Otra vez la amiga de mi hermana petera

Há pouco tempo, a amiga da minha irmã sempre vem aqui em casa pra tomar chimarrão, café da manhã ou jantar, de boa, é mais uma da família, a gente sempre vai pras festas juntos, etc. Ela é loira, tem 1,60m, um pouco gordinha, mas tem uns lábios de chupar pica que me deixam louco de tesão. Sábado passado ela veio aqui em casa pra ver qual era a da noite, eu tinha chegado umas 12 da noite meio bêbado e tava com muita vontade de continuar bebendo (tenho uns mercadinhos longe, daqueles que ficam nos bairros, abertos 24 horas) e falei: "Vamos comprar?" e ela respondeu: "Valeu". Fomos andando comprar umas cervejas e na volta do caminho eu falei: "ESTOU COM MUITA VONTADE DE VOCÊ!!" e roubei um beijo, que foi correspondido, e eu, claro, comecei a apalpar toda a bunda e os peitos, e falei: "Olha como você me deixa a pica" (tava dura que nem pedra). Ela respondeu: "Hmm, que vontade de chupar ela toda, mas a gente tá na rua". E nada, voltamos pra casa pra beber como se nada tivesse acontecido, e fizemos isso umas 4 vezes. Claro, em cada ida eu beijava ela e apalpava ela toda. Até que na última vez eu falei: "Não aguento mais, chupa ela agora, não tem ninguém na rua" (na minha casa não dava porque meus irmãos e a namorada estavam lá). Tanto insisti que ela falou: "Tá bom, então". Fomos pra um lugar meio escuro, ela apalpou meu volume, abaixou devagar o zíper, tirou ela pra fora e começou a chupar como as melhores. Dá pra ver que chupou muita pica porque faz de um jeito que te faz ver estrelas, uma dedicação. Chupava a cabecinha fazendo barulhinho de sucção, garganta profunda, e me deixava mais louco quando falava: "VAI GOZAR NA MINHA BOCA!!" Huuf, mais vontade eu tinha de gozar, e a gente não tinha muito tempo pra não levantar suspeitas. Até que ela engoliu tudo, deixou minha pica limpinha e ela satisfeita. Fomos pra casa como se nada tivesse acontecido e combinamos de nos ver num motel, onde ela falou: "Quero que você me foda o cuzinho...." Por causa do trampo fica meio complicado, mas quando der vocês vão ficar sabendo por aqui!!!! Hehe QUE BOM TER UMA AMIGA CABEÇA!!!

2 comentários - Otra vez la amiga de mi hermana petera

por que aparecen varias chicas que no son la mismas con el nombre flor ?