Bom, tudo começa numa semana em que nossa cidade tava de aniversário e a gente sabe que tem muita putaria, eu tinha voltado a fumar maconha de novo e toda tarde caía na minha casa meu amigo Lucas. A questão é que era uma sexta-feira, a gente tinha planejado se encontrar em casa pra fumar e tomar Fernet, então mando um WhatsApp pra ver se ele confirmava sim ou não, ele respondeu que sim, que a gente se via à noite. Falei pra ele convidar o Braian, amigo dele, pra não deixar ele na mão, porque eles andavam sempre juntos. Ele respondeu que sim, que ia perguntar. Bom, passa a tarde toda de sexta-feira e outros amigos me convidaram pra ir no poliesportivo, que tava tocando o primeiro grupo trazido pelo aniversário, então não pensei duas vezes em ir. Foi muito bom, terminou umas 00:30, então vou pra casa, chego, arrumo um pouco minha bagunça, haja. Nisso, chega uma mensagem: "Sai pra fora, gatooo". Então saio e tava o Lucas com o Braian, conversando, sei lá o que. Falei: "Entra". Eles entraram, ficaram à vontade, e perguntei se tinham comprado a coca pro Fernet. Lucas diz: "Não, esqueci, vai comprar você". Eu: "Fuck you, a grana". Então fui com o Braian na moto, eu tava meio doido porque antes deles chegarem eu já tinha fumado um. Bom, na volta, o Braian prepara o primeiro copo de Fernet, eu tiro a maconha e começamos a rodada. Tudo muito bem até aí. Lucas coloca um quarteto e começa a cantar. Já fumados, o Fernet começava a bater, a gente tava muito doidão. Nisso, Lucas solta: "Como eu queria uma buceta pra chupar agora", do nada. Eu rio e olho pra ele, ele diz: "Ou não, Maty? Que tal chamar umas minas?". Falei: "Outro dia, agora não". Aí o Lucas vai no banheiro mijar e o Braian sai pra fumar um cigarro. Preparamos o segundo copo de Fernet e eu ajudava o Lucas. Nisso, enquanto eu tomava Fernet, ele começa a me dar umas brincadeiras de mão que todo amigo tem. Quando terminei de tomar o Fernet, eu dei um soco na barriga dele e na rola, e ele fala: "Ei, que isso, otário? Vou ficar estéril". Eu rio. Bom, a gente sentou de novo. O Braian tava procurando outra música no YouTube, o Lucas tava sentado do meu lado, tipo, ele tava no meio da gente. Num momento, era minha vez de tomar o Fernet e o copo tava com o Lucas. Quando fui pedir, ele fala: "espera, tô bebendo aqui", e eu notei que ele tava se tocando na pica. Nisso, meu olhar fixou no volume dele e ele percebeu.
1 comentários - Noche de amigos Fernet y marihuana!!
Te queres matar cuando pasa eso.
Y tira un adelanto te garcharon?
Me gustaria aver estado , lastima que los mayores de 40 seguro no te gustan