Um sonho que virou realidade - Parte 1

Fala, amigos!!!.

Essa é a minha primeira publicação aqui. E é baseada numa história do meu melhor amigo.

Uma tarde, o Eduardo me ligou no trabalho pra dizer que queria se encontrar comigo.
Fazia um tempão que a gente não se via pessoalmente. Porque nossas mulheres não se dão muito bem.

Então, a gente se mantinha em contato pelo WhatsApp ou Facebook.

O Eduardo é um cara muito certinho, um excelente estudante. A gente fez o ensino médio junto. Depois ele foi estudar contabilidade e eu, engenharia.

Mas na nossa época de juventude, a gente saía pra dançar. Éramos uns putos!!! A gente bebia, dançava e compartilhava nossas façanhas.

Entre elas, a de dividir a mina que um de nós tinha pegado naquela noite no baile.

Mas com o tempo, e por a gente ter estudado coisas diferentes, fomos nos distanciando. Quando casamos, a distância aumentou ainda mais.

Mas enfim, o negócio é que ele me ligou. Veio no meu trabalho. Tomamos uns mates e ele me contou que, depois de tantas brigas com a mulher, eles tinham melhorado muito nos últimos tempos.

Que bom, falei pra ele!!! E ele me disse que foi por causa de brincar muito com as fantasias.

Se as fantasias são boas, repliquei!!

Então, ele me contou que a que mais tava deixando ele com tesão era a de fazer um ménage. E que na cabeça deles, eu tava sempre presente.

Mas se a sua mulher não me engole!!!

Não é assim, Martín!!, o que acontece é que ela sabe o quão putanheiro a gente foi..

No começo, eu comecei a rir. Depois vi meu amigo aflito; e perguntei: cê tá falando sério?.

Sim!!, ele disse.

Ele me passou o endereço da casa dele, o horário, e falou: te espero às 19h.. Você não vai se arrepender..

Fiquei na dúvida, não sabia o que fazer, mas depois comecei a ficar de sacanagem... e pensei: vou.. Se a parada não me agradar, vazo..

Meu coração a mil, cheguei até a porta. Toquei a campainha... cada segundo antes da porta se abrir parecia uma eternidade. O coração ia sair pela boca..

A porta se abriu pela metade, e eu ouvi uma voz que Ele me disse... passa, Martín.

Quando entrei, vi ela...
Ela estava de baby doll vermelho, cabelo loiro liso, uns peitos enormes e uma calcinha fio dental vermelha bem minúscula... senti que ia morrer.

Ela disse: não fica aí, entra...
E o Eduardo?
Já vem, foi fazer umas compras.

Ela preparou um fernet, colocou música, luz baixa e começou a dançar bem sensual pra mim.
Relaxa, ela disse...

Depois de 10 minutos, comecei a sentir o pau endurecer... ela já tinha percebido.
Ela chegou perto, me abraçou — senti os peitos dela — isso me deixou ainda mais excitado, e começou a me beijar.

Depois, abaixou meu zíper e começou a chupar devagar. A excitação era tanta que gozei em menos de um minuto na cara e na boca dela.

Nessa hora, o Eduardo entrou... mas não estava sozinho... tinha mais alguém. Não consegui ver direito. Senti que estavam me olhando.

O Eduardo tinha entrado com a minha mulher.
Não sabia onde me enfiar. A esposa do Eduardo ajoelhada, cheia da minha porra, eu com o pau pra fora da calça...

E a minha mulher exclamou: Que lindo!!!
Continua...Un sueño que se hizo realidad - Parte 1

4 comentários - Um sonho que virou realidade - Parte 1

Surser
Muy buen post... me gustaria saber cuando sacas la segunda parte
joder, tu mujercita... y tu amigo.... podían haberte avisado, te hubieras ahorrado la taquicardia 😀. te dejé mis cinco pero... continua 😀