Hoje vou contar uma experiência que rolou comigo uns anos atrás, foi uma aventura muito boa e ao mesmo tempo bem estranha... daquelas que fazem você sentir que pode comer qualquer gostosa. Mas como todo mundo sabe, o homem vive propondo e tá sempre pronto, a gostosa é quem decide, e quem dá o sim ou não.
Tava no trabalho ouvindo uma rádio meia-boca, daquelas de dois tostões que quase ninguém ouve, tipo "rádio de bairro", peguei a sintonia por acaso, porque tava passando uma música que eu curtia. Deixei a rádio ligada e continuei ouvindo, aí do nada soltam uma charada bem besta e quem acertasse ganhava uma camiseta e outra bobagem. Mandei um SMS com a resposta (só pra zoar), minutos depois me ligam falando que eu tinha ganhado a camiseta, me colocaram no ar pra dizer como adivinhei e essas merdas...
Saí do trabalho, passei na rádio (era quase 21h), fui atendido por uma gostosa beirando os quarenta anos (eu tinha mais de dez anos a menos na época). Tava felizão pelo prêmio e tal, falei que nunca tinha ganhado nada, etc, etc, etc... a gostosa era bonita, se vestia bem provocante, parecia que tava tentando voltar à adolescência: jeans justo elástico, moderno, com aqueles rasgos e desgastes e tachas, blusa bem decotada e colada no corpo, com os peitos empinados... toda pintada.
Cheguei em casa, entrei no Facebook da rádio e achei a gostosa, adicionei ela, na hora ela aceitou e mandei o clássico "oi, tudo bem?". Ela respondeu perguntando se eu era o do prêmio, falei que sim e, como sou direto (sempre fui direto e não gosto de ficar enrolando), falei algo tipo "olha, não gosto de ficar de papinho, vou ser sincero: você me pareceu muito gostosa quando fui buscar o prêmio, fiquei pensando em você e queria te conhecer se rolar". Ela mandou um "ok" seco... Fiquei na dúvida... mas pensei - se ela mandou um ok, mesmo sendo tão sem graça Peguei ela, tava disposta..... batemos um papo, não deu em nada e fui dormir.
No dia seguinte, entrei de novo no Facebook à noite, começamos a conversar e o papo fluiu super bem, ela era solteira, tinha filhos adolescentes, tava fazendo uma faculdade e queria reconstruir a vida dela.... então.......
(papo reconstruído, mais ou menos)
eu - seria legal a gente ir tomar algo e continuar a conversa, um tempinho, amanhã tem trampo.
ela - não sei se dá pra gente se ver, a gente acabou de começar a conversar
eu - calma, não interpreta mal, falei que você é muito gostosa, cê me caiu super bem e adoro sua simpatia, a gente se vê um pouco, passo aí pra te pegar, vamos nos divertir um pouco, bora!!!!!!
Assim seguiu o papo, e combinamos que eu passaria pra buscá-la em uma hora, tomei um banho, vesti sapato, camisa, jeans, me barbeei um pouco e fui buscá-la, a casa dela ficava uns 20 minutos da minha, num bairro humilde. Cheguei na porta da casa dela e liguei pro celular que ela tinha me passado antes, só por precaução...... avisei que tava na porta e ela disse que já tava saindo.
Eu não tava muito nervoso, tava mais cansado e meio na dúvida sobre a situação, era umas 23h, ela era uma coroa bonitinha, com certeza não íamos foder... comecei a me decepcionar com o que podia rolar.
Nisso, vejo ela abrir a porta e sair, vejo ela vindo na minha direção com uma legging super justa, de cintura alta e vermelho escuro (não bordô), marcava as tirinhas da calcinha fio dental que ela tava usando, na frente, e uma camiseta preta super justa e super decotada, cabelo liso até abaixo dos ombros, maquiada e de salto.... aí senti no meu pau aquele tesão típico, daqueles que não consegue parar de ficar duro, mas você tá com um tesão do caralho.
Cumprimentei ela, falei que ela tava linda e abri a porta do carro. Entramos e começamos a dar voltas, umas meia hora mais ou menos, não paramos em nenhum lugar pra tomar nada, porque a situação foi surgindo assim, uma situação gostosa, daqueles momentos que você não quer que acabem; o papo fluía, não Tinha trânsito, era uma noite quente, sei lá, a situação era essa.
Num certo momento, passei pela porta do meu apê, falei que morava ali, ela perguntou com quem e eu disse sozinho, comentei que tinha me mudado há uns meses, que ainda tava comprando móveis e outras coisas, perguntei se ela queria ir conhecer e de quebra tomar algo, ela disse que sim... a situação tava mais tensa, mais excitante.
A gente desceu do carro, caminhou lado a lado, entrou no prédio e subiu de elevador até meu apartamento, abri a porta, acendi a luz e deixei ela entrar, naquele momento meus olhos desviaram totalmente, olhando pra bunda dela com aquela legging super justa e marcando a tanguinha; era uma bunda nota 7, mas por mais que seja a melhor bunda ou uma bunda normal, tem que saber seduzir, mostrar, tem que ter erotismo, isso me seduz...
continua em outro post...
Tava no trabalho ouvindo uma rádio meia-boca, daquelas de dois tostões que quase ninguém ouve, tipo "rádio de bairro", peguei a sintonia por acaso, porque tava passando uma música que eu curtia. Deixei a rádio ligada e continuei ouvindo, aí do nada soltam uma charada bem besta e quem acertasse ganhava uma camiseta e outra bobagem. Mandei um SMS com a resposta (só pra zoar), minutos depois me ligam falando que eu tinha ganhado a camiseta, me colocaram no ar pra dizer como adivinhei e essas merdas...
Saí do trabalho, passei na rádio (era quase 21h), fui atendido por uma gostosa beirando os quarenta anos (eu tinha mais de dez anos a menos na época). Tava felizão pelo prêmio e tal, falei que nunca tinha ganhado nada, etc, etc, etc... a gostosa era bonita, se vestia bem provocante, parecia que tava tentando voltar à adolescência: jeans justo elástico, moderno, com aqueles rasgos e desgastes e tachas, blusa bem decotada e colada no corpo, com os peitos empinados... toda pintada.
Cheguei em casa, entrei no Facebook da rádio e achei a gostosa, adicionei ela, na hora ela aceitou e mandei o clássico "oi, tudo bem?". Ela respondeu perguntando se eu era o do prêmio, falei que sim e, como sou direto (sempre fui direto e não gosto de ficar enrolando), falei algo tipo "olha, não gosto de ficar de papinho, vou ser sincero: você me pareceu muito gostosa quando fui buscar o prêmio, fiquei pensando em você e queria te conhecer se rolar". Ela mandou um "ok" seco... Fiquei na dúvida... mas pensei - se ela mandou um ok, mesmo sendo tão sem graça Peguei ela, tava disposta..... batemos um papo, não deu em nada e fui dormir.
No dia seguinte, entrei de novo no Facebook à noite, começamos a conversar e o papo fluiu super bem, ela era solteira, tinha filhos adolescentes, tava fazendo uma faculdade e queria reconstruir a vida dela.... então.......
(papo reconstruído, mais ou menos)
eu - seria legal a gente ir tomar algo e continuar a conversa, um tempinho, amanhã tem trampo.
ela - não sei se dá pra gente se ver, a gente acabou de começar a conversar
eu - calma, não interpreta mal, falei que você é muito gostosa, cê me caiu super bem e adoro sua simpatia, a gente se vê um pouco, passo aí pra te pegar, vamos nos divertir um pouco, bora!!!!!!
Assim seguiu o papo, e combinamos que eu passaria pra buscá-la em uma hora, tomei um banho, vesti sapato, camisa, jeans, me barbeei um pouco e fui buscá-la, a casa dela ficava uns 20 minutos da minha, num bairro humilde. Cheguei na porta da casa dela e liguei pro celular que ela tinha me passado antes, só por precaução...... avisei que tava na porta e ela disse que já tava saindo.
Eu não tava muito nervoso, tava mais cansado e meio na dúvida sobre a situação, era umas 23h, ela era uma coroa bonitinha, com certeza não íamos foder... comecei a me decepcionar com o que podia rolar.
Nisso, vejo ela abrir a porta e sair, vejo ela vindo na minha direção com uma legging super justa, de cintura alta e vermelho escuro (não bordô), marcava as tirinhas da calcinha fio dental que ela tava usando, na frente, e uma camiseta preta super justa e super decotada, cabelo liso até abaixo dos ombros, maquiada e de salto.... aí senti no meu pau aquele tesão típico, daqueles que não consegue parar de ficar duro, mas você tá com um tesão do caralho.
Cumprimentei ela, falei que ela tava linda e abri a porta do carro. Entramos e começamos a dar voltas, umas meia hora mais ou menos, não paramos em nenhum lugar pra tomar nada, porque a situação foi surgindo assim, uma situação gostosa, daqueles momentos que você não quer que acabem; o papo fluía, não Tinha trânsito, era uma noite quente, sei lá, a situação era essa.
Num certo momento, passei pela porta do meu apê, falei que morava ali, ela perguntou com quem e eu disse sozinho, comentei que tinha me mudado há uns meses, que ainda tava comprando móveis e outras coisas, perguntei se ela queria ir conhecer e de quebra tomar algo, ela disse que sim... a situação tava mais tensa, mais excitante.
A gente desceu do carro, caminhou lado a lado, entrou no prédio e subiu de elevador até meu apartamento, abri a porta, acendi a luz e deixei ela entrar, naquele momento meus olhos desviaram totalmente, olhando pra bunda dela com aquela legging super justa e marcando a tanguinha; era uma bunda nota 7, mas por mais que seja a melhor bunda ou uma bunda normal, tem que saber seduzir, mostrar, tem que ter erotismo, isso me seduz...
continua em outro post...
0 comentários - Ganhei um prêmio no rádio; rolou uma aventura 1