1º intento de post

http://embed.redtube.com/player/?id] link: [/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=33689&style=redtube][/swf]http://embed.redtube.com/player/?idDesculpem se saiu mal...vou melhorando com o tempo
É o 1º tanto aproveitar é hora de colaborar de vez em quando[/swf]

6 comentários - 1º intento de post

te dejo mi ultimo punto...devolviendo favores....segui asi buen comienzo