Oi, como vocês estão!? Já tinha feito esse post, mas não sei por que caralhos me deletaram! Então vou postar de novo e espero que dessa vez não me deletem! Tudo começou lá pelos meus 13 anos, mais ou menos, como a maioria, acho... Venho de uma família normal, digamos assim: mãe, pai, minha irmã e eu! Naquela época, tinha uma tia morando com a gente (irmã da minha mãe), jovem, uns 10 anos mais velha que eu! Quando ela se mudou pra capital, me deram o quarto que era dela! Fiquei felizão porque finalmente tinha um quarto só meu, fui arrumando minhas coisas, e no meio dessa bagunça toda, encontrei no armário uma sacola com várias calcinhas, todas bem pequenininhas! Não dei muita importância na hora, deixei de lado e continuei arrumando minhas coisas no meu novo quarto. Mas quando a noite chegou, uma curiosidade bateu em mim... E se eu experimentar uma dessas calcinhas, o que será que acontece... (O pensamento passou pela minha cabeça) Esperei e me certifiquei de que todo mundo já tinha ido dormir, fechei a porta do meu quarto e aí começou tudo. Se não me engano, peguei só 2 de todas que tinham e experimentei! Uffa, a sensação, a excitação, sem saber, tinha começado um caminho que até hoje, aos meus 31 anos, continuo trilhando! Esse foi o começo de algo que, sem eu saber, me acompanharia pelo resto da vida! Toda noite eu esperava todo mundo dormir e abria aquele armário, experimentava cada uma daquelas calcinhas. Desfilava no meu quarto, sonhava talvez em ser uma menina, ainda inocente naquela época, sem saber tudo o que viria pela frente. Mas isso já é história pra outro relato! Um pouco sobre mim: Hoje tenho 31 anos, moro com minha parceira (relação hétero), o que me limita muito na questão de me vestir e tudo mais! Tomei a decisão de levar essa vida em segredo, talvez por medo da rejeição da minha própria família, nunca deixei a Luciana sair do armário, sempre dentro das quatro paredes! Mas, apesar de tudo, sempre que posso, aproveito ao máximo! Muitas vezes fico me arrumando... Pensar no que teria sido de mim se eu tivesse tomado a decisão de sair do armário lá pelos meus 18 ou 20 anos! Só fico com o "e se". Bem, sem mais nada pra contar, mando um beijo! Espero que vocês gostem e é isso, vou continuar contando minhas experiências e histórias, tenho várias! Até a próxima. By: lucicroos. PS: espero seus comentários ou DM! Quando puder, respondo! E mais pra frente vou postar fotos.
5 comentários - Meus começos no mundo cross
Muy claro directo natural
Lindo de como ropa olvidada te abrio el mundo que tanto disfrutas, pequeño milagro.
Gracias 🙂
gracias a vos
En secundaria era bastante cojedor, 5 compañeras las tenia de perra en secreto pero había un putito con novia que se decía que vino una vez con tanga, una vez lo encare y a partir de ahí me lo cojia cada finde.
Me pregunto si fuiste vo