Vou terminar a história. Desculpa pela demora! Saio de casa e falo pro Fernando que eles podem entrar, mas um de cada vez! Que ela não tinha problema em ficar com os três, mas separados. Fernando vai até onde estava o churrasqueiro e conta. Trocaram uma ideia entre os dois (que eu não ouvi) e, entre risadas, combinaram que o churrasqueiro entrava primeiro e o dono da casa por último. O magrelo tira a camiseta e se joga na piscina. Quando sai, me olha e diz que estava se refrescando porque, mesmo tendo tomado banho, de ficar perto do fogo, estava todo suado e com cheiro de carne. Ele se enxuga rápido e entra em casa. Os outros dois estavam rindo, e o Martin abraça o Fernando, parabenizando ele pela convocação. Eles começam a preparar outra dose e me oferecem uma (a terceira). Ficamos ali umas meia hora "eterna", falando de tudo um pouco, até que vemos o cara saindo de dentro de casa. Diferente de antes... não zoaram ele. Mas ele falou alguma coisa que não deu pra entender. O cara vai direto pra piscina e mergulha de cabeça. Sai rindo e olhando pra nós três, todo felizão. Aí ele falou: "O próoooximo" haha. Filho da puta. Fernando bate o punho comigo e diz: "Fica tranquilo que vou tratar ela bem." E entra em casa. O churrasqueiro sai da piscina e, enquanto se enxugava, não parava de elogiar a minha mina. Ficava repetindo que não acreditava. Que me invejava (e ao mesmo tempo não... haha). O Martin também ria. Mas de boa. Não estavam me zuando. O cara termina de se enxugar e tira a sunga. Ficou meio de lado, mas mesmo assim consegui ver (juro que sem querer) a piroca que um tempinho antes tinha comido a minha namorada. O pouco que vi... posso dizer que era tamanho normal. (Isso quer dizer uns centímetros a mais que a minha) mas não muito mais. Isso me deixou aliviado. Haha. O cara veste um shorts e volta pro lugar dele na churrasqueira. Continua...
Vou terminar a história. Desculpa pela demora! Saio de casa e falo pro Fernando que eles podem entrar, mas um de cada vez! Que ela não tinha problema em ficar com os três, mas separados. Fernando vai até onde estava o churrasqueiro e conta. Trocaram uma ideia entre os dois (que eu não ouvi) e, entre risadas, combinaram que o churrasqueiro entrava primeiro e o dono da casa por último. O magrelo tira a camiseta e se joga na piscina. Quando sai, me olha e diz que estava se refrescando porque, mesmo tendo tomado banho, de ficar perto do fogo, estava todo suado e com cheiro de carne. Ele se enxuga rápido e entra em casa. Os outros dois estavam rindo, e o Martin abraça o Fernando, parabenizando ele pela convocação. Eles começam a preparar outra dose e me oferecem uma (a terceira). Ficamos ali umas meia hora "eterna", falando de tudo um pouco, até que vemos o cara saindo de dentro de casa. Diferente de antes... não zoaram ele. Mas ele falou alguma coisa que não deu pra entender. O cara vai direto pra piscina e mergulha de cabeça. Sai rindo e olhando pra nós três, todo felizão. Aí ele falou: "O próoooximo" haha. Filho da puta. Fernando bate o punho comigo e diz: "Fica tranquilo que vou tratar ela bem." E entra em casa. O churrasqueiro sai da piscina e, enquanto se enxugava, não parava de elogiar a minha mina. Ficava repetindo que não acreditava. Que me invejava (e ao mesmo tempo não... haha). O Martin também ria. Mas de boa. Não estavam me zuando. O cara termina de se enxugar e tira a sunga. Ficou meio de lado, mas mesmo assim consegui ver (juro que sem querer) a piroca que um tempinho antes tinha comido a minha namorada. O pouco que vi... posso dizer que era tamanho normal. (Isso quer dizer uns centímetros a mais que a minha) mas não muito mais. Isso me deixou aliviado. Haha. O cara veste um shorts e volta pro lugar dele na churrasqueira. Continua...
2 comentários - Corninho esperando...
ver un poco la pija que la cogio hace momentos a tu novia te hizo pensar algo?