já tinha terminado, então voltei pro salão e lá estava ela do lado de fora, linda demais, o cabelo tinham deixado tão bonito, num vermelho suave que combinava muito com ela, as unhas lindas num branco elegante. A gente voltou pra casa, minha esposa se arrumava na frente do espelho no nosso quarto enquanto eu atendia uma ligação que tinha chegado naquele momento. Finalmente, depois de uns 15 minutos no celular, entrei no quarto onde minha esposa tava se arrumando, fiquei sem palavras... Minha esposa tinha em cima da cama a roupa íntima e o vestido que ela ia usar na festa, tudo novo, ainda com as etiquetas. Falei que o que vi na cama era um conjunto muito sexy de lingerie preta com transparências, sendo a calcinha fio dental, o sutiã, as ligas e as meias, e o vestido preto igual à lingerie. Minha esposa realmente se esforçou pra Foi tão "sexy" pro senhor naquela ocasião, pra não falar outra palavra. Claro que senti ciúmes, ciúmes culpados, ciúmes com tesão. Bom, finalmente minha esposa terminou de se arrumar e fomos pra festa, uma coisa que eu digo é que eu tava muito nervoso, passava pela minha cabeça não ir e só largar minha esposa na festa e voltar pra casa... Enquanto eu dirigia, antes da metade do caminho, o senhor ligou pra ela perguntando se a gente já tava indo, e uma coisa que me deu tesão foi o jeito que minha esposa respondeu, bastou só uns segundos: "sim, papai, a gente já tá indo". Eu continuei dirigindo e, claro, não falei nada, meu olhar tava na estrada... Finalmente chegamos, a festa era num tipo de "sítio", honestamente o lugar era muito amplo e muito sexy. Uma coisa que eu com certeza não esperava é que nessa festa quem acompanhava o senhor da minha esposa era a irmã dele. Quando a gente se aproximou, e algo que já começava a ser muito intenso porque meu coração batia mais rápido que o normal, o senhor se levantou de onde tava sentado pra receber minha esposa e dar um beijo, mas um beijo daqueles... Pelo respeito que tenho por esse senhor, sempre o chamei de "senhor", algo que ele não fez, claro. Me chamando naquele exato momento de "Lalito", porque sabia que esse "apelido" me chamavam muito e era algo que me irritava, e quem contou foi claramente minha esposa. Pra vocês terem uma ideia desse senhor, além de ser médico, também fez negócios em outros lugares e o senhor, digamos, não faz essas coisas de acordo com a "lei", e gosta de saber que tá acima dos outros, então me humilhar sempre achou graça. Bom, depois de beijar minha esposa e "apertar as mãos" pra nos apresentar, sentamos. Claro, minha esposa sentou com ele e eu sentei do lado da irmã do senhor. A gente ficou conversando sobre alguns assuntos, o papo fluía muito bem até que a irmã do senhor falou pra minha esposa... que vai acompanhá-la pra ver os arranjos lá fora, isso, claro, era uma indireta pra minha esposa e a irmã do senhor nos deixarem a sós. De cara, as palavras que lembro do senhor foram bem claras, meio pesadas, pra ser sincero, e frias, ele me chamou de "guy" mais de uma vez. Foi uma conversa de uns 20 minutos só, mas que pareceu muito mais tempo, honestamente. A gente falou sobre o gosto que ele tem de ser respeitado, sobre meu casamento, sobre as coisas que ele planeja com minha esposa. Uma coisa que ele também me disse é que minha esposa não era a primeira mulher casada que ele tomava pra si, mas era a mais jovem até então. Algo que devo admitir é que esse senhor me causa um pouco de "intimidação", porque ele não é um homem "correto", e por algumas coisas que se sabem sobre ele, eu não quero desrespeitá-lo. ~Isso, claro, não quer dizer que eu não goste ou que esteja passando mal, na real me dá um tesão danado~. Finalmente, depois da tremenda humilhação, o senhor me disse que se eu quisesse, podia ir embora. No dia seguinte, ele não ia abrir o consultório, então disse que ia curtir a festa com minha esposa e que amanhã ele a deixaria em casa até o meio-dia, no máximo, porque tinha que viajar. E eu concordei. (Até hoje, minha esposa vai com ele nessas viagens, então ela fica fora de casa por vários dias.) Finalmente, fui me despedir da minha esposa, que estava com a irmã do senhor, entrei no carro e voltei pra casa. Naquela noite, claro, não dormi, acordava toda hora e no trabalho fiquei bem distraído. Naquela vez, eu tava no turno da manhã, então vi minha esposa só à tarde, quando ela voltava do trabalho. Isso que contei já faz um tempinho. Tenho mais pra contar, coisas que vivi com minha esposa e o senhor dela, e adoraria compartilhar aqui. Muito obrigado por tirar um tempo pra me ler : )

2 comentários - Minha esposa e o chefe dela (parte 2)

Naa yo le reviento a piñas al viejo pto ese
Excelente relato , si puedes contar mas detalles de tu esposa y su señor , entre más largo mejor .