Oi, Poringa: Valeu pra quem me mandou mensagem no privado e comentou no meu post anterior. Vocês me deixaram ainda mais excitada 😈 Pra fechar meu primeiro dia na comunidade. Não sei se com vocês rola também, mas tem noite que o corpo pede um carinho… ou algo parecido 😏.
Eu não tinha plano nenhum, só queria comer alguma coisa, ver uma série e dormir cedo. Mas claro, quando você fala isso, o destino dá risada. Coloco uma música, sirvo um vinho e fico só de regata e calcinha, dançando sozinha na frente do espelho como se tivesse plateia. E não sei se era o vinho ou a vontade acumulada, mas me olhei e percebi uma coisa: fazia tempo que não me sentia tão viva. Entre risadas e alguma mensagem que não devia ter mandado, fui me soltando mais. Aquela mistura de calor, tesão e uma loucura leve que me pega quando me sinto eu mesma. Não fiz nada de "estranho", hein... ou bom, depende do que você entende por estranho 😏. Só me dei um tempo pra mim. Sem culpa, sem pressa, com a música tocando e minha cabeça voando pra onde quis. Quando me deitei, tinha aquele sorriso que fica quando você sabe que se deu o que precisava. E sim, talvez não tivesse ninguém na cama, mas a loba não precisa de matilha pra uivar.
Basta uma mensagem e gemer o mais alto possível. Tudo para liberar essa coisa que me devora e tirar minha verdadeira natureza, a de 🐺.
Eu não tinha plano nenhum, só queria comer alguma coisa, ver uma série e dormir cedo. Mas claro, quando você fala isso, o destino dá risada. Coloco uma música, sirvo um vinho e fico só de regata e calcinha, dançando sozinha na frente do espelho como se tivesse plateia. E não sei se era o vinho ou a vontade acumulada, mas me olhei e percebi uma coisa: fazia tempo que não me sentia tão viva. Entre risadas e alguma mensagem que não devia ter mandado, fui me soltando mais. Aquela mistura de calor, tesão e uma loucura leve que me pega quando me sinto eu mesma. Não fiz nada de "estranho", hein... ou bom, depende do que você entende por estranho 😏. Só me dei um tempo pra mim. Sem culpa, sem pressa, com a música tocando e minha cabeça voando pra onde quis. Quando me deitei, tinha aquele sorriso que fica quando você sabe que se deu o que precisava. E sim, talvez não tivesse ninguém na cama, mas a loba não precisa de matilha pra uivar.
Basta uma mensagem e gemer o mais alto possível. Tudo para liberar essa coisa que me devora e tirar minha verdadeira natureza, a de 🐺.
13 comentários - Uma noite sozinha, mas nem tanto