Férias com minhas amigas e minha irmã - Parte 5

Olááá, vou continuar um pouquinho mais com as férias... :3

A gente tinha parado na hora que eu tava com a Flor no banheiro... e bateram na porta... Como já falei pra vocês, aí minha mente deu um branco total, não sabia o que fazer, mas ao mesmo tempo sabia que tinha que pensar em algo rápido. Eu perguntei quem era, primeiro sem pensar, e ouvi a voz da minha irmã do outro lado da porta... Só aí as ideias voltaram um pouco e pensei que, como elas estavam esperando eu sair do banho pra gente ir embora, talvez alguma quisesse se arrumar um pouco, mas a situação tava ainda mais complicada... Minha irmã perguntou se podia entrar, eu falei que sim. No fim das contas, não foi tão ruim assim, teria sido pior se fosse a Agus ou a Pau, que sabiam que a Flor não tava com elas, minha irmã talvez não soubesse... Enquanto isso, eu tava deitada de barriga pra cima com a Flor em cima de mim, fazendo força pra baixo pra não aparecer nenhuma sombra nem nada através da cortina... Quando minha irmã entrou, começou a falar enquanto se arrumava no espelho, pelo que entendi, ela entrou pra isso... Eu tentava falar sem deixar transparecer a excitação que tava sentindo, imaginem a situação, com a cabeça virada de lado pra voz sair direito e vendo a Flor de canto de olho em cima de mim... Aí entrei em pânico porque lembrei que a Flor tinha deixado a blusa, a calcinha fio dental e o shortinho dela em cima da pia, em cima da minha roupa... Tava torcendo pra minha irmã não perceber, devem ter passado uns 5 minutos até ela falar "Prontinho" e sair, com aquela voz doce de sempre. Aí suspirei aliviada... Olhei pra Flor e falei baixinho que a gente não podia continuar com aquilo assim, que iam nos descobrir, se é que ninguém já tinha descoberto, falei principalmente por causa da minha irmã... E a sem-vergonha enfia os dedos de novo, vale dizer que ela nunca tinha tirado a mão, a safada, mas isso me excitava ainda mais... Falei de novo pra ela parar, já quase gemendo, e não sei como, mas ela caiu na real, me deu um beijo de Tipo uns 15 segundos e ela se levantou, apoiando as mãos nos meus peitos... Saiu da banheira, eu fiz o mesmo, nos secamos e pensamos "E agora..." Não sabíamos o que fazer até que a gente teve uma ideia. Eu ia sair do banheiro, e se não tivesse ninguém, ia bater 3 vezes na porta pra Flor sair. A gente se trocou e eu saí do banheiro, a Flor ficou escondida na banheira, nunca bati na porta... Bem na hora que a Pau levantou pra ir ao banheiro. Eu fiquei muito nervosa de novo, fiquei uns segundos com a imagem da Flor escondida atrás da banheira na cabeça, mas a gente não tinha pensado que minha irmã já tinha entrado e a Agus e a Pau sabiam que a Flor não tava com elas, então ela ia estar no banheiro. Enquanto eu pensava nisso, do nada me viro, a Pau vai abrir a porta pra entrar no banheiro e antes a Flor abre e sai... Com o cabelo bem molhado e toda vermelha. Agora a Pau também tinha visto "algo", já são 2 que podiam começar a desconfiar e isso era só o primeiro dia.... A Flor foi pro quarto dela, onde tava a Agus, eu fui pro meu, onde minha irmã tava arrumando um pouco. A gente esperou até a Pau sair do banheiro e decidimos sair. Nessa altura já era 1 da madrugada. Já prontas, decidimos sair, claro que com a chuva que tinha parado, sorte. Fomos andando até a balada que ficava umas 8 quadras, acho que já falei, e na entrada tinha 2 seguranças (gorilas, ou como chamam, vou chamar assim) e um que vendia as entradas ou controlava pra deixar passar quem já tinha. A gente, como era o primeiro dia e estávamos nos instalando, não tinha nada, pagamos e entramos. Era uma balada bem grande, com luzes muito boas, música dahora e tinha umas 80 pessoas, claro que era quase 1:30. Fomos pro bar e pedimos a consumação que vinha com a entrada, que era uma cerveja. A Agus foi a primeira a pedir, ela já tinha começado a dar em cima do barman, que era um cara bem gostoso, sempre assim ela haha... Tinha mais 2 também, então um Ele me chamou pra me atender, pedi meu drink. O terceiro chamou a Flor. Enquanto me servia, perguntou de onde a gente era, falamos que de La Plata e por coincidência ele também tinha morado lá por uns anos. Eu olhava pra direita toda hora, lá estava a Flor, mas dessa vez ela não olhava pra mim. Fiquei meio perdida por um tempinho e o cara me perguntou se eu já tinha visto alguém que me interessava, super de boa porque eu tinha me distraído... Eu tava sim vendo alguém que me interessava, mas acho que ele não imaginou quem era... Só ri pra disfarçar, peguei meu copo, agradeci e me virei pro lado pra esperar servirem a Pau, enquanto conversava com ela. Ela me disse que já tinha visto um que gostava, rápida a menina haha... Assim que todas pegamos os copos, fomos pra pista dançar um pouco, mais pra seguir o som mesmo até passar o tempo e chegar mais gente. Como em todo lugar, tinha os caras que passavam e esbarravam em tudo, os que ofereciam bebida, os que já tavam bêbados e nem eram 2 da manhã, tinha de tudo. Devem ter passado uns 20 minutos e a Pau voltou a ver o cara de antes, ele tava atrás dela com mais 4. Ela e a Agus foram provocar eles, com uns olhares já ficaram conversando. Em 2 minutos a Pau já tava pegando ele... A Agus ficou falando com os outros 4, se virou e apresentou minha irmã, a Flor e eu pra eles. Minha irmã era bem mais tímida que eu, além de ser mais nova e tava ali mais como minha irmã mesmo, mas tem um corpão a desgraçada. Minha irmã começou a conversar com um cara de lá, a Agus falava com os outros 2, a Flor e eu também tava conversando com eles, no final cada uma ficou com um, menos uma, porque deu que éramos 5 e 5. Eu peguei um cara que devia ter 1,80, definido, tesão. A coitada da Flor ficou com o mais feio haha. Enquanto eu beijava o cara, ele tinha as mãos na minha cintura, até descer pra minha bunda e não tirou mais. Tira a mão daí. Depois a gente começou a conversar, dançou um pouco e foi tomar alguma coisa. Lembro que ele me pagou uns 3 drinks, um gênio, era óbvio que queria me deixar "alegre", e conseguiu... Deve ter passado 1 hora que a gente cruzou com a Pau beijando o cara de hoje, não largava, minha irmã eu não vi e a Flor também não. Fiquei mais um tempo com o cara num sofá que tinha, conversamos um pouco, ele disse que se chamava Fede, era bem atrevido, meio que se jogava em cima de mim. Passou um tempo e já deviam ser quase 3:30 ou 4 da manhã. Já com tudo que tinha bebido e a hora que era, bateu vontade de ir ao banheiro, então enquanto tava com o Fede, só ficava olhando em volta pra ver se via alguma das minhas amigas pra me acompanhar... Minha irmã continuava sem aparecer, a Flor também não, a Agus já tinha perdido há um tempão e lá no fundo vi a Pau. Falei pro cara que ia no banheiro, que depois a gente conversava, ele pediu meu número, passei e fui embora. Enquanto passava o número, passaram uns 20 segundos e perdi a Pau de vista, até que vi ela e comecei a andar, devia estar a uns 10 metros, mas no meio da galera era bem complicado chegar... Comecei a andar e enquanto passava entre todo mundo, sinto que apertam minha bunda, eu já tava meio alterada porque tava com vontade de ir ao banheiro, então me virei pra xingar quem tinha me tocado. Não é que me viro, consigo falar "O que cê tá fazendo, p..." e minha voz foi sumindo, era a Flor... Por acaso, ela chegou perto do meu ouvido e perguntou se eu acompanhava ela ao banheiro, falei que sim, que eu também queria ir... Ela me pegou pela mão pra não nos perdermos e fomos ao banheiro, chegamos... Era um banheiro não muito grande, umas 3 pias e 5 cabines separadas, eu ia na frente da Flor, sempre de mãos dadas, ela me pediu pra esperar que tava muito apertada, então quando eu tava parada na porta da quinta cabine, a mais no fundo, ela entra na quarta e eu esperei do lado de fora. Na hora ela saiu e eu falei. que agora ela me espere. Ela não parava de rir, tinha bebido bastante, já eram umas 4h15... Entrei no banheiro, abaixei a calcinha fio dental e fui fazer minhas necessidades, nem preciso entrar em detalhes, a primeira coisa... Quando terminei rápido, subi a calcinha, destranquei a porta e quando abri, a Flor não estava... Saí do banheiro, não olhei pra esquerda porque não tinha nada, já que era o último banheiro, olhei pra direita e já tinha a Flor me beijando de boca aberta, me levando apressada contra o banheiro de onde eu tinha acabado de sair, enquanto continuava me beijando, ela fecha e tranca a porta sem se virar. Eu abaixei a tampa do vaso rápido porque ela mal conseguia se equilibrar de tão bêbada que tava, ela caiu em cima de mim e eu tentei sentar bem rápido pra não me machucar. Ela se recompôs e ficou me olhando, não parava de rir, a idiota... Esticou as mãos como se fosse me dar, me convidou a levantar e quando levantei, me jogou contra a parede da esquerda, não a do banheiro ao lado, mas a do fundo. Ela começou a me beijar, mas vocês não têm ideia de como, nem ligava se alguém visse a gente, mesmo estando trancada, tava cheio de gente, já devia ter umas 400 pessoas... Ela apertou meus peitos pra cima com as duas mãos, tudo sem parar de me beijar com uma paixão tremenda. Eu já tava começando a me deixar levar, tava gostando do que tava rolando, mesmo ainda sem acreditar, tantos encontros com a Flor numa tarde e numa noite, que ainda não tinha acabado... Quando o beijo terminou, coloquei meus braços nos ombros dela, rodeando o pescoço pra me mexer da parede, ela retribuiu o movimento com um empurrãozinho suave e me sentou... Ela sentou em cima de mim, ficamos tipo numa tesoura e ela começou a me beijar de novo, vocês não têm ideia do tesão que eu tava... Olhando pra cima, com ela fazendo força nas minhas pernas, porque eu sou bem gostosa... Enquanto me comia a boca, eu acariciava o rosto dela e passava a mão no cabelo. Até que ela deu uma pausa no beijo por um segundo. e falei pra ela irmos pro apê, eu não aguentava mais. Era nossa chance de ficar tranquilas sem ninguém encher o saco...Faltava uma hora pra acabar a farra, então a gente podia dar um jeito de deixar nossas amigas, mas não tava nem aí pra mais nada além da gente naquele momento, eu pensava nela e ela pensava em mim, não dava pra tirar o tesão de jeito nenhum. Ela pega na minha mão e a gente sai do banheiro. Ela tava apressada me puxando, eu ia andando rápido pra não perder ela. Enquanto saímos, não vimos nem a Pau, nem a Agus, nem minha irmã, a gente esperava que elas também não tivessem nos visto... As 8 quadras até o apê foram uma eternidade, a gente ia andando apressada com todo o tesão em cima, rindo, sem falar nada... Devem ter passado umas 5 quadras, o caminho todo de mãos dadas, até que chegamos numa pracinha que ficava bem ali do lado do apê, mas tinha um banco de praça e duas árvores nas laterais, meio molhadas ainda da chuva forte que tinha caído umas horas antes. Eu puxei o braço dela com força e me encostei na árvore, começamos a nos pegar de novo, faltava pouco mas a gente não aguentava, acreditem, nunca tinha me sentido assim, nunca tinha sentido tanto prazer, não conseguia me segurar. Ficamos 1 minuto ali e continuamos andando sem falar nada, rindo, nos olhando e sorrindo uma pra outra, até que chegamos no apê... Tirei a chave da minha bolsa, coloquei na fechadura e abri, me apoiei na porta, Flor me abraçou rodeando meu pescoço e eu abri com uma mão a porta. Entramos nos beijando, na frente da porta tinha uma parede, era tipo um corredor (que dividia os 2 quartos), então Flor me jogou contra ela, falou baixinho "Vou te fazer minha, sua idiota, sabe?" e fechou a porta. Vocês não têm ideia de como me deu mais tesão ela falar isso, continuamos nos pegando contra a parede enquanto ela levantou minha camiseta e tirou, começou a beijar meus peitos, eu tirei o sutiã e ela começou a lamber meus bicos. Nessa hora eu já não aguentava mais de tesão, ela me pegou pela mão e me Me levou pro meu quarto. Parou na frente da cama, ficou de frente pra mim, tirou os sapatos, eu fiz o mesmo. Ela baixou o shortinho rápido, ficando só de fio dental e com a camiseta por cima, e me empurrou contra a cama, se jogando em cima de mim. Naqueles 2 segundos enquanto eu caía na cama, pensei um milhão de coisas ao sentir algo nas minhas costas. Por mais que a gente tivesse um baita porre, não demorei pra perceber que a Clari tava por baixo...

E a parte que vem vai começar com tudo, vocês não imaginam o que vai rolar essa noite, ainda falta muuuuuito.... :3
Valeu pra todo mundo pelos comentários e pelas mensagens 😳
Viram que nessa parte eu tentei escrever mais? Fiquei mais de uma hora nisso, vocês não fazem ideia de como eu adoro lembrar de tudo isso :3

17 comentários - Férias com minhas amigas e minha irmã - Parte 5

👍 👍 👍 🤤 🤤 🤤 🔥 🔥 🔥
Toni-9
Excelente relato, se ve que te esmeras en recordar los hechos, se agradece
ahora como vas a salir de esta nena, me dejaste picado, quiero saber que más pasó
por favor no tardes en postear de nuevo
gracias por compartir besos 😎 👍
uhhhhh la usaron a clari d colchonnn,,, uhhhhhhh ,, xdddd y yo q m estaba durmiendo, justo encontre tu relato, sabes como m desperteee !!! jaja
nooooo neeenaaaaa..!!!! como perturbas mi conciencia...!!! tremenda experiencia la de ustedes y excelente como lo venis describiendo...!!! no puedo niii imaginarme el final...!!!! dejo puntos y a seguir esperando el desenlace..!!!!
Por favor subí fotos de ustedes preservando la identidad obvio
excelente....te dejo mis pintos quiero mas.......esperaro por la sexta parte......maravillosas tus historias.....perp le faltan fotos...pero. esta demas......sigue asi preciosa ❤️
Quiero dormir y no me dejás jajajajaja... Que bien que relatas pendex!