Nunca falei sobre isso com ninguém antes, mas preciso saber se sou normal ou não. Meu marido e eu estamos casados há quase 5 anos, temos um sexo INCRÍVEL e entendemos perfeitamente as necessidades um do outro. A questão é que sempre achei que tínhamos o mesmo nível de desejo sexual, mas depois do casamento percebi que minha libido é MUITO mais alta que a dele. Eu amo sexo, quero fazer todo dia, e até mais de uma vez por dia se desse. Mas percebi que meu marido não é assim. Ele consegue transar a cada dois dias e fica satisfeito. Eu sou o oposto total. Então, entendi que sou mais ativa sexualmente que ele e que tá tudo bem.
Quando percebi isso, comecei a me masturbar sozinha com meus brinquedos com mais frequência do que a gente transa.
Sinceramente, achei que isso significava que algo estava errado no meu casamento, mesmo sabendo que ele me ama e que nosso sexo é alucinante. Mas, por causa da minha libido alta, sempre notei que me masturbo MUITO porque sinto que seria demais para ele se eu procurasse sexo toda vez que tenho vontade. E pra ser sincera, às vezes ficava triste e envergonhada por ter que me masturbar tanto, sendo casada e podendo transar mais em vez de me tocar. Então, isso é normal?
Quando percebi isso, comecei a me masturbar sozinha com meus brinquedos com mais frequência do que a gente transa.
Sinceramente, achei que isso significava que algo estava errado no meu casamento, mesmo sabendo que ele me ama e que nosso sexo é alucinante. Mas, por causa da minha libido alta, sempre notei que me masturbo MUITO porque sinto que seria demais para ele se eu procurasse sexo toda vez que tenho vontade. E pra ser sincera, às vezes ficava triste e envergonhada por ter que me masturbar tanto, sendo casada e podendo transar mais em vez de me tocar. Então, isso é normal?
11 comentários - Masturbação frequente sendo casada é normal?
Solo habla con el por si algún día te descubre no piense el quese esta quedando corto si no que tiene toda una cabrona lista para ser fallada ala hora que sea
Yo lo considero normal, es la necesidad de cada uno.