Conheci sexo gay com amigos héteros

Olá, esta é a minha história de como entrei no "jogo" do sexo gay. Eu era o gay e o amador! Meus amigos do bairro e eu éramos um grupo que se juntava praticamente todos os dias, éramos crianças... eu, o mais velho, com 10 anos. Na verdade, sendo o mais velho, era o mais inocente, bem bobinho, kkk. Um dia normal de brincadeiras, estávamos na minha casa, que tinha um quintal de uns 40 metros, cercado por 3 casas de cada lado... éramos 5 garotos, contando comigo. Fui lá dentro pegar algo pra beber, enquanto eles continuavam no quintal, e quando voltei me deparei com uma cena que me deixou meio gelado. Um dos meus amigos estava na grama, apoiado num montinho de menos de um metro, mas que escondia o que estavam fazendo. Ele estava de calças arriadas e outro garoto, vou chamar de L, ajoelhado na altura da bunda dele, também de calças arriadas, tentando enfiar o mini pinto, enquanto os outros só ficavam olhando e se apalpando. Eu, sem entender nada, falei: - "O que vocês estão fazendo?" L: - "Vem, deita você" - ele disse, sem nenhum pudor pela cena. - "Não tenho coragem" - falei, já que na minha mente inocente e infantil, só me preocupava em estar sujo, porque naquele dia não tinha tomado banho cedo... Quando eu deveria me preocupar com outra coisa! - "Vai, não tem problema, deita" - insistindo bastante. Não sei por quê, naquela época eu nem sabia da existência de homem com homem, mulher com mulher, mas mesmo assim cedi e troquei de lugar com quem estava deitado. Eu me deitei e L arriou minhas calças... Eu ainda pensando que não tinha tomado banho, kkk. Depois ele se preparou pra me "penetrar". Na verdade, L era quem tinha o menor pinto, apesar da idade... então não senti nada. Essa brincadeirinha durou um tempo. Eu estava naquele grupo de amigos, todos de pintos eretos, e eu, atônito, olhando e gostando, excitado de ver aquelas cenas sublimes! Com o passar dos dias, isso virou um ato que fazíamos diariamente, quando todos ficávamos pra dormir na... casa de alguém, mas era clássico fazer isso brincando de esconde-esconde. Depois de um bom tempo fazendo isso, eu gostava muito, normalmente éramos versáteis... de vez em quando entrava outro amigo, P, que era do bairro também mas não saía muito... quando fomos crescendo, por volta dos meus 12 anos, a coisa ficou diferente, já que crescemos... um dia eu estava com P [Eu gostava muito do P, sempre preferia ir só com ele e fazer aquilo] num campo (onde a gente mora tem muito campo, uns 600 metros) enquanto ele caçava, eu esperava o momento pra fazer como sempre... Chegou a hora, eu era o passivo com ele sempre, me deitei no meio do mato alto, baixei minha calça e ele puxou o pinto já durinho... ele enfiou, senti uma dor forte... depois escuto ele falar "tá saindo sangue", mas eu não tava nem aí, só queria que ele continuasse e foi o que ele fez, a gente seguiu um tempo até cansar. Essas "brincadeirinhas" continuaram por muito tempo, até meus 13 anos, cada vez com mais prazer e mais amiguinhos que entravam do bairro, a gente era tipo 7 no total... Até que um dia tudo deu merda... Eu tinha 13 anos, outro moleque do bairro queria fazer uma reunião na casa dele, compramos hambúrguer pra fazer na churrasqueira, e enquanto assava... a gente ia pra um barraco que tinha no quintal da casa dele, e transava, cada um deitava na cama que tivesse ou num canto, e os outros escolhiam com quem ir... o dono da casa, o moleque do bairro, me escolheu... J, ele tinha 16 anos, me coloquei de costas contra a parede, e ele enfiou o pauzão... eu já tava acostumado, parece, e a gente gozou um tempo assim! verdade, eu tava doido, fui passivo a noite toda... Outro moleque, D, é primo do J, tava com ciúme porque parece que eles se pegavam desde pequenos, aí ele joga uma "pedrinha" no telhado do barraco, e todo mundo saiu... a gente comeu os hambúrgueres e depois de muito contato sexual noturno, fomos pra casa. No dia seguinte, fico sabendo que uma casa pegou fogo por causa da Na área onde o J morava, já no fim da tarde, me encontrei com os amigos e foi aí que me contaram que o que tinha queimado era o barraco onde a gente tinha curtido a noite.. O J pegou todo mundo, queria saber o que tinha acontecido! Depois de uns dias, descobri que o D, na verdade, tinha jogado um carvão aceso no telhado do barraco, não uma pedra. Desde então, conheci outras pessoas e o grupo foi se separando aos poucos.. O bairro ficou um deserto, e até hoje a gente se cumprimenta educadamente, mas só isso. Eles se reúnem e eu fico de lado.. Alguns estão namorando, outros ativam meu radar gay. É impossível resumir mais! Espero que tenham gostado, um abraço pra você que leu 😘

1 comentários - Conheci sexo gay com amigos héteros