Primeira vez que comi minha irmã postiça

Olá, essa é minha primeira postagem, e vou contar como foi a primeira vez que comi minha meia-irmã. Ela chegou há alguns anos, um dia simplesmente apareceu na frente de casa. Era uma garota alta, mais ou menos 1,70m, a roupa dela estava suja e rasgada, além de ter alguns machucados nos braços e uns arranhões no rosto. "Em que posso ajudar?" — perguntei. Ela ficou com uma expressão confusa até que finalmente falou, num inglês bem básico, me disse que o nome dela era Nikki, e que vinha da Ucrânia, um país com muitos problemas naquela época. Ela estava pedindo um pouco de comida e água. Desde o começo, achei ela uma garota linda, cabelo longo e preto, olhos verdes e brilhantes, sem contar que tinha um corpo escultural. Gentilmente, convidei ela pra entrar, mandei ela sentar e servi um prato de sopa e um copo d'água. O rosto dela refletiu confusão, ela virou pra mim e perguntou se aquilo era pra ela, e eu respondi que sim. Ela começou a comer feliz da vida. Pouco depois, meus pais chegaram e estranharam ao ver a garota. Contei a situação pra eles enquanto ela ainda comia. Meus pais e eu concordamos que, se possível, a adotaríamos. Imediatamente fui até ela e perguntei se tinha algum lugar pra ir, e ela respondeu que não. Então eu disse que, se ela quisesse, podia ficar com a gente, falei que ela podia ser minha irmãzinha. A cara dela foi uma mistura de felicidade, incredulidade e confusão. Peguei a mão dela e falei: "Vai, aceita, eu ficaria feliz em ter outra irmã." Ela, chorando, respondeu que sim, e na hora eu abracei ela. Com o passar dos dias, ela foi se adaptando, aos poucos aprendeu espanhol e conseguia se comunicar melhor. Um dia, voltando da escola, ela estava no meu quarto, vestindo uma saia e uma jaqueta com capuz. Comprimentei ela como de costume e perguntei como ela estava. Ela respondeu que bem, e que queria falar comigo. Disse que estava muito grata por tudo, por deixar ela ficar, por ter dado comida, por dar carinho e uma nova oportunidade, eu respondi que não era nada, que tava feliz por ter conhecido ela e que aceitasse ficar, ela sorriu e disse -Vou te pagar tudo que você fez por mim- -Não precisa, o fato de você estar aqui com a gente já é suficiente- respondi Ela ficou vermelha e disse: -Não tenho dinheiro, mas mesmo assim posso te dar isso- e na sequência abaixou o zíper da jaqueta, deixando à mostra os peitos lindos e grandes dela, eu não soube o que fazer, fiquei em choque porque não esperava por aquilo, ela se ajoelhou na minha frente e tirou meu pau da calça, começou a esfregar com as mãos, eram muito macias e eu ainda não sabia bem como reagir e ela percebeu, então me disse -Não se preocupa maninho, só deixa que eu cuido disso- e colocou meu pau na boca dela, era tão gostoso, a língua dela se movendo, a saliva molhando meu pau e os olhos verdes lindos dela me olhando enquanto enfiava meu pau no fundo da garganta dela, poucos minutos depois, segurei a nuca dela e comecei a empurrar a cabeça dela pra meu pau entrar mais, ela começou a massagear um peito com uma mão e a se masturbar com a outra, ver ela daquele jeito me deixou muito excitado, cada vez empurrava com mais força até que não aguentei e gozei na boca dela, ela empurrou até meu pau terminar o mais fundo possível, mexeu a língua e tirou devagar meu pau da boca dela, virou pra mim e abriu a boca mostrando a língua, provando que tinha engolido todo o sêmen, se levantou, deitou na cama e me disse -ainda falta mais, então vem e se paga maninho- tirou a calcinha dela e abriu as pernas, a buceta dela era linda, estava depilada, escorrendo de tão molhada que tava e era de um rosa lindo. Não resisti e me joguei rápido nela, levantei as pernas dela e apoiei nos meus ombros, e sem pensar duas vezes meti, a buceta dela era quente, apertada e muito molhada, ela fez uma cara linda de satisfação e safadeza. Comecei a me mexer, e ela mexia a cintura dela, o que deixava ainda mais gostoso aos poucos, os gemidos dela foram se transformando em gritos cheios de perversão, a buceta dela apertava mais conforme eu empurrava mais fundo, ela me puxou pra perto e me beijou apaixonadamente, eu correspondi o beijo enquanto continuava penetrando ela, de repente ela começou a gemer muito forte e a falar coisas em russo enquanto eu continuava metendo meu pau na buceta linda dela, falei que tava quase gozando, e ela disse -sim! Goza dentro! - e enlaçou minha cintura com as pernas, impossibilitando que eu tirasse meu pau de dentro da buceta dela, continuei me movendo por uns instantes até gozar dentro da buceta dela, ela gritou muito excitada, eu beijei ela e devagar tirei meu pau da buceta dela, depois disso nos vestimos, e ela me disse -Espero que a gente repita essa diversão, irmãozinho- -Quando você quiser, adoro te foder- Ela sorriu pra mim e saiu do quarto Essa foi a primeira de muitas, em breve vou postar outras histórias

2 comentários - Primeira vez que comi minha irmã postiça

me encanto, muy morboso, bien contado, seria lindo un relato mas largo y algunas fotos de la nena, +10 quedo a la espera de mas !
Ufff q buen relato que suerte la tuya de que llegara esa chica con ustedes