No dia seguinte, continuaram a conversa do dia anterior.
Ela: Você nunca me respondeu sobre aquela "você se autografa".
Ele: Às vezes não quero sair pra ficar me cuidando, só isso.
Ela: Ahhhh, você perde o controle rápido, percebi. Vem comer umas pizzas aqui em casa, o Rober vem! Não é um plano muito tentador, mas tá, hahaha.
Ele: Saídas tipo pra comer eu gosto, mas essas de balada não curto nada. Acho que não fui em nenhuma no ano passado.
Ela: Ahhhh, agora entendi. Você foi depois daquela história com a chefa só. Então, vem?
Ele: Sim, o da chefa fui na balada porque foi depois de uma janta e rolou sem planejar. Se tivessem me falado de cara, com certeza não ia. Se eu puder, vou sim.
Ela: Bom, espero que consiga. Nem vou perguntar o que rolou nessa saída depois.
Ele: (mandou um sticker de uma cara se fazendo de besta).
Meia hora depois, era quase meio-dia, ela escreveu de novo.
Ela: Não tô com vontade de trabalhar.
Ele: Hahaha, todo mundo deve estar na mesma...
Eu, que tava trabalhando, tava com uma ansiedade do caralho pra saber o que tava rolando. Como ela ia almoçar com a irmã naquele dia, escrevi pra ver como tava, se ia almoçar etc. Ela disse que tava com a cunhada num restaurante, que tinha acabado de chegar, e me mandou uma foto. Aí ela falou: "Nossa, apareceu um peito, percebi agora que abri." Eu falei: "É, vi agora, o sutiã escapou." Ela mandou um 🤦🏼♀️. Eu coloquei: "Bom, e aí, o que rolou? 😈?" Ela disse: "Hoje à noite." Falei: "Isso foi um adianto." E ela: "Sim, óbviooo."
Claramente fiquei de pau duro o dia inteiro, ansioso, e ainda mais depois de ver aquela foto. De tarde, ele escreveu pra ela.
Ele: Tenho medo de descobrirem, de sempre acabarmos juntos na cozinha. Não sei por quê. O Juan é o que menos me preocupa se descobrir.
Ela: Sim, sim. Já era, cortamos. O Juan te falou algo?
Ele: Não, não falou. Mas ele tá na minha frente e sabe que não tô aqui.
Ela: Fala sério... É muita exposição. Mas quando o pessoal voltar, a gente praticamente não vai mais se ver... Não. vamos carregar ela. (Ele) pra mim tá ótimo!! Adoro e você sabe, mas não podemos pensar no calor do momento. (Ela) nunca me cortaram tão rápido kkkkkk (Ele) não é cortar, é um até logo, uai (Ela) 👍🏻 Chegou a noite, eu fiz pizzas e vieram alguns colegas homens e mulheres. E como era em casa e tinha crianças, de repente tocam a campainha e era ele com a filha, fiquei surpresa dele ter vindo e num momento que ficamos sozinhos na cozinha falei não acredito que você veio e ela me disse eu também não e aí me deu um beijo super fogoso e percebi que ela adorou que ele veio, as crianças estavam noutra área vendo TV e os adultos na varanda em sofás e cadeiras e alguns no chão, ela sentou no chão do lado dele que tava numa poltrona e a noite inteira tratou de apoiar a mão e o braço no joelho dele... eu me dediquei a cozinhar e beber também e tava alegrão, eles foram embora obviamente fomos direto pro sexo, eu falei pra ela esse é o cara. Pensando era maior, não sei como dizer, mais maduro. Embora tivesse a idade dela, uns 35, era como se tivesse atitude de imaturo pra falar de algum jeito. Claramente transamos como loucos, eu tava durasso e nem vou contar como ela tava, eu falava você tava debaixo dele e apoiava a mão no joelho dele ela disse fiz de propósito pra você ver, falei você tá super a fim dele, ela disse gosto de poder brincar sem culpa e te contar tudo é o que mais gosto, mas acabou já me cortou, viu que falei que nunca me cortaram tão rápido até coloquei o dedinho de propósito que ele sabe que me irrita esse dedo, falei mas bem que ao meio-dia se encontraram. E ela disse ao meio-dia e à tarde quando me cortou. Falei sim mas ao meio-dia ele passou tanta mão em você que deixou seu peito pra fora. Ela disse não para. Nos beijamos e apertamos antes de sair pra almoçar mas ele não tocou nos meus peitos. (isso nunca acreditei pelo estado que ela tava e se saiu rápido foi porque não percebeu) acho que ela teve vergonha de dizer que tava assim tão oferecida. Além disso falei escreve pra ele agora Diz algo pra ele... que você tá afim dele, que ele tava gostoso, sei lá. Ele falou: "Quer que eu escreva pra ele?" Isso aí não vou mandar, mas quer que eu escreva algo? Pegou o celular e disse: "Melhor não, e se a outra ver?" Falei: "Beleza, amanhã escreve pra ele e fala que quer continuar, ou manda algo." E aí a gente terminou como loucas. Eu, com o tesão da situação, e ela, com certeza pensando nele. Mostrei a foto que ele me mandou quando tava almoçando. E depois, de como ela tava sentada embaixo dele, onde claramente ele deve ter olhado pras tetas dela, porque à noite ela não tava usando sutiã.
Ela: Você nunca me respondeu sobre aquela "você se autografa".
Ele: Às vezes não quero sair pra ficar me cuidando, só isso.
Ela: Ahhhh, você perde o controle rápido, percebi. Vem comer umas pizzas aqui em casa, o Rober vem! Não é um plano muito tentador, mas tá, hahaha.
Ele: Saídas tipo pra comer eu gosto, mas essas de balada não curto nada. Acho que não fui em nenhuma no ano passado.
Ela: Ahhhh, agora entendi. Você foi depois daquela história com a chefa só. Então, vem?
Ele: Sim, o da chefa fui na balada porque foi depois de uma janta e rolou sem planejar. Se tivessem me falado de cara, com certeza não ia. Se eu puder, vou sim.
Ela: Bom, espero que consiga. Nem vou perguntar o que rolou nessa saída depois.
Ele: (mandou um sticker de uma cara se fazendo de besta).
Meia hora depois, era quase meio-dia, ela escreveu de novo.
Ela: Não tô com vontade de trabalhar.
Ele: Hahaha, todo mundo deve estar na mesma...
Eu, que tava trabalhando, tava com uma ansiedade do caralho pra saber o que tava rolando. Como ela ia almoçar com a irmã naquele dia, escrevi pra ver como tava, se ia almoçar etc. Ela disse que tava com a cunhada num restaurante, que tinha acabado de chegar, e me mandou uma foto. Aí ela falou: "Nossa, apareceu um peito, percebi agora que abri." Eu falei: "É, vi agora, o sutiã escapou." Ela mandou um 🤦🏼♀️. Eu coloquei: "Bom, e aí, o que rolou? 😈?" Ela disse: "Hoje à noite." Falei: "Isso foi um adianto." E ela: "Sim, óbviooo."
Claramente fiquei de pau duro o dia inteiro, ansioso, e ainda mais depois de ver aquela foto. De tarde, ele escreveu pra ela.
Ele: Tenho medo de descobrirem, de sempre acabarmos juntos na cozinha. Não sei por quê. O Juan é o que menos me preocupa se descobrir.
Ela: Sim, sim. Já era, cortamos. O Juan te falou algo?
Ele: Não, não falou. Mas ele tá na minha frente e sabe que não tô aqui.
Ela: Fala sério... É muita exposição. Mas quando o pessoal voltar, a gente praticamente não vai mais se ver... Não. vamos carregar ela. (Ele) pra mim tá ótimo!! Adoro e você sabe, mas não podemos pensar no calor do momento. (Ela) nunca me cortaram tão rápido kkkkkk (Ele) não é cortar, é um até logo, uai (Ela) 👍🏻 Chegou a noite, eu fiz pizzas e vieram alguns colegas homens e mulheres. E como era em casa e tinha crianças, de repente tocam a campainha e era ele com a filha, fiquei surpresa dele ter vindo e num momento que ficamos sozinhos na cozinha falei não acredito que você veio e ela me disse eu também não e aí me deu um beijo super fogoso e percebi que ela adorou que ele veio, as crianças estavam noutra área vendo TV e os adultos na varanda em sofás e cadeiras e alguns no chão, ela sentou no chão do lado dele que tava numa poltrona e a noite inteira tratou de apoiar a mão e o braço no joelho dele... eu me dediquei a cozinhar e beber também e tava alegrão, eles foram embora obviamente fomos direto pro sexo, eu falei pra ela esse é o cara. Pensando era maior, não sei como dizer, mais maduro. Embora tivesse a idade dela, uns 35, era como se tivesse atitude de imaturo pra falar de algum jeito. Claramente transamos como loucos, eu tava durasso e nem vou contar como ela tava, eu falava você tava debaixo dele e apoiava a mão no joelho dele ela disse fiz de propósito pra você ver, falei você tá super a fim dele, ela disse gosto de poder brincar sem culpa e te contar tudo é o que mais gosto, mas acabou já me cortou, viu que falei que nunca me cortaram tão rápido até coloquei o dedinho de propósito que ele sabe que me irrita esse dedo, falei mas bem que ao meio-dia se encontraram. E ela disse ao meio-dia e à tarde quando me cortou. Falei sim mas ao meio-dia ele passou tanta mão em você que deixou seu peito pra fora. Ela disse não para. Nos beijamos e apertamos antes de sair pra almoçar mas ele não tocou nos meus peitos. (isso nunca acreditei pelo estado que ela tava e se saiu rápido foi porque não percebeu) acho que ela teve vergonha de dizer que tava assim tão oferecida. Além disso falei escreve pra ele agora Diz algo pra ele... que você tá afim dele, que ele tava gostoso, sei lá. Ele falou: "Quer que eu escreva pra ele?" Isso aí não vou mandar, mas quer que eu escreva algo? Pegou o celular e disse: "Melhor não, e se a outra ver?" Falei: "Beleza, amanhã escreve pra ele e fala que quer continuar, ou manda algo." E aí a gente terminou como loucas. Eu, com o tesão da situação, e ela, com certeza pensando nele. Mostrei a foto que ele me mandou quando tava almoçando. E depois, de como ela tava sentada embaixo dele, onde claramente ele deve ter olhado pras tetas dela, porque à noite ela não tava usando sutiã.
2 comentários - Minha esposa se soltando P6