Olá, esta é minha primeira postagem. A única coisa que consegui fazer foi um relato de algo que aconteceu comigo em 2012.. É leve, mas vou fazer a segunda parte onde o nível sobe.. Éramos um grupo de quatro amigos [Todos "héteros" : Ignacio, Nico, Ian (um garoto da minha escola, que conheci e gostei na hora.. ele tem lindos olhos castanhos claros. Ele tinha 14 anos e eu 16) ] e três amigas, que se reuniam na casa de um deles (Ignacio) toda noite, já que a mãe trabalhava à noite e só voltava às 11 da manhã (não sei do quê, haha). Uma noite, as meninas saíram para dançar, então nos juntamos só os caras.. estávamos entediados, com sono e com muito frio.. então fomos deitar. Ignacio deitou com o irmãozinho, Nico deitou na cama ao lado.. como não tinha outra, eu e Ian jogamos um colchão no chão perto da cama do Ignacio. Depois de um tempo de conversa e risadas, tudo ficou em silêncio absoluto, sinal de que os caras já estavam quase dormindo.. menos eu e Ian. E de repente, Ian começa a "zoar" comigo (esclareço, não são os nomes reais). Ian - "Fabri, pega na minha" - Sussurrando no meu ouvido. Eu - "Pega na sua" - Respondo, mas não com um tom sério.. já que eu queria que ele falasse sério.. não acreditava que pudesse rolar, ele é o típico hétero pegador dentro e fora da escola, falava de mulheres e coisas "sexuais" sendo tão novinho. Ele continuava insistindo, umas 3/4 vezes a mais.. nesse ponto eu já duvidava se era brincadeira, mas continuava negando - "Pega na minha você, se quiser" - Respondo, sem tom sério.. mas sim como quem diz: Se for sério, começa você, e se for zoeira, para, porque estou ficando excitado. hahaha na minha cabeça passava tanta coisa.. Então, de repente, sinto ele colocar a mão no meu abdômen, acariciando e descendo, entrando por baixo da minha roupa íntima, chegando até meu pau.. ele tocava, até que inevitavelmente tive uma ereção. Eu não reagi, fiquei meio em choque, não podia acreditar que o garoto de quem eu gostava estava me tocando.. Eu não era sexualmente ativo, fazia muito tempo que eu não tinha contato desse tipo, então fiquei meio duro kkk mas passou rapidinho, e aproveitei pra tocar ele também. O pau dele tinha uns 16 cm e era bem grosso, pra caralho, sério... Depois essas "carícias" viraram uma punheta mútua, sem nos importarmos se alguém pudesse acordar. Continuamos até não aguentar mais... Aí fomos pro banheiro, gozar nas nossas mãos, sujando um pouco o banheiro todo kkk. Depois voltamos pra cama, sem dizer nada, ele quis fazer colherinha... Mas já era demais, eu não queria uma placa de neon escrito "sou viado", era óbvio pros outros se acordassem e nos vissem assim kkk. Sei que não foi muita coisa, mas a segunda parte é melhor. Me ajudem dizendo se foi muito longo, se dava pra cortar algo, ou sei lá kkk. Até a próxima, se chegou até aqui... comenta :'v
6 comentários - Meu amigo e eu, dois "héteros
Ah..!, Quiere decir, que desde chiquito te comías la galletita....? jaja!! sigue..?