Tava procurando emprego... Me falaram que num escritório de advocacia não muito grande tavam precisando de uma auxiliar administrativa, e mandei meu currículo por e-mail.
Uns dias depois, recebo uma ligação me chamando pra uma entrevista presencial. Show!! Já era um bom sinal.
A entrevista era com quem, se eu tivesse sorte, seria meu chefe. Enquanto esperava, fiquei admirando o prédio, muito bonito e ensolarado, dava pra sentir um clima bom de trabalho, o pessoal era educado e dava pra ver que realmente gostava de estar ali.
Me chamaram pelo nome e me mandaram entrar num escritório. Pediram pra eu sentar que o Doutor logo estaria comigo. De novo, um ambiente muito agradável, paredes claras, uma mesa grande com cadeiras lindas ao redor, uma poltrona Chester chique, de dar inveja no melhor decorador, passava uma sensação de requinte. Um quadro abstrato enorme dava o toque de cor no ambiente e alguns vasos completavam a cena. Sem dúvida, o Doutor tinha bom gosto, ou talvez fosse obra da esposa dele, sim, com certeza foi ela, pensei.
Tava abstraída na contemplação do lugar quando ouço a porta abrir e uma voz bem masculina me cumprimenta educadamente.
- Bom dia, desculpa pela demora, ele disse enquanto estendia a mão com um sorriso
- Bom dia, sem problema, não esperei muito, respondi
Devo admitir que a figura dele era impactante, lá pelos trinta e poucos, alto, moreno, terno impecável, aquela barba de dois dias que a gente acha tão gostosa...
Pega uma pasta da mesa e me manda sentar no sofá, pra descontrair a entrevista, ele disse...
Falamos das minhas habilidades e das necessidades dele, horários, tarefas, salário e tudo parecia perfeito pra mim.
Combinamos que, se eu fosse a escolhida, em uns dias me ligariam de novo. E ele adiantou que pra ele já tava tudo claro, mas que ainda assim precisava falar com os outros sócios do estúdio.
Saí da reunião mais que feliz, tinha ido tudo muito bem e tava com muita fé que o trampo seria meu.
No dia seguinte, uma ligação...
Atendi e reconheci aquela voz tão especial...
- Alô, Lorena?
- Sim, é ela
- Como cê tá, é o Dr. Celaya falando
- Tô muito bem, obrigada
- Olha, queria te dizer que a vaga é sua
- Que sorte! Muito obrigada! A verdade é que tava ansiosa esperando vocês ligarem
- Sim, imaginei e, como te falei, pra mim já tava tudo decidido, então não quis enrolar mais
- Obrigada de novo. Quando cê quer que eu comece?
- Olha, se te parecer bem, amanhã mesmo
- Parece perfeito, amanhã às 8 tô aí
- Então a gente se vê amanhã.
Passei o resto da tarde provando roupa, toda empolgada com meu novo emprego. Tinha que fazer uma boa seleção, não queria ser muito gostosa, mas também não queria ter cara de solteirona.
Não, não! Tô fora, se a esposa do meu chefe for, vai ser meu primeiro e último dia.
Horrível!! Também não tenho 50!!
A saia sobe um pouco, mas tá perfeito!
Assim que achei o certo, fui dormir cedo, queria estar bem desperta e ligada nas instruções que fossem me dar.
Oito horas em ponto eu tava no escritório e meu chefe já tava lá.
- Bom dia, Dr.
- Bom dia, Lorena, por favor, me chama de Patrício, senão me sinto um cinquentão.
- Haha, beleza, Patrício, por onde a gente começa?
Uns dias depois, recebo uma ligação me chamando pra uma entrevista presencial. Show!! Já era um bom sinal.
A entrevista era com quem, se eu tivesse sorte, seria meu chefe. Enquanto esperava, fiquei admirando o prédio, muito bonito e ensolarado, dava pra sentir um clima bom de trabalho, o pessoal era educado e dava pra ver que realmente gostava de estar ali.
Me chamaram pelo nome e me mandaram entrar num escritório. Pediram pra eu sentar que o Doutor logo estaria comigo. De novo, um ambiente muito agradável, paredes claras, uma mesa grande com cadeiras lindas ao redor, uma poltrona Chester chique, de dar inveja no melhor decorador, passava uma sensação de requinte. Um quadro abstrato enorme dava o toque de cor no ambiente e alguns vasos completavam a cena. Sem dúvida, o Doutor tinha bom gosto, ou talvez fosse obra da esposa dele, sim, com certeza foi ela, pensei.
Tava abstraída na contemplação do lugar quando ouço a porta abrir e uma voz bem masculina me cumprimenta educadamente.- Bom dia, desculpa pela demora, ele disse enquanto estendia a mão com um sorriso
- Bom dia, sem problema, não esperei muito, respondi
Devo admitir que a figura dele era impactante, lá pelos trinta e poucos, alto, moreno, terno impecável, aquela barba de dois dias que a gente acha tão gostosa...
Pega uma pasta da mesa e me manda sentar no sofá, pra descontrair a entrevista, ele disse...Falamos das minhas habilidades e das necessidades dele, horários, tarefas, salário e tudo parecia perfeito pra mim.
Combinamos que, se eu fosse a escolhida, em uns dias me ligariam de novo. E ele adiantou que pra ele já tava tudo claro, mas que ainda assim precisava falar com os outros sócios do estúdio.
Saí da reunião mais que feliz, tinha ido tudo muito bem e tava com muita fé que o trampo seria meu.
No dia seguinte, uma ligação...
Atendi e reconheci aquela voz tão especial...
- Alô, Lorena?
- Sim, é ela
- Como cê tá, é o Dr. Celaya falando
- Tô muito bem, obrigada
- Olha, queria te dizer que a vaga é sua
- Que sorte! Muito obrigada! A verdade é que tava ansiosa esperando vocês ligarem
- Sim, imaginei e, como te falei, pra mim já tava tudo decidido, então não quis enrolar mais
- Obrigada de novo. Quando cê quer que eu comece?
- Olha, se te parecer bem, amanhã mesmo
- Parece perfeito, amanhã às 8 tô aí
- Então a gente se vê amanhã.
Passei o resto da tarde provando roupa, toda empolgada com meu novo emprego. Tinha que fazer uma boa seleção, não queria ser muito gostosa, mas também não queria ter cara de solteirona.
Não, não! Tô fora, se a esposa do meu chefe for, vai ser meu primeiro e último dia.
Horrível!! Também não tenho 50!!
A saia sobe um pouco, mas tá perfeito!Assim que achei o certo, fui dormir cedo, queria estar bem desperta e ligada nas instruções que fossem me dar.
Oito horas em ponto eu tava no escritório e meu chefe já tava lá.
- Bom dia, Dr.
- Bom dia, Lorena, por favor, me chama de Patrício, senão me sinto um cinquentão.
- Haha, beleza, Patrício, por onde a gente começa?
10 comentários - Secretária gostosa
Me tinca que este par de piernas volverán loco al jefe, o no? jajaja +10