Olá, essa é minha primeira postagem, espero que me apoiem pra eu conseguir me destacar nesse assunto, onde vou falar de algo que nunca revelei. Desde pequeno, sempre tive aquela curiosidade sobre o que tinha debaixo da saia de uma mulher, seja das minhas irmãs, primas ou outras. Quando eu era criança, era muito hiperativo, vivia fazendo alguma atividade que exigia muito esforço físico. Numa tarde qualquer, me deixaram sozinho com minha irmã, que vou chamar de Laura. Ela e eu sempre fomos muito unidos, brincávamos sempre, mas uma vez, não sei por quê ou o que... me deu na telha de perguntar: — O que você tem debaixo da bucetinha? Laura ficou me olhando e respondeu: a buceta.
0 comentários - Mi hermana y yo