Transando com minha prima e amamos

Faz uns anos que comecei a olhar pra ela, era impossível não reparar na bunda tremenda que ela tem... e um dia, entre brincadeiras, falei que ela era gostosa, só pra garantir que ela não levasse a mal... no começo ela achou que eu tava zoando... depois continuei falando isso outros dias e ela também disse que eu gostava dela, mas que sou primo e não dava... um dia, no meu carro, a gente ia fazer umas compras e fui só com ela... parei numa rua qualquer e começamos a nos beijar e a nos apalpar pra caralho... foi foda..

Uns dias depois, comi ela pela primeira vez, nós dois amamos, os dois têm muito tesão por sermos primos..
Na próxima vez, fizemos de tudo, e ela falava "me come, primo, vai", e sério, foi a melhor transa da minha vida, ver ela gemendo me chamando de priminho, fazer ela gozar, foi incrível... e toda vez que a gente conversa, terminamos os dois muito excitados, nos tocando.. isso vai continuar e cada vez melhor.. tenho que convencer ela a gravar a gente, seria foda...

Alguém já passou por algo parecido?

5 comentários - Transando com minha prima e amamos

A mí paso con la sobrina de mi mujer,está bueno el relato pero da más detalles y subi una foto de ella
uf te envidio mucho, q lindo una sobrinita o pariente de tu mujer, siempre me calente con las sobrinas y primas de mi novia
Sinceramente, no tuve primas así, además de que vivían lejos de mi, bueno que suerte tienes tu sigue aprovechando
seeee, es lo mas, re contra morboso y caliente, me coji a 2 primas y a una tia(mujer de mi tio),
lo prohibido es mas excitante
exactamente, lo prohibido es lo mas excitante, yo despues de haberme cojido a esta prima lo q mas quiero es cojerme a su hermana menor y a mi propia hermana
si queres intercambiamos data...
Me paso con dos primas, era un bardo tener que andar haciendo todo a escondidas pero a la vez el morbo podía más.
lo mas lindo y excitante es el morbo y hacerlo a escondidas, con mi prima queremos cojer en el baño mientras el resto de la familia esta comiendo
Tiene potencial este relato...pero como que lo adelantaste de golpe y perdió el efecto...estaría q lo cuentes con más detalles...gracias igual X compartirlo y si se puede detallar...mejor...van pts.
muchas gracias amigo y gracias por el feedback