Oi, sou o Saul, tenho 28 anos, tenho um corpo legal, não sou viciado em academia não, mas tenho um shape bonito, tenho 1,75 de altura. Tô casado há 2 anos com minha esposa atual, Yeny, 27 anos, uma bunda deliciosa. Ela gosta mais de ir pra academia do que eu, por isso tem um corpo muito gostoso, ela tem 1,50 de altura, cê sabe o que falam das baixinhas, né. Mas enfim, antes de eu casar com ela, mais ou menos 1 mês antes, descobri uma parada que na época me fez duvidar se devia casar e até da minha vida inteira. Eu era um cara machista que adorava sair pra festas e queria que as mulheres ficassem em casa, porque meu pai é assim e me criou desse jeito, mas como dizem os mais espertos, é pra esconder a própria fraqueza. A questão é que numa dessas bebedeiras, um amigo meu levou duas minas gostosas e bonitas (Clara e Sofia) e também três caras (Raul, Samuel e Luis). No começo não notei nada de estranho, mas depois de algumas horas bebendo, eu ia pro banheiro e no caminho vi dois daqueles três que tinham chegado se beijando apaixonadamente num canto (Raul e Samuel). Fiquei chocado, não acreditei no que tava vendo. Corri pro banheiro e mandei mensagem pro meu amigo vir. Ele chegou assustado e perguntou o que tinha acontecido, e eu perguntei se ele sabia que aqueles dois caras eram viados. Meu amigo só caiu na risada e disse que sim, e que tinha trazido eles pra foder minha noite, e que as outras duas minas eram sapatão. Eu empurrei ele e falei que ia vazar daquela merda. Ele me segurou e disse pra não ligar, que a gente tava em outro século e já não tinha tanta briga por causa disso, que era melhor eu curtir a noite e pronto. Eu falei que não, a gente continuou conversando por uns minutos e no fim ele me convenceu, e voltamos pra festa. Depois de várias garrafas e horas, quase todo mundo tava dormindo de tão bêbado, só tinham acordados eu, Raul e Luis. Aí Raul me perguntou se a presença deles me incomodava. Fiquei pensando no porquê, e ele disse que tinha nos escutado. Falei com meu amigo, e o Luis perguntou por que e sobre o que a gente tava falando, aí o Raul falou pra ele que eu era homofóbico. Eu não sabia o que dizer. Resumindo, expliquei minha criação pra eles, mas falei que depois daquela bebedeira e daqueles copos, eu tinha gostado deles e que não me importava com as preferências sexuais deles, e que desculpasse se eu tinha ofendido. No fim, continuamos bebendo. Aí comecei a perguntar e falar sobre por que eles eram assim, por que não gostavam de bundas enormes, peitudas e de rostinho bonito. Eles só riam, e eu soltei: falei que eles eram um desperdício, que eram bonitinhos ou gatos e tinham um corpo bom. Nisso, o Luis responde: "Mas se quiser, pra você a gente não é desperdício, pode aproveitar." E eles caíram na risada. Eu só fingi que não entendi e ri junto. Aí começaram a me falar que gostam de chupar pirocas venosas e grandes, e de levar no cu e também fazer isso, que têm orgasmos como nunca e se sentem satisfeitos. Continua...
0 comentários - Vida dupla... 🍆🍑