Post anterior
Próximo postO que sempre foi difícil pra mim acreditar na chefe do meu marido, era o que rolava nessas festas. 😕 Tipo, eu já tinha vivido algo "parecido" na minha casa, quando meu pai chamava os amigos dele pra jogar cartas e beber; minha mãe aproveitava pra aliviar a "insatisfação sexual" dela na cozinha e, enquanto isso, a gente (eu e minha irmã do meio) tentava não sair muito do quarto, porque aqueles babacas nem ligavam pra gente (a menos que eu mordesse ou chutasse eles, quando a gente dizia que não queria ser tocada). Mas eu pensei que, por essa galera ser rica, educada e elegante, coisas assim não aconteciam… 😰 E claro, imaginem minha cara quando a mãe do Bastian me dizia que essas reuniões "até eram oportunidades pra subir na empresa, mas dependia de quanto você se sacrificava por isso". Juro que era difícil acreditar e não rir quando ela me falava que tinha homens em outros departamentos que entregavam as próprias esposas por semanas inteiras pros chefes, enquanto esses caras enchiam eles de trabalho ou ameaçavam as mulheres: se não cooperassem, mandariam o marido embora e elas perderiam todos os benefícios que a mineradora dá. 😠 Outras, como as hipócritas da Maddie e da Cristina, que treparam com cada imbecil e bicho feio com poder que apareceu no caminho e agora, que a sem-vergonha tá com mais poder, mete chifre no Gerente Geral da filial (que é o "noivo eterno" dela e também anda pulando a cerca por conta própria) com os namorados, irmãos e maridos das subordinadas dela (e por isso, fica tão afim do meu marido). E naquela noite, juro que tava quase correndo pela minha vida… 😕 É que era terrível. Não passou nem 5 minutos que meu marido foi embora e chegaram uns 3 caras de uns 30 ou 40 anos, puxar papo comigo. E o pior é que eles continuam sendo aqueles idiotas que não entendem que você não tá interessada, que não te agrada os elogios falsos deles ("Que pernas lindas!" ou Me diz, gostosa, em que departamento você trabalha?" e muito menos, que não gosto que fiquem olhando pros meus peitos enquanto falam comigo.
😫
E o pior, o pior mesmo foi que, não importava pra onde eu fosse, apareciam 5, 7, 9 "assediadores".
É que, tipo, no começo, eu achei que, como no escritório do meu marido a maioria das funcionárias são mulheres, não teria tanto drama…
😣
Mas não.
As idiotas se juntavam em grupos pra conversar (e claro que, por eu estar vestida de "Guerreira da Lua", não me deixavam entrar :/) e deixavam seus parceiros soltos, bebendo e fazendo de tudo.
😒
O momento mais terrível da noite foi quando finalmente consegui me livrar um pouco deles, me enfiando num grupo de gente mais elegante e mais velha, até sentir uma mão fina passando a mão na minha bunda pequena…
XoX
E o mais bizarro foi que vi que o dono daquela mão era um velhinho miúdo, magro e ossudo, de uns 70 anos!
70 anos!
Tipo, 3 vezes mais velho que eu e 2 vezes mais que meu marido!
Era terrível!... Mas não o pior!...
😳
O velho safado e sem-vergonha aproveitou pra apalpar minha bunda inteira à vontade, enquanto eu pensava no perigo que seria pra ele tomar um viagra!
Óbvio que não deixei barato e dei um tapa nele, que quase o derrubou, e todo mundo, quando viu o velhinho escorregar, me olhou com uma raiva maior que a minha!
Mas por sorte, bem na hora que eu escapava, avistei ela…
😍
Gloria estava linda. Seus cachos pretos, seus olhinhos azuis e calmos e uma cara de mocinha me acalmaram na hora.
Ela tinha vindo com umas orelhinhas de gata rosa, uma jardineira com saia preta e uma blusa branca por baixo, então tava bem decentinha.
😆
Fiquei super feliz e ela quase se assustou quando me viu acenar.
"Faz companhia pra mim, por favor, até meu marido voltar!" pedi, quase de joelhos.
😩
E juro, juro pra vocês que me sentia feliz.
Porque, mesmo assim, ainda me julgava por Meu disfarce… (que é uma pena, porque é meu favorito e agora parece que vou ter que usar em casa e só:/), eu sentia ela tão tensa quanto meu marido me contava.
Tipo, com os ombros travados, andar inseguro e olhando pra todo lado…
😊
Ele me contou meio triste que ela veio sozinha, porque o parceiro dela pegou plantão noturno no hospital…
(E aí, eu pensava como seria gostoso se ela viesse nessas noites com meu marido pra nossa casa, porque dá pra ver que é uma lola decente e saudável, e a gente ia se divertir pra caralho, as duas brincando com meu marido na cama… XD)
Mas mesmo assim, dava pra ver que ela tava procurando alguém entre os outros…
😏
Contei pra ela como eu tava feliz que ela tinha vindo sozinha, porque meu marido tinha que descer pra falar com a chefe dele por causa do trabalho…
Ela fez uma carinha de pena quando eu falei isso, mas eu resolvi quando disse que meu marido também queria falar com ela…
😛
Tipo, eu sei que é errado dispor do meu marido assim, sem perguntar pra ele.
Mas é que eu juro pra vocês, eu fervo quando ele pega 2 antes de mim, porque depois, nós dois ficamos igualmente cansados na cama e isso me faz completamente feliz…
(E por isso o título, porque a sobremesa continuo sendo eu… XD)
😆
E fui contando pra ela que meu marido fala muito dela e que admira ela pra caramba (o que é verdade, porque ele acha ela super inteligente e esforçada), o que deixou ela envergonhada e me olhando meio sem graça…
XD
Então, quis perguntar pra ela como foi a viagem pra Sydney, porque claro, meu marido me contou a versão dele, mas juro que tava morrendo de vontade de saber se ela curtiu tanto quanto ele ou não…
😊
Óbvio que ela ficou vermelha no começo, mas os olhinhos azuis dela ficaram muito lindos quando ela começou a me contar que, assim que desceram do avião, foram direto pro trabalho.
Ela contou assim, toda animada, e dava pra ver nos olhos que ela admirava meu marido, porque pra ela, ele foi um chefe fenomenal e que também Ela já tava se acostumando um pouco com o jeito dela, trabalhando…
Mas aí, quando começou a avançar mais no primeiro dia, ela foi se fechando, pra não me atrapalhar “a desculpa que meu marido me deu”, mas não precisava ser muito esperta pra perceber que tinha rolado mais coisa, mesmo ela negando pra mim.
😅
Sei que tô enrolando pra caralho, mas já vou ao que interessa!
Então, vendo que já tava mais à vontade, perguntei…
“Ei, e como é que cê se dá com seu parceiro? Ele é o homem da sua vida?”
😳
“Como é que é?”
“Se ele é o homem da sua vida. Se você se vê passando a vida com ele…”
😑
E ela ficou calada uns 10 segundos…
Eu me sentindo a própria rainha!
😂
“Não sei…” ela respondeu, com vergonha e insegura.
“Então, não é…” eu respondi, sorrindo pra caralho.
XD
Óbvio que ela me olhou com cara de “Como é que você podia saber disso?!”
“É que se você mora com ele há 4 anos e ainda não sabe, então não é…” falei.
“Mas eu amo ele!” ela insistiu, com aqueles olhinhos azuis lindos.
😤
E juro pra vocês que eu me sentia a vencedora, porque talvez eu não seja tão adulta quanto ela ou a chefe do meu marido, mas isso era algo que eu soube na primeira tarde que vi meu marido e nunca mudei de ideia um único dia.
“Sim… mas não tanto. Talvez você tenha pena dele porque ele tá doente e por isso fica com ele.” Respondi, bem mais calma.
E contei como conheci meu marido… e como sofri um ano inteiro amando ele, sendo só amiga dele… como foi nosso primeiro beijo…
😃
E a gente tava super bem, porque eu já ia contar como a gente perdeu a virgindade juntos, quando chega meu marido e a chefe dele.
😂
A carinha da chefe dele era divina!
É que sério, o olhar dela brilhava e, como nunca, ela tava super calma, porque como eu conto, ela é super profissional e tal.
Ela tava tão tranquila, feliz e satisfeita, que me dava até uma invejinha e por baixo, eu me remexia inteira…
Mas o que era meu Marido, tava um espetáculo…
😛
Tipo, ele ainda tava fantasiado de militar, mas com o calor da batalha, ele desabotoou um pouco o colarinho e dava pra ver uma camiseta térmica preta que ele tem, que deixava ele com cara de bad boy…
XD
Imagina como ele tava gostoso, que eu e a Gloria ficamos mudas quando vimos eles chegarem!
😍
“Pronto, meu amor! Já terminei! Oi, Gloria! Como cê tá?” ele cumprimentou super educado.
Mas a Gloria ficou calada, sem palavras, igual eu quando ele me cumprimentava e a gente mal se conhecia…
😆
Tava clarinho que pra Gloria, ele é o cara que ela gosta e o motivo dela ter vindo sozinha praquela festa.
Eu sentia que ia morrer de felicidade!
😏
“Meu amor! Eu tava falando pra Gloria que você também tem que conversar algo super importante com ela!” Falei, pra ajudar.
A chefe do meu marido arregalou os olhos, mas por sorte, não falou nada!
😅
“Sério, Marisol? Não pode esperar?” meu marido me perguntou, com uma carinha tão fofa e meio decepcionada.
“Não, tem que ser agora, senão ela não vai te deixar em paz!” falei, pra ele entrar na brincadeira.
E claro, meu marido olhou pra Gloria mais um pouco e se convenceu, porque, o que a água faz com o pato?
XD
E enquanto eles desciam, a chefe dele ficou comigo, me acompanhando.
“Ah, Mari! Se eu tivesse no seu lugar, eu não faria isso…”
“Por que não?” perguntei, sorrindo ao ver ele descer.
“Porque eu amo ele e não deixaria ninguém mais me ver com ele…” ela falou, com toda sinceridade.
😊
Eu peguei as palavras dela, sentindo um pouco de vergonha, porque de verdade, acho que meu marido merece ser casado com uma mulher como ela.
E não tô falando isso porque são da mesma idade ou igualmente maduros.
Mas é que eu me sinto muitas vezes como se fosse uma filha do meu marido (não que eu reclame) e ele me deixa ser e fazer o que eu quiser e ser feliz, o que eu adoro, porque sei que ele sempre cuida de mim.
E claro, o sexo é fenomenal e O que aprendemos com isso foi tanto, que acho que ninguém melhor poderia ter me ensinado.
Mas ainda tem tantas coisas sobre ele que eu não entendo, e acho que ela sim saberia, embora a mais importante de todas seja: por que ele me ama tanto?
😓
Desculpa! Aqui, vamos lá!
“Por favor, me conta o que ele fez com você…” perguntei, desesperada, pra chefe do meu marido.
Pedi uma taça de vinho tinto pro garçom e, depois que ela serviu, deu um gole e me respondeu.
“Por que você quer saber? Ele não vai te contar?”
“Vai… mas eu nunca sei o que você sentiu… e é isso que me desespera e me corrói…” falei, sentindo um nó de ansiedade no estômago.
😟
Ela me olhou com pena.
Sabe que a gente não é mau e que, de verdade, a gente se ama.
Mas isso, pra mim, virou tão importante quanto o trabalho, e muitas vezes me pego olhando pras meninas, me perguntando se meu marido seria capaz de pegar elas…
😑
Ela limpou os lábios com elegância, depois de tomar mais um pouco de vinho, e me olhou.
“Bom, Mari. Pra ser sincera, eu achei que seu marido ia me levar pra ver o trabalho, porque no elevador ele foi conversando sobre os gráficos e era muito convincente…” ela finalmente aceitou, comovida pela misericórdia.
Ela achava que no caminho e ao ficar a sós, ele ia dar um amasso ou um agarramento, mas meu marido, comportadinho como sempre, esperou entrarem no escritório da chefe dele e só aí ele partiu pra cima dela…
😍
Ela me disse que ele deu um beijinho suave e rápido, apertando ela contra a mesa, e que meu esposo colocou a mão devagar e bem de leve na bunda dela. Ela falou que não sentiu uma intenção agressiva, mas sim algo parecido com um carinho, e era exatamente o que ela precisava, porque a Elena, com ela, é mais direta e falta o romance que meu marido dá.
A chefe dela me garantiu que se sentia morrendo, porque tava desejando ele há mais de 2 anos e que aquilo estava sendo muito melhor do que ela esperava.
😖 Ele dizia que o beijo dela era suculento, doce e macio, e que a boquinha dela tinha um sabor fenomenal. E que, sem perceber, no abraço que meu marido dava nela, ele desabotoou o vestido dela e, embora os peitos tenham ficado mais soltos, não os expôs por completo.
Dizia que, então, as mãos dele desceram até a saia dela e a levantaram, enfiando-se ansiosas pra procurar a calcinha dela, enquanto ele beijava o pescoço e a orelha dela e cheirava deliciosamente o cabelo…
😩😫
Juro pra vocês que, naqueles momentos, a única coisa que eu queria era me dedilhar, e o olhar dela estava meio turvo, porque, apesar de ter gozado há pouco, a vontade dela tinha voltado de novo…
E acho que nós duas pensávamos que a Glória também devia estar gozando.
😲 😲
Então, ela me disse que ele desnudou os peitos dela, mas que, mesmo assim, não atacou na hora…
Ela me disse que ele deu outro beijo nela e que ela se sentiu maravilhosa, porque, quando ele soltou a calça dele, a coisa dele já estava bem dura e desejosa, e que ela mesma se sentia tão molhada que o desejava.
😩😫
Disse que ele começou a chupar os peitos dela devagar, como se estivesse brincando, lambendo pelos lados, e que as mãozinhas inquietas do meu marido se enfiavam pela saia dela, dedilhando ela de um jeito fenomenal e incandescente, enquanto ela amassava o bastão de carne riquíssimo e quente dele, que cada vez ficava mais e mais duro.
Então ele, meio que se abaixou entre os peitos dela e foi desnudando a barriga dela e beijando ela de um jeito super gostoso, dando uns chupões no estômago que enchiam ela de felicidade.
😵 😲
Eu me sentia me desmanchando.
Minha buceta pulsava forte e eu me sentia terrivelmente molhada, mas aí ela me contou que, naquele momento, ele começou a chupar os peitos dela.
😫😫 😫
Diz que também achou ele magistral.
Que, tipo, o Bastian faz ela se sentir gostosa quando mama, mas dar de comer pro meu marido pelos peitos era totalmente outra coisa.
A linguinha quente dele chupava com tanta doçura, e do jeito que ele chupava e sentia tanto gozo passar, era… descomunal.
Aí, ele deu outro beijo maravilhoso nela e foi aí, só aí, que a chefe dela também não aguentava mais um segundo de tesão, ele começou a penetrar ela.
😩 😖
"E como foi?" eu perguntei, sentindo a corrente me pegar até os ombros, meus peitos estavam inchadíssimos e minha pepita eu sentia pulsar e molhar na flor da pele.
"Foi duro, gostoso e violento." Ela respondeu, tomando mais um gole de vinho.
"O quê?"
"Sim, foi assim. Ele meteu quase de uma vez."
😰 😰
E aí, eu senti inveja.
Porque tipo, comigo, ele me faz gozar, me faz gozar e é uma delícia.
Mas ele demora tanto, tanto tempo, que depois até minha buceta dói e óbvio, que pra mim, deixar ele louco de tesão é um parto e ele me penetrar assim, acontece raríssimas vezes.
"O que foi?" ela me perguntou, me vendo tão quieta.
"Nada, não. É que comigo, ele não é assim..."
😠
Aí, ela se irritou.
"Você não percebe, Marisol? Ele não queria transar comigo hoje! Ele queria estar com você, de novo!" ela me desafiou, bem puta.
😳
Eu não queria acreditar, porque... tipo, a gente transa todo dia...
E a chefe do meu marido é mega-gostosa.
E aí ela me disse que tinha percebido.
Que ele foi mais bruto, mais rápido e que não foi como das outras vezes.
😮
Tipo, ela também achou extremamente gostoso e meu marido fez ela gozar pra caralho, com uma metida e tirada infernal.
Mas ela conseguia perceber que ele estava tipo furioso e impaciente, pra fazer ela gozar logo.
😩 😲
Ele metia duro e gostoso e ela adorava quando as bolas dele batiam na ponta da buceta dela, com um beijo furacão que parecia querer roubar a língua.
E o jeito que ele agarrava a bunda dela e que ele enfiava era infinitamente mais gostoso do que quando ela e Elena usam consolos duplos.
E que aquele jeito que o pau dele tem, de alcançar bem os lábios da vida e do gostoso que o útero dela vibrava, fazia ela gozar de um jeito impressionante. e escandalosa, que nunca, nunca, nunca, o ex-namorado dela, antes dela perceber que ele era gay e que ele tinha sido o homão mais dotado com quem ela tinha dormido, sequer tivesse tocado nela…
E lá estava eu, pensando que meu marido devia estar macetando assim, gostoso pra caralho, naqueles momentos, a Glória, no meio das pernas dela…
😵 😵
Eu tava impactada, quando ela me contava que queria fazer ele parar, que ele tava fazendo rápido demais…
Mas também me dizia que os olhos dele eram infinitamente profundos e que ali ela percebia que ele não tava pensando nela, mas sim em outra, e mesmo se sentindo usada e um pouquinho decepcionada, o tesão que ela sentia entre as pernas era esplendoroso.
😒
Então, ali ela me olhou séria de novo e me disse outra vez, que ela amava ele.
Ela confessou na sinceridade, sem papas na língua, que no começo, eu era uma mala sem alça e que ela me achava uma “gostosa fogosa”, que tinha conquistado o único amigo que fazia ela pensar na vida de casada.
E que naqueles fins de semana, quando meu marido (que na época, era meu noivo) ficava na casa dela, ela tentava agradar ele em tudo, pra que assim ele se apaixonasse por ela e me largasse.
E era por isso que ela se irritava tanto, tanto, tanto que eu emprestasse ele com tanta facilidade.
Porque ela me dizia que nem ela mesma, nem minha mãe e nem minha prima fariam aquilo de emprestar ele pra qualquer biscate que conhecessem, só pra ver se faziam ela gozar igual eu.
😔
Eu fiquei calada e me senti um pouco mal, porque como eu falo, a chefe do meu marido é mais madura e conhece ele tão bem quanto eu.
Mas aí, se acalmando um pouco, ela me disse pra não brincar tanto com fogo…
E até, pediu desculpas.
Que ela amava ele, até agora mais, que ele deu um lindo filhinho pra ela e que meu marido, apesar de estar incondicionalmente apaixonado por mim, ainda assim dava um jeito de ser um bom pai e que por isso, ela sentia inveja.
😭
Que ela amava a Elena, mas que esse sentimento era uma sombra. Chiquitita, comparando com o que eu sentia pelo meu marido e mesmo assim, ela me agradeceu, porque eu emprestei ele por um tempinho.
Eu, tipo, até levei a sério as palavras dela e segurei a mão dela, de verdade, entendendo o que ela tava me dizendo…
Mas bem quando eu ia falar que, quem sabe, a gente podia se juntar num fim de semana à noite, ela, a Elena, eu e meu marido, meu querido esposo chegou, junto com a Gloria…
😂
O coitadinho chegou com uma carinha de cansaço que já não aguentava mais!
E aí, o calorzinho que eu sentia devia ser tão forte, que a jaqueta de soldado dele tava completamente aberta e dava pra ver a calça preta dele e o suéter inteiro.
“Pronto, meu amor! Terminei tudo! Vamos embora?” falou meu melhor amigo do mundo, me olhando com aqueles olhinhos tão lindos, que me apaixonei, e segurando minha mão.
😍
E eu olhava pra Gloria e via ela assim, meio impressionada.
Como se tivesse caído numa máquina de lavar e nem tivesse percebido, porque o vestido jardinagem dela tava um pouco mais amassado, os cachinhos dela um pouco mais bagunçados e até a blusa, fora do lugar…
(E as orelhinhas de gata dela eu encontrei depois, no escritório do meu marido… XD)
😤
Mas sem dúvida nenhuma, o que eu mais gostava, era o jeito dela andar.
Porque eu também já senti essa sensação maravilhosa de ter os suquinhos do cara que você mais gosta, dentro da sua buceta e apertar as pernas, pra não deixar escapar.
😉Próximo post
3 comentários - El postre, para el final… (II)