Meu nome é Maria, tenho 21 anos, sou baixinha e rabuda. Numa sexta à noite, tava com muita febre e meu namorado me levou pro pronto-socorro. Fui vestida com uma camiseta, uma legging preta e uma fio dental vermelha. Achei que iam só me dar remédio. Cheguei lá e fui atendida por um enfermeiro de uns 40 anos. Ele me olhou toda, a bunda toda. Mandou eu tirar a legging e deitar na maca. Deu um calorão no meu corpo, não pensei que ia rolar o que veio depois. Ele ia colocar um termômetro na minha bunda. Quando abaixei a legging, a cara do enfermeiro era indescritível. Ele fez eu abaixar a fio dental e colocou o termômetro. Num momento, virei e vi como ele tava duro. Se vocês gostaram, eu continuo a história..
Parte da história: http://www.poringa.net/posts/relatos/3104483/El-enfermero-parte-2.html
Parte da história: http://www.poringa.net/posts/relatos/3104483/El-enfermero-parte-2.html
21 comentários - El enfermero( si llega a 15 comentarios subo la parte 2)