Fala galera, sou um cara de 18 anos, por favor me ajudem, tô num dilema foda. Quero usar roupa feminina, me maquiar — mas não curto homens. Sempre tive a fantasia de transar com outra mulher vestido de mulher. Sempre procurei algo relacionado, é o termo Sissy. Quero poder estar com uma mulher que entenda esse pequeno dilema e que eu possa me abrir pra experimentar dentro dessa parada. Tô aberto a várias coisas. Sou um cara da cidade da Guatemala, de Xela.
Até certo ponto, eu gostaria de usar esse estilo, mas volto a reforçar: não sou gay, queria experimentar isso com uma mulher. O que vocês acham?
Até certo ponto, eu gostaria de usar esse estilo, mas volto a reforçar: não sou gay, queria experimentar isso com uma mulher. O que vocês acham?
2 comentários - Dilema de uma semi-safada