Presente pro filho...

Fala, como cês tão? Isso aconteceu comigo na semana passada numa loja de artigos esportivos na zona oeste.


Tudo o que eu comento é real 100%, como a história continuou e as coisas que eu imaginei são por minha conta, mas é verdade que minha cabeça imaginou mil situações sacanas.
A mãe, uns 40 anos, gostosa, vestindo um short jeans, bem arrumado, nem muito curto nem rasgado, toda estilosa, mostrava as pernas mas não era aquela coisa super hot igual as novinhas usam. O short batia bem debaixo da bunda e mais uns centímetros, uma camisa branca, e umas havaianas de plataforma, que deixava os pés, as pernas e a raba ainda mais em evidência.
Assim que entrei no local, que é grande mas tinha pouca gente em dia de semana, vi ela, me chamou a atenção o short e as pernas, óbvio. Olhei melhor e percebi que era uma mãe, com o filho adolescente do lado.
O filho alto, mais que a mãe, vestido com short e camiseta esportiva
Segui com minhas coisas, escolhendo minhas compras, sem tirar da cabeça aquela imagem da mãe gostosa.
Terminei de comprar e tô indo pra fila do caixa, do meu lado chega também uma mãe com o filho. Como quem não quer nada, presto atenção na conversa.
- Pronto, Lucas, já te comprei as chuteiras que você precisa pra voltar a treinar futebol, cê gostou?
- sim, mãe, geniais, exatamente os que eu queria, você é uma foda
- Ah, esses meninos, crescem mas continuam com seus mimimi, haha (a mãe falando com a caixa), aproveitei também e comprei umas legging e uma blusa pra mim, não só presente pros outros, haha


Terminei de pagar minha compra e fiquei de olho nuns tênis pra coincidir com a saída da mãe e do filho.
Por fim, ela também se dirigiu pra saída, era de pele branca, cabelo loiro, não era top model nem nada assim, mas muito gostosa do meu jeito.
Nos encontramos na saída e deixei elas passarem. Indo atrás dela no caminho pro estacionamento, pude apreciar a beleza das pernas dela com toda a tranquilidade.
Tinha a Ecosport cinza dela quase nova com vidro fumê estacionada uns dez metros do meu carro.
Vi eles subirem e saírem, e pela minha cabeça passavam mil imagens e fantasias............




O que acham? Imaginam como a história continuou? Se quiserem me mandar mensagem privada, de boa...








continua? ...............................................



5 comentários - Presente pro filho...

Qué pasó? te comento capo disfruto mucho de tus relatos ya que soy novidente y al no poder ver las imágenes que subes disfruto a full escuchando tus relatos! utilizo un lector de pantalla con sintetisador de voz
@gaucho_bi quisiea mandarte mp pero soy nuevo y nose como es, quiero contactarme con vos capo!