Lembrança da pandemia 2

Como eu tava falando, naquele dia eu vi meu tio cheirando a calcinha da minha mãe enquanto esfregava a calça dele. A próxima vez que consegui ver alguma coisa foi no começo de 2020, na reunião de ano novo. A gente tava comemorando na casa do meu tio, lá embaixo todo mundo, só faltava minha mãe, que tinha ido buscar umas compras. Quando ela desceu com as sacolas, disse que em um tempinho voltava e pra gente preparar tudo pra ceia. Ela tinha subido pra casa pra tomar banho, e uns 20 minutos depois que ela subiu, eu já não vi mais meu tio. Já sabia que ele tinha subido pra ver. Voltei pra casa devagar, no meio dos pés de café, e vi meu tio espiando minha mãe tomando banho. Lá ele tava com o pau pra fora, olhando por uma fresta da janela do banheiro. Quando minha mãe ia sair, ele guardou o pau, ainda duro, sem gozar. Minha mãe saiu do banho de toalha, e vi que eles conversaram um pouco, depois meu tio desceu e minha mãe entrou pra se vestir. (Acho que minha mãe percebeu que meu tio tava espiando por causa da ereção dele na hora que viu ela de toalha.) Daí, no começo das aulas, meu pai tinha ido trabalhar em outro estado, vinha a cada duas semanas pra casa só por um fim de semana. Eu tava na escola quando, uma manhã, minha mãe saiu pro mercado com meu tio. Enquanto esperava ela se vestir, consegui ver que ele tava cheirando as calcinhas dela no cesto de roupa de novo. Não passou nem duas semanas, quando cheguei da escola, entrei em casa e ouvi eles conversando na cozinha. Tio — Mas por que o Joel vai tão longe, né? Mãe — Mandaram ele pra lá, com diárias e tudo. Tio — Oooh, com diárias? Então só você tá com os moleques? Mãe — Sim, hahaha. Já você tá perto, né? Pode vir de noite pra sua casa. Tio — É, eu tô perto mesmo, trampando. Mãe — Oooh, olha só, hehe. Tio — E você não sente falta do Joel, ele tão longe? Não se sente sozinha? Mãe — Às vezes sim, ó, mas ele sempre vem passar uns dois dias aqui. Tio — Haha, esses dois dias não dá pra fazer nada. Mãe — Haha, nada. De que... Tio - o senhor já sabe, haha, a necessidade sempre vence.
Mãe - aaaa haha, tá bom, tá bom, o que a gente pode fazer, né?
Tio - haha, pois é, isso é verdade.
Mãe - pois é, haha, e o senhor, pelo menos tem seu tempinho lá com a Maria?
Tio - mais ou menos, haha, as crianças não deixam a gente sozinho, haja.
Mãe - é verdade, mas pelo menos um pouquinho você tem, haja.
Tio - bom, nem tanto, ela ficou tensa por causa das crianças.
Mãe - o senhor devia dar uma encorajada, se tiver vontade.
Tio - haha, vai sim.
Isso foi o que conversaram até eu entrar pra deixar minha mochila e meu tio descer pra casa dele. (Minha mãe estava de vestido branco, meio transparente aquele vestido, pra ser sincero. (Desde essas conversas que eles tinham, minha mãe já sabia que meu tio sentia atração por ela.) Acho que ela já tinha pegado ele espiando enquanto ela tomava banho e ele ficava cheirando a roupa íntima.

1 comentários - Lembrança da pandemia 2