Relato Nº1: Grávida aos 17

Beleza, meu nome é Verônica, tenho 22 anos e uma filha de 5 anos que tive aos 17, quando tava no 6º ano do ensino médio. O pai da criança na época tinha 13 anos... Isso mesmo, 13 anos, tava no 2º ano. Isso aconteceu por causa de um desafio entre amigas... Pra começar, eu curtia essa idade pra sair com caras e já transava, sempre me cuidava. Também era estudiosa, não largava a escola só pra dar. Éramos 4 amigas, incluindo eu, e me desafiaram a transar com alguém mais novo. Esse garoto, que vou chamar de José, era até bonitinho pra quem tava no 2º ano, mas ó, eu media 1,70 e ele uns 1,55. Num dos intervalos, cheguei nele, pedi o número e comecei a trocar ideia no WhatsApp... Eu falava umas putarias e mandava fotos de lingerie. O moleque já tava todo excitado comigo. Alguns dias depois, minha casa tava vazia, então aproveitei e chamei ele... Não levei camisinha porque achei que ele era muito novinho pra me engravidar. Ele chegou, e comecei a masturbar ele. O pau dele não era grande coisa, uns 12cm ou menos, acho. Chupei ele, apalpei, e uma coisa que me fez rir foi ele pedir: "Faz um pé de cabraço?" Segurei o riso e comecei a masturbar ele com os pés. Ele soltou um pouco de porra, não muito, mas fazer o quê, o moleque tinha 12 anos, não ia reclamar. Chegou a hora da penetração. Eu não tava botando muita fé no jovem José. Comecei a sentar devagar pra não estragar ele, e ele aguentou uns 5 minutos, mais ou menos, e gozou dentro de mim. Não senti quase nada de sêmen quando ele gozou, e eu não cheguei lá. Deitei na cama e deixei ele me penetrar mais uns minutos, mas não senti nada. Enquanto ele curtia, eu fingia gemidos pra não deixar ele mal. No fim, tirei umas fotos do momento, e minhas amigas riram do jovem José. Tudo era risada até 3 semanas depois... Minha menstruação não desceu, tava com vômito, e o teste deu positivo... Minha Os pais não sabem que é do José, nem o próprio José sabe que tem uma filha, mas minha filha se chama Sara e eu sou feliz com ela. Por sorte, não tive dificuldades e moro na minha própria casa com um namorado que entende que fui mãe cedo. Mas essa história eu queria contar, porque às vezes fico pensando se fiz errado em ter ela, mas sou feliz assim... E se alguma garota ler isso: usem camisinha, mesmo que o cara não goze muito, já pode te deixar um filho cedo... Tchau.

0 comentários - Relato Nº1: Grávida aos 17