Ainda me lembro daquela noite como se fosse ontem. A gente ia se encontrar com o grupo de amigos pra beber algo e sair. O rolê era na casa do namorado da Cami, porque os pais dele tinham ido viajar.
Lá pelas 21h, a Cami me mandou mensagem pra eu me apressar, porque tava prevendo chuva. Cheguei e, depois de um tempinho, começou a chover, e só estavam eu, a Cami e o namorado. Do grupo de amigos, quase ninguém tinha saído de casa, exceto o Gabriel e o Marcos, que vinham juntos.
Era verão e a chuva virou tempestade rapidinho, e os dois caras chegaram molhados. Na casa, a gente era cinco, e os outros foram mandando mensagem dizendo que não iam sair até a chuva dar uma trégua. Nós cinco começamos a beber e ouvir música, porque não tinha muito mais o que fazer e a gente sabia que, com tudo alagando, ninguém mais ia aparecer.
Dançamos um pouco, e a Cami e o namorado foram pra um sofá se pegar. Eu fiquei com os caras bebendo e dançando, e num momento olhei pro sofá: a Cami tava em cima do namorado, e já tinham uns beijos mais quentes. Tenho que admitir que isso me deixou com um tesão.
De repente, a Cami e o namorado se levantam e falam: "já volto" e foram pra um quarto. Eu fiquei com os caras, sentei e servi mais cerveja, e o Gabi me pegou pela mão e me levou de volta pra dançar com eles. Eu tava de saia jeans e uma regata, nada muito provocante, pra ser sincera. Dançamos e bebemos, eu tava no meio dos dois, e num momento a dança ficou mais colada.
Depois de umas risadas, o Marcos me beija, e eu, em vez de parar, continuei. O Gabi tava atrás e eu percebi que ele tava muito excitado. Parei de beijar o Marcos, me virei e olhei pro Gabi, que deu um passo pra trás. Eu segurei ele e beijei também. Depois disso, a gente se olhou e, depois de dois segundos de incerteza, voltamos a dançar, já muito quentes os três.
Passamos umas duas músicas nos beijos, e o Marcos era quem mais me apalpava, adorava pegar nos meus peitos. O Gabi tava Um pouco mais tímido, mas tava com a pica bem dura e parecia bem dotado. Quando a putaria não deu mais pra segurar, peguei eles pela mão e fomos pro quarto dos pais do Fer (o namorado da Cami).
A música dava pra ouvir até lá, então tirei a camiseta e a saia enquanto rebolava pra eles. O Marcos tinha tirado a camiseta também, e o Gabi só olhava. Admito que no começo tava na dúvida, mas o tesão e a excitação eram tanta que resolvi ir até o fundo.
Eles se levantaram, a gente se beijou mais um pouco e depois de desapertar os cintos, abaixar as calças e nos apalpar muito, me ajoelhei e chupei a pica dos dois. No começo foi difícil coordenar, mas quando me acostumei, bati uma e chupei até a gente se jogar na cama.
O Gabi tinha a pica maior, mas o Marcos era mais ousado e subiu em cima de mim, começou a me penetrar, bem forte e com muita vontade, e enquanto isso eu voltei a chupar o Gabriel. Depois de um tempo, trocamos de posição e montei no Gabi, comecei a cavalgar nele. O Marcos me apalpava e enfiou um dedo na minha bunda. No começo foi estranho, mas depois gostei, e quando vi, ele tinha se posicionado atrás e meteu a pica no meu cu. Tava tendo minha primeira dupla penetração e era incrível. Gritei que nem uma louca e gozei como nunca.
Depois de foder, o Gabi foi buscar algo pra beber e quando voltou, disse que não viu nem o Fer nem a Cami. A gente ficou mais um tempo na cama e voltou a se beijar e apalpar até eu ficar molhada de novo e eles com a pica dura outra vez. Dessa vez, o Gabi foi mais ativo e começou a lamber minha buceta enquanto o Marcos passava a pica no meu rosto e nos meus peitos. O Gabi me virou e começou a comer meu cu. Me comeu por um bom tempo, e depois o Marcos me macetou. Eu gozei de novo e tava morta, então peguei eles, bati uma e chupei que nem uma puta pra eles gozarem. Falei que podiam gozar onde quisessem, e parece que isso animou eles. O Marcos gozou na minha cara e o Gabi nos meus peitos. peitos.
Depois de recuperar o fôlego, me lavei e voltamos pra sala. Olhamos pra Cami e Fer, e elas estavam dormindo. Não tava mais chovendo, então pedi pra me levarem em casa e assim terminou uma das melhores noites da minha vida.
Isso foi a porta pra muitas outras coisas. Mas ó, não foi minha primeira experiência num ménage. A primeira vez foi com um casal, mas isso fica pra outra história.
Beijos 😘
Lá pelas 21h, a Cami me mandou mensagem pra eu me apressar, porque tava prevendo chuva. Cheguei e, depois de um tempinho, começou a chover, e só estavam eu, a Cami e o namorado. Do grupo de amigos, quase ninguém tinha saído de casa, exceto o Gabriel e o Marcos, que vinham juntos.
Era verão e a chuva virou tempestade rapidinho, e os dois caras chegaram molhados. Na casa, a gente era cinco, e os outros foram mandando mensagem dizendo que não iam sair até a chuva dar uma trégua. Nós cinco começamos a beber e ouvir música, porque não tinha muito mais o que fazer e a gente sabia que, com tudo alagando, ninguém mais ia aparecer.
Dançamos um pouco, e a Cami e o namorado foram pra um sofá se pegar. Eu fiquei com os caras bebendo e dançando, e num momento olhei pro sofá: a Cami tava em cima do namorado, e já tinham uns beijos mais quentes. Tenho que admitir que isso me deixou com um tesão.
De repente, a Cami e o namorado se levantam e falam: "já volto" e foram pra um quarto. Eu fiquei com os caras, sentei e servi mais cerveja, e o Gabi me pegou pela mão e me levou de volta pra dançar com eles. Eu tava de saia jeans e uma regata, nada muito provocante, pra ser sincera. Dançamos e bebemos, eu tava no meio dos dois, e num momento a dança ficou mais colada.
Depois de umas risadas, o Marcos me beija, e eu, em vez de parar, continuei. O Gabi tava atrás e eu percebi que ele tava muito excitado. Parei de beijar o Marcos, me virei e olhei pro Gabi, que deu um passo pra trás. Eu segurei ele e beijei também. Depois disso, a gente se olhou e, depois de dois segundos de incerteza, voltamos a dançar, já muito quentes os três.
Passamos umas duas músicas nos beijos, e o Marcos era quem mais me apalpava, adorava pegar nos meus peitos. O Gabi tava Um pouco mais tímido, mas tava com a pica bem dura e parecia bem dotado. Quando a putaria não deu mais pra segurar, peguei eles pela mão e fomos pro quarto dos pais do Fer (o namorado da Cami).
A música dava pra ouvir até lá, então tirei a camiseta e a saia enquanto rebolava pra eles. O Marcos tinha tirado a camiseta também, e o Gabi só olhava. Admito que no começo tava na dúvida, mas o tesão e a excitação eram tanta que resolvi ir até o fundo.
Eles se levantaram, a gente se beijou mais um pouco e depois de desapertar os cintos, abaixar as calças e nos apalpar muito, me ajoelhei e chupei a pica dos dois. No começo foi difícil coordenar, mas quando me acostumei, bati uma e chupei até a gente se jogar na cama.
O Gabi tinha a pica maior, mas o Marcos era mais ousado e subiu em cima de mim, começou a me penetrar, bem forte e com muita vontade, e enquanto isso eu voltei a chupar o Gabriel. Depois de um tempo, trocamos de posição e montei no Gabi, comecei a cavalgar nele. O Marcos me apalpava e enfiou um dedo na minha bunda. No começo foi estranho, mas depois gostei, e quando vi, ele tinha se posicionado atrás e meteu a pica no meu cu. Tava tendo minha primeira dupla penetração e era incrível. Gritei que nem uma louca e gozei como nunca.
Depois de foder, o Gabi foi buscar algo pra beber e quando voltou, disse que não viu nem o Fer nem a Cami. A gente ficou mais um tempo na cama e voltou a se beijar e apalpar até eu ficar molhada de novo e eles com a pica dura outra vez. Dessa vez, o Gabi foi mais ativo e começou a lamber minha buceta enquanto o Marcos passava a pica no meu rosto e nos meus peitos. O Gabi me virou e começou a comer meu cu. Me comeu por um bom tempo, e depois o Marcos me macetou. Eu gozei de novo e tava morta, então peguei eles, bati uma e chupei que nem uma puta pra eles gozarem. Falei que podiam gozar onde quisessem, e parece que isso animou eles. O Marcos gozou na minha cara e o Gabi nos meus peitos. peitos.
Depois de recuperar o fôlego, me lavei e voltamos pra sala. Olhamos pra Cami e Fer, e elas estavam dormindo. Não tava mais chovendo, então pedi pra me levarem em casa e assim terminou uma das melhores noites da minha vida.
Isso foi a porta pra muitas outras coisas. Mas ó, não foi minha primeira experiência num ménage. A primeira vez foi com um casal, mas isso fica pra outra história.
Beijos 😘
9 comentários - Mi primer trío con dos hombres