Primeira vez no sauna

Beleza, vou contar a primeira vez que fui num sauna em Montevidéu, Uruguai. O sauna fica no centro e, como bom tarado, sempre procuro lugares assim e me atraem. Aconteceu numa tarde, umas 18h30, durante a semana. O lugar tem uma porta de madeira que dá pra rua. Entro, abrem uma porta de vidro e me atendem atrás de um biombo. Me cobram, me dão toalha, chinelos e explicam que é só pra homens. É um sauna gay. (Na real, não sabia, achava que era misto) mas não me impediu. Já tava lá, queria ver como era. Ao entrar, guardo a roupa no armário e vou pro fundo, pros chuveiros, pra ficar pronto pra explorar. Nunca se sabe, né. Vejo muitos homens de todas as idades e tipos físicos. Muito respeitoso tudo. Cada um na sua. Lá embaixo tem sauna e jacuzzi, dei uma volta e subi. Lá em cima é mais interessante, com uma sala de cinema, um labirinto meio escuro cheio de cabines privadas com camas e três cabines grudadas com gloryhole... Isso sim eu gostei. Entrei numa dessas cabines de gloryhole e fiquei me masturbando sozinho com a porta fechada, enquanto ouvia muito barulho de sexo e gemidos de longe e de perto. Já excitado com a situação e prestes a gozar só na punheta, ouço um barulho do outro lado e noto que destravam a porta da outra cabine e aparece uma mão como se pedindo pau pelo buraco. Olhei e era um cara de uns 40 anos também, gato, e eu que tava quase lá me deixei levar e passei o pau pro outro lado. Foi o começo de um vício aquele buraco. Comecei a me masturbar devagar, delicado, ele cuspiu no meu pau e continuou até que sinto ele meter na boca e começar um dos melhores boquetes que já recebi em anos... Ele engolia tudo até o fundo, sem mãos, e eu tava prestes a gozar quando ele para de chupar e me pede pra ir junto pra uma cabine. A verdade é que eu não queria isso. Só me interessava aquele buraco.. Mas entendam que com a excitação naquela altura só queria gozar, aceitei e fomos. Fomos juntos pra outra cabine maior. Trancamos a porta e aí sentei na cama, e ele começou de novo com a punheta e chupando como um louco. Avisei que tava perto de gozar, mas ele continuou, então entendi que queria a porra na boca dele... E foi isso. Engoliu tudo sem tirar a pica da boca. Foi um orgasmo do caralho que me deixou tremendo. Ele continuava de pau duro (era grande, reto e cheio de veia) e acabou batendo uma antes de sair, gozando tudo num papel. Saímos os dois, eu já com a calma descendo, queria ir embora e foi o que fiz. Tomei banho e saí como se nada tivesse acontecido. Uns dias depois, não vou negar, já tava com vontade de voltar e dessa vez ser mais participativo... No próximo relato, se vocês quiserem, vou contar a segunda vez que fui, que foi um pouco mais ousada que essa. Comentem aí se querem que eu continue com esses relatos.

11 comentários - Primeira vez no sauna

Q calentura me dio,quiero ssber mas
Hola gracias por comentar. Sin dudas es muy caliente. Y como dije en relatos anteriores soy hetero. Pero el morbo me gana. Se viene otra experiencia en el mismo sauna. Solo leer de nuevo esto me deja la pija al mango.
Muy bueno! Hasta ahora no me animé a uno de ellos, si a los cines porno, pero parece que está experiencia está mejor jaja
Sin dudas. Es mucho mas limpio incluso que algún cine(también fui je) te recomiendo y sobre todo esas cabinas.
Jputito +1
Hola,yo fui al Toronto y solo chupe una,pero tengo ganitas de ir a un cine,con un activo y dar cola
Vamos te re cojo
Jputito +1
@Sadman6999 uy si. Desorden ir a probar tu pija
Si seguí contando
Subí otra parte ya. Fijate en mi perfil . Espero te guste
Hola! Te recomiendo que te pases por alguno de los cines del centro, paraguay o carlos quijano, es mas directo y esta lleno de cabinas cada uno con gloryholes!
Nunca fui. No me animo a ir solo. Hablame al privado y coordinamos juntos.. Je
Yo quiero que me cojan en uno de esos soy putito de 19 años solo me cogieron una vez
Tenes que ir entonces... Je
Jputito +1
Hola sebas277, soy pasivo y pregunto, en esa cabina grande se puede coger?
Si obvio
Jputito +1
@Sebas_277 ah, xq me gustaría ir a entregar colita
mvd_86 +1
Muy bueno... habra que probar
Obviooo. Ojo que es un viaje de ida.. Podes ver mis otros post. O hablame al privado