Quem topa uma nova festa de casais liberais, minas sozinhas, trans, cross, caras bi e gay. (Se você se considera 100% hétero, isso não é pra você) Local: CAPITAL FEDERAL Dia: QUINTA 16/07 Se quiser entrar, me pede mais info no telegram, meu user é: ROMALA89

















2 comentários - Festa Liberal!!!