Trio com meu marido e o amigo dele (primeira vez)

Isso aconteceu faz um tempão. Meu marido sempre me enchia o saco pra fazer um ménage, porque ele queria me ver com dois paus, já que eu era muito puta e adorava dar. Começamos a brincar com um brinquedo que ele me comprou, e olha, mesmo sendo de brinquedo e não de verdade, eu curtia pra caralho os dois. Com o tempo, meu marido começou a me encher o saco com o amigo dele, que queria me comer, que ficava olhando pra minha bunda, que tava doido pra eu chupar o pau dele e tal. Questão que uma noite o amigo dele veio, botamos um filme e ficamos os três no sofá, eu no meio dos dois. E não rolou nada. Eu via eles se olhando, trocando sinal, mas não aconteceu nada. No outro dia, ele convida o amigo de novo pra casa, e dessa vez eu tava no sofá com meu marido, enquanto o amigo dele tava no PC jogando um jogo de tiro. Aí eu e meu marido começamos a nos pegar, eu passava a mão no pau dele, ele mexia na minha buceta e tirou meu shorts, me deixando só de fio dental e camiseta, mas coberta com um cobertor. Nisso, meu marido não aguentou mais o tesão e chamou ele. M — Amigão, vem aqui um pouco. A — Já vou. M — Amor, dá um espaço pra ele sentar do teu lado (e me descobre). Eu — Amor, para, tô com vergonha. O amigo dele começou a rir meio sem graça, e meu marido pegou a mão dele e levou até minha buceta. E olha, eu amei como ele me tocou. A gente se pegou um pouco ali, e meu marido falou pra irmos pra cozinha, pra ficar mais tranquilo, sem risco de alguém acordar em casa e nos ver. Chegamos na cozinha, meu marido começou a me beijar de língua enquanto o amigo dele passava a mão na minha bunda toda. E eu não aguentei muito, me ajoelhei na frente do meu marido e comecei a chupar o pau dele inteiro. Nisso, ouvi o amigo dele abrindo a calça, e quando ele mostrou o pau, puta merda, que delícia que parecia. E quando coloquei na boca, amei: era um pau enorme e gostoso. A gente transou um tempão na cozinha. O amigo do meu marido, numa hora enquanto ele me comia, começou a me beijar de língua, algo que eu deixei e aceitei. Aquilo me deixou... Meu marido já foi lá e botou fogo na parada. A gente continuou transando, cada um me comia por um tempo, sempre na buceta, enquanto o outro ficava tocando ou chupando. A gente seguiu por um tempo e foi pro quarto, onde a gente transou mais um pouco, e o calor que tava fazendo fez nós três sufocar, aí decidimos parar. Eu falei que ia tomar um banho. Quando saí, tudo esfriou. Naquela noite ninguém gozou. Quando saí, a gente conversou sobre o que aconteceu, que ninguém podia falar nada, e foi assim até agora. Ninguém mais, só nós três, sabe do que rolou. Bom, vocês sabem, mas shhh, não falam nada, kkkkk. A gente se divertiu muito, nós três. Outro dia eu conto a segunda noite com meu marido e o amigo dele.

9 comentários - Trio com meu marido e o amigo dele (primeira vez)

No hubo leche en la boca?
No hubo lechita en ningún lado la primera vez