Punheta Mental (inútil)

As emoções, principalmente a raiva e a tristeza, podem fazer a gente pensar um monte de merda. É inacreditável que, mesmo que por um tempinho (horas ou dias), sua cabeça reaja pensando um monte de besteira, criando cada cenário idiota, viajando em umas paradas que não são, nunca foram, não existem... só ali, na sua cabeça.

Bom, tô há uma semana nessa, desde que uma notícia negativa que não interessa a ninguém além de mim chegou e gerou uma espiral de emoções bestas e inseguranças que eu não soube parar nem segurar, muito menos lidar. E por causa dessas emoções, acontece que cada coisinha besta do dia a dia, tipo um desentendimento, uma discussão, alguém (querido ou não) te responde na maior sacanagem, ou alguém te pede um argumento que em outro momento você teria respondido de boa... e por aí vai, poderia ficar dando exemplos idiotas do cotidiano. A gente aumenta tudo até não aguentar mais, sendo que na real nada disso existe, nunca existiu... mas a gente transforma aquilo numa realidade muito maior do que foi ou é.Punheta Mental (inútil)O negócio é que se você não consegue controlar suas emoções, a cabeça vai te levar a sentir coisas que não ajudam ninguém, muito menos você mesma, e o pior é que essa falta de controle te faz exagerar tudo... não só no nível mental, mas hormonalmente falando, o cortisol (hormônio do estresse) sobe, e você acaba dormindo mal ou nem dormindo (depende da putaria mental e masturbatória que você se meteu).

Por que tô contando tudo isso? Porque semana passada eu tava nessa vibe, garota, onde algo que é, era ou eu achava que era importante pra mim, desencadeou uma porrada de emoções que só me fizeram mal. E como essa emoção explode e você não controla, uma série de outras coisinhas sem importância ganham um peso idiota e exagerado. Tipo, vocês lembram como eu senti ciúme da reação a uma foto? Como é que você vai sentir ciúme por causa de uma foto?!! Pior ainda, do comentário que um desconhecido fez numa foto?!! Nossa, me lembro e fico puta com a reação que tive, mas naquele momento não foi insignificante porque não controlei minha cabeça. E sabem por que aquela foto e aquele comentário despertaram ciúme? Porque me trouxe à mente as vezes que mandei fotos mais quentes no WhatsApp do que uma foto de perfil, e embora você não possa exigir nada, muito menos que alguém reaja de um jeito específico, lembrei que teria adorado uma reação parecida, e a resposta que recebi foi "que isso, mandando foto pornô... kkkk".....e juro que tive que perguntar se a pessoa tinha gostado das fotos ou se foi só engraçado... por isso que "uuff papai", "mulher gostosa" ou qualquer outro comentário do tipo trouxe emoções que eu não queria ter, mas apareceram. Agora, olha, eu já tava numa espiral de emoções que não servem pra nada, e essa situação só despertou uma lembrança que também não importa.... entendeu?punhetasEnfim, essa página não é um diário pessoal e eu venho aqui pra jogar e me esquentar, mas também descobri que o que escrevo ajuda mais gente do que imaginava... por isso conto o que rolou comigo. Eu não sou uma gostosa desequilibrada ou instável, e no geral também não sou insegura de mim mesma, nem fico num dia de lua e no outro não, mas sou intensa, braba, pensativa e admito que adoraria ter o controle de um milhão de coisas, mas o controle não existe, o que existe é que as coisas vêm e vão.

Por que tô contando o que aconteceu comigo? Porque quero, gostaria que vocês aprendessem a identificar os pensamentos ruins, destrutivos e que não agregam, daqueles que realmente servem e vão ajudar vocês a ficarem tranquilos... e porque quero continuar sendo a curvy gostosa e deliciosa que sou, sem ficar preocupada ou encanada com besteiras.aqui vao umas dicas

penaAh... e embora não vá contar o que desencadeou uma série de emoções pesadas, bestas e inúteis, vou dar um recado extra pra pessoa que tá copiando meus textos e publicando em outro lugar: pelo menos fala que achou na net e coloca meu nome.

E sério, voltando ao que eu tava falando, assim que perceberem que tão pensando merda, por favor, durmam, façam exercício, qualquer coisa pra que a punhetação mental onde a tristeza, as lágrimas, a raiva ou o que for aparecer, vocês digam pra si mesmos: "vai tomar no cu esse pensamento inútil que não serve pra nada"... é uma sugestão.pensamentosNos vemos... obrigado por ler... vem coisa boa por aí neste fim de semana, então fica bem 😊inveja

1 comentários - Punheta Mental (inútil)

🍓Aquí рuedes dеsnudar a сualquier chica y verla dеsnuda) Рor favor, puntúala ➤ https://tr.ee/eroty