Um conto rápido... Uma vez em casa, achando que tava sozinha porque minhas mães tinham saído — uma trabalhava até a noite e a outra foi substituir uma amiga —, fiquei só na casa. Aproveitei a chance pra tirar umas fotos pro meu namorado, pra ele não esquecer de mim, sem avisar e comentando algo tipo "Se você gosta do que vê, manda uma fotinha". Fui tirar mais fotos e, quando recebi a notificação de que tinham me mandado uma foto, achei estranho porque não era o nome do meu namorado, mas sim de um amigo que conheci na internet na minha época de antisocial. Sem querer, mandei pra ele e agora conheço melhor a rola do meu "amigo" do que a do meu namorado.

2 comentários - Anécdotas de una chica más #1