Faz meses que não escrevo, convido vocês a darem uma olhada nos meus posts antigos... Nesse tempo que fiquei ausente, pedi demissão do meu antigo emprego, agora me dedico 100% ao acompanhamento... Tive muitas experiências, com muitas pessoas, me destaco por oferecer um serviço profissional, de dominador ativo 100%>>> Estou procurando um apartamento no microcentro (Buenos Aires), já que é o lugar onde tenho mais encontros... Atualmente tenho uma clientela de 10 pessoas, que me chamam 1 ou 2 vezes por semana... e muitas pessoas esporádicas... Tento atender 3 pessoas por dia, já fui em viagens, fui acompanhante de casamento,... Saí apenas para um encontro... A verdade é que esse mundo é lindo... espero os comentários de vocês.
1 comentários - Acompanhante masculino