Para o melhor amigo
Você é meu amigo, você é meu irmão,
é quem me levanta de manhã bem cedo.
Te conheço desde moleque, te acaricio quando crescido,
você é por quem eu tenho mais vício.
É quem me acompanha,
pequeno quando faz frio
e enorme quando a gente tá no loveio.
Mas não temos medo de andar sozinhos,
porque a gente se entende.
Eu te esfrego, te esquento,
você se ergue com força.
Pulamos pela vida de aventura em aventura.
Solteiras, casadas,
virgens, grávidas,
só procuramos um pouco de ternura.
Nas noites solitárias
navegamos à vontade,
com a imaginação a gente faz
pipas com voos diferentes.
Embora nenhum canto nos faça mal,
a gente mete numa almeja, numa trincheira,
numa boca, num cu ou numa sexdoll.
E a dona do bagulho pouco importa
se é madura, novinha, travesti, contorcionista,
submissa, dominadora, gay ou fetichista.
O importante, o que a gente busca,
é gozar pro mesmo lado, orgasmo, gozo,
terminar extasiados, cansados, encantados.
A vida é uma sequência de orgasmos
e nós dois curtimos cada um.
é quem me levanta de manhã bem cedo.
Te conheço desde moleque, te acaricio quando crescido,
você é por quem eu tenho mais vício.
É quem me acompanha,
pequeno quando faz frio
e enorme quando a gente tá no loveio.
Mas não temos medo de andar sozinhos,
porque a gente se entende.
Eu te esfrego, te esquento,
você se ergue com força.
Pulamos pela vida de aventura em aventura.
Solteiras, casadas,
virgens, grávidas,
só procuramos um pouco de ternura.
Nas noites solitárias
navegamos à vontade,
com a imaginação a gente faz
pipas com voos diferentes.
Embora nenhum canto nos faça mal,
a gente mete numa almeja, numa trincheira,
numa boca, num cu ou numa sexdoll.
E a dona do bagulho pouco importa
se é madura, novinha, travesti, contorcionista,
submissa, dominadora, gay ou fetichista.
O importante, o que a gente busca,
é gozar pro mesmo lado, orgasmo, gozo,
terminar extasiados, cansados, encantados.
A vida é uma sequência de orgasmos
e nós dois curtimos cada um.
9 comentários - Confesión al amigo
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Muy bueno
La mejor forma de agradecer es comentando a quien te comenta.