Olá, príncipes. A verdade é que não ando assim na rua, até meus amigos me protegem, mas não dá pra abusar da boa vontade, kkkk. Quem me segue da minha conta antiga sabe que minha cara não é muito masculina e passo despercebida. Mandem ideias pros meus novos posts. Beijinhos.















































2 comentários - Gótica pt1