Não sabia o que ela escondia

O alarme do celular tocou às seis da manhã e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho por causa da ressaca que tava. Enquanto lavava meu cabelo, lembrei num flashback da noite anterior. Mas será que tinha sido verdade? Eu comi uma mulher transsexual ou só tinha sonhado? Terminei de me lavar rápido e reparei no cesto de lixo: tinha uma embalagem de camisinha. Olhei minha carteira e não tinha o mesmo dinheiro que eu trouxe. Lembro que deitei por um momento e, depois de pensar um pouco, comecei a juntar as lembranças... Aquela mamada tão gostosa que ela me deu, a lambida de cu que eu dei nela e o tesão que senti ao comer ela. Mas não tinha tempo a perder, tinha que começar meu último dia na cidade e fazer o que precisava.

Depois de umas horas corridas e de alcançar a meta que meu chefe tinha dado, avisei que tinha terminado, que tava muito cansado e, como já tinha sido combinado, ia ficar mais uma noite na cidade pra descansar. Depois disso, voltei pro hotel e na recepção a secretária me perguntou se eu ia ter visitas de novo, porque era um hotel "sério" e preferiam que não fizesse muito barulho. Me desculpei na hora e garanti que não, que ia ficar sozinho aquela noite. Subi pro quarto e tomei um banho relaxante pra trocar de roupa e sair pra comer alguma coisa.

Saí pra um restaurante que tinha visto perto e sentei na área do bar. Pedi um filé e um uísque pra aproveitar ainda mais, e depois de uma hora e quinze pedi a conta e voltei andando pro quarto. Depois de ficar deitado uma ou duas horas e ficar entediado, desci de novo pro bar quando meu telefone tocou, tinha chegado uma mensagem. +Ei, oi, como você tá? Não reconheci o número e achei que era do mesmo trabalho que tava fazendo desde o dia anterior e resolvi responder. -Oi, muito bem e você, como vai? +Excelente, obrigada. Como foi seu dia de trabalho? -Já terminei, que era o que eu queria, agora tô aproveitando um uma cerveja
+Uuuy que gostosa, me paga uma?
- sim claro haha
+ Legal, daqui uma hora chego.

Ao ler essa última mensagem fiquei na dúvida de quem seria a pessoa que ia chegar, não lembrava o número, não tinha foto de contato, mas não quis arriscar minha sorte e estragar uma possível diversão, então só esperei os minutos passarem.

Terminei umas cervejas e passou uma hora e trinta minutos, mas ninguém que já não estivesse no bar chegava. Perdia as esperanças e quando ia pedir a conta ouvi uma voz chamando meu nome
+ Heyyyy, desculpa o atraso, não achei táxi + com uma voz meio preocupada
- relaxa, já cê tá aqui - resolvendo minhas dúvidas de quem eram as mensagens.

Resolvi continuar bebendo, porque pra ser sincero, precisava de uma certa embriaguez pra conseguir manter uma conversa completa sobre atos que fiz estando bêbado.
Ficamos papeando sobre os dias de um e do outro e me desculpei pra ir ao banheiro. Tinha que descarregar tudo que bebi e lavar o rosto.

Porém, ao voltar pra mesa, me surpreendi que tinha uma garrafa de uísque inteira:
+ Ei, quer dividir? A verdade é que tava afim de algo mais forte e lembrei que cê curte uísque + ela disse com um olhar sorridente
- Sim, por que não? - respondi com uma voz fraca.

Passaram duas horas e o álcool começava a fazer estragos e essa... essa mulher tava cada vez mais perto de mim. Nada que eu não pudesse ter recusado desde ontem, ou desde aquele mesmo dia ao responder o texto, inclusive ao vê-la chegar.
Mas o álcool completou sua missão, pedi pra subirem a garrafa pro quarto e nós dois subimos pelo elevador começando a nos devorar de beijos. Chegando no quarto, imediatamente tiramos a roupa e como se tivesse um flashback, ela começou a me fazer um boquete muito melhor que no dia anterior.

Depois de uns cinco minutos assim, ela tirou uma camisinha e eu sabia que era a vez, comecei a chupar o cu dela e coloquei ela de quatro pra foder até que me diz:
+Espera, não tá faltando alguma coisa pra chupar?

----Até aqui essa parte, devo mencionar que este relato está quase no fim---- agradeço pelos pontos e comentários, abraços

1 comentários - Não sabia o que ela escondia