Vacaciones con mis amigas y mi hermana - Parte 6

Opa, aqui vai a sexta parte, encerrando o primeiro dia :3

A gente tinha parado na hora que entramos no apê com a Flor e demos de cara com a Clari... Quando senti que tinha alguém lá embaixo, me deu um nervoso danado, e ainda por cima, sabendo que era no nosso quarto, era óbvio que ia ser minha irmã. Claro que ela acordou, a gente praticamente esmagou ela... Imagina, ela dormindo e do nada eu caio em cima dela com a Flor em cima de mim... Como a Flor tava em cima de mim, ela nem percebeu o que tava rolando, até que eu empurrei ela e falei "Paraaa, doida", bem assim, e ela meio que se assustou, mas ficou em cima de mim por um segundinho até ver minha irmã e tapar o rosto com as mãos, isso eu nunca vou esquecer. Nisso, minha irmã, já meio sonolenta, tinha acordado, não sei se ela nos viu na hora, mas o bicho pegou quando ela acendeu a luz, bem que entre as duas camas tinha um interruptor em cima da mesinha de cabeceira pra ligar... Imagino a cena que ela viu quando acendeu a luz. Me viu com o corpo pelado, em cima dela, de costas, com meu cabelo no rosto dela, ela afastou meu cabelo, olhou pro lado pra ver o que tava rolando e lá estávamos nós... Eu só de fio dental e a Flor em cima de mim de fio dental e uma camiseta, tapando o rosto. Minha irmã, assim que nos viu, falou "O que vocês tão fazendo!", a gente não sabia o que responder, e acho que não precisava explicar nada... A Flor falou na hora pra ela, por favor, guardar segredo, eu virei a cabeça pro lado, olhando de canto pra ela, e falei a mesma coisa. A Flor levantou e saiu correndo pro quarto dela. Eu continuei em cima da minha irmã, sentei na beirada da cama, tapando os peitos, e olhei pra ela. Vocês não têm ideia da carinha que ela fez... não acreditava no que tava vendo. Enquanto eu me tapava, ela falou "Não acredito, doida... você é sapatão". Eu tava tão excitada que fiquei vermelha na hora... Levantei e fui pegar o sutiã que tinha ficado do lado da porta... Me agachei pra pegar, dei uma espiada no outro quarto e Vejo a Flor deitada na cama dela de bruços, escondendo o rosto no travesseiro. A vergonha que ela devia estar sentindo naquele momento, quase igual a minha... Volto pro meu quarto e não sabia como encarar minha irmã, como tentar explicar alguma coisa. Ela tinha visto tudo, mas não sabia o que fazer... Implorei pra ela não contar pra ninguém e falei pra gente ir dormir. Enquanto eu dizia isso, ela ficava mordendo os lábios, não sei se tava com tesão pela situação ou o quê, mas a única coisa que eu queria era que aquele dia acabasse... Ela apagou a luz e a gente foi dormir sem se falar nada.

No outro dia, acordo umas 12h do meio-dia, minha irmã ainda tava dormindo. Levantei pra ir no banheiro e, quando tô chegando, a Flor sai de lá. Ela saiu com uma cara de sono braba, toda despenteada e com a maquiagem borrada, com certeza chorou ontem à noite... Ela me olhou, virou a cabeça e foi pro quarto dela sem falar nada. Lá estavam a Agus e a Pau sentadas numa cama, todas despenteadas também. Entro no banheiro, escovo os dentes, arrumo um pouco o cabelo e saio. Devo ter ficado uns 2 minutos... A única coisa que eu queria era que minha irmã acordasse pra conversar sobre o que aconteceu ontem. Vou pro meu quarto e lá estava a Flor sentada na minha cama, e minha irmã ainda dormindo. Com certeza ela tava sentindo a mesma vergonha que eu, não pelo que a gente ia fazer, mas porque minha irmã nos viu... Sentei do lado dela e a gente não se falou por um tempo até que eu falo (esse diálogo é impossível de esquecer): "Não pode ser..." E ela não respondeu nada. Uns 10 segundos depois, eu falo: "Como a gente não viu ela... você não viu?" E ela continuava sem responder, então eu falei: "Não vai me responder, sua puta?!" Aí ela pareceu ficar puta, me olhou feio e disse: "Vai tomar no cu, sua idiota, vem me gritar assim?" E levantou pra sair do quarto. Nisso, a Agus e a Pau já estavam paradas na porta pra ver o que tava rolando, e minha irmã tinha acordado. A primeira coisa que ela fez foi perguntar o que tava acontecendo, Pau e Agus... seguiram a Flor que foi pro quarto dela. Falei que não era nada, uma besteira, e já mudei de assunto pro que rolou ontem à noite. Pedi pra ela prometer que não ia contar pra ninguém. Ela riu e falou que por que caralhos ia contar pra alguém... Aliviei um pouco, mas ainda tava me sentindo culpada e envergonhada pelo que tinha acontecido. Enquanto ficava pensando nisso, meio dormindo, ouvi um "sabia..." que minha irmã tinha dito, não tinha escutado o começo da frase. Perguntei o que ela tinha falado e ela disse baixinho "Já sabia, imaginava, cê acha que sou otária?..." Aí eu não aguentei mais, fiquei toda vermelha, fiz uma careta e ela falou "Quando entrei no banheiro, ouvi sua voz meio estranha, e ainda vi a camiseta da Flor no meio da sua roupa... Cê tava com ela lá?" Eu continuei sem responder, não sabia o que falar! E sem eu dizer nada, ela me fala rindo "Ah bueeeeeno, cê é uma baita de uma sapatão" Eu comecei a ficar excitada, não sei se era por ela ter falado isso, por ter me descoberto, por não saber o que responder, verdade que não sabia... Fiz um gesto de "shhh" pra ela e mandei ela calar a boca. Já era umas 12:15 da sexta-feira mais ou menos. Falei pra minha irmã que ia dar uma volta, ela disse que tudo bem e foi pro banheiro. Calcei um tênis e já pronta, quando tô chegando na porta vejo a Pau chegando, como já falei, ela era minha melhor amiga, mas com tanta coisa que rolou com a Flor, não tive tempo de pensar nela... Ela me perguntou o que tinha acontecido com a Flor e eu perguntei se ela queria me acompanhar pra dar uma volta. Ela disse que sim, foi calçar um tênis também, tava com umas leggings pretas de corrida que vocês não fazem ideia, a rabeta que a baixinha tinha, que anã mais gostosa... Nunca tinha pensado com tanta safadeza nela, deve ter sido por tudo que tava vivendo com a Flor, que era novo pra mim. Saímos e começamos a andar, assim que saímos ela me falou rindo "Cê não tava brigando com a Flor por causa do cara Da noite passada não...?" Eu meio que já tinha esquecido daquele cara, que por sinal tinha meu número mas ainda não tinha me mandado mensagem nenhuma, ainda... Perguntei por que ela tava dizendo aquilo e ela riu. Perguntei de novo o que rolava e ela falou "A Flor quando te viu com aquele cara da noite passada me disse 'como eu queria estar ali'". Aí minha cabeça foi a mil, saciei na hora que a Flor tava falando de estar no lugar do outro e não no meu, e a Pau achava que era o contrário... Eu sorri pra ela e falei que não era por isso, mas que não tinha problema, que ela esquecesse. A Flor era bem fogosa...(nos dois sentidos...) A gente deu umas voltas e eu tentava ir um pouquinho mais atrás dela pra olhar a rabeta dela. Sim, não conseguia parar de olhar a rabeta da minha melhor amiga. Nesse pouco tempo que tava na praia meus pensamentos tinham mudado completamente. A gente deu umas voltas e conversou sobre o que podia fazer, eu não parava de pensar na rabeta dela e na Flor.... Ela sugeriu ir pra praia, já que tava num horário bonzinho, mesmo não fazendo tanto calor... Deve ter passado meia hora desde que saímos até a gente chegar de novo no apê. Tudo continuava igual, minha irmã vendo TV, a Agus se olhando no espelho do banheiro com a porta aberta e a Flor largada na cama dela com o celular, tentei não olhar pra ela... A Pau foi falar pra elas de ir pra praia e eu fui falar com minha irmã, na maior boa vontade tentando fazer ela esquecer o que tinha rolado. Ela me fala que sim e levanta da cama. Nessa hora recebi uma mensagem... "Como dormiu, gostosa? Sou o Fede", uma coisa assim. Na real dormi pra caralho mal, mas não ia responder isso né kkk, então mandei um "Bem e você?". Nisso olho pra minha irmã e ela tava se trocando, tava pegando um shortinho e tava de calcinha rosa que deixava ver os peitinhos dela aparecendo um pouquinho. Fiquei tão focado olhando que ela levantou a cabeça e tava me encarando. Não sabia onde me esconder naquela hora, sorri pra ela e ela falou exatamente "Perdeu alguma coisa? Algo?" Ela tinha percebido que eu tava olhando pra ela... Isso me fez ficar vermelha. Eu fico vermelha com pouca coisa, sou muito tímida. Ela vestiu o shortinho, pegou uma regata curta e colocou me encarando. Eu tava tipo besta olhando pra minha irmã, já tava chegando num limite que nem sabia se queria, fiquei com muito tesão da noite passada pelo que não rolou com a Flor. A Clari tinha um piercing verde no umbigo, vocês não têm ideia do bem que ficava nela. Eu tirei a regata que tava, virei de costas pra minha irmã e tirei o sutiã, ficando só de shortinho por baixo. Ela tinha a roupa dela do lado da cama dela e eu a minha. Peguei um sutiã vermelho, que combinava com a tanga que eu tava usando, e quando fui colocar, minha irmã me disse: "Te ajudo, Sofi?" Nunca antes ela tinha falado comigo naquele tom, ou não sei se era eu que tava começando a viajar na maionese... Eu falei: "Sim, bora." Entreguei pra ela sem me virar. Ela ficou na ponta dos pés e colocou a cabeça no meu ombro, viu todos os meus peitos... colocou o sutiã em mim, fechou atrás e eu agradeci meio corada e me virei, ficando de frente pra ela. A gente se olhou por uns 2 segundos, ela sorriu e foi pro banheiro. Eu terminei de me trocar colocando uma regata. Nisso, o Fede me respondeu, perguntou se eu queria fazer algo à noite, falei que avisava depois. A Clari saiu do banheiro, a Pau já tava parada na porta. Fui até a porta e nisso a Agus também chegou, saímos as 4. Quando fecharam a porta, percebi que a Flor não tava... A cena anterior com minha irmã me fez demorar pra reagir, eu tava viajando. Perguntei o que rolava com a Flor e a Pau disse que ela não tava a fim de ir. Eu falei que não ia deixar ela assim, me sentia culpada por ter gritado com ela, ela tava meio envergonhada porque tinham nos visto e eu gritei com ela... Falei pra elas que ia falar com ela pra ver se convencia a ir, que elas fossem na frente e que a gente se encontrava na praça. A mesma praça onde eu beijei a boca da Flor, quando a gente tava indo pro apê, dobrando ali do lado já era a praia. Entrei no apê, olhei o quarto das minas e a Flor tava olhando pra porta, quando me vê, ela vira de bruços e abraça o travesseiro. Eu chego perto e sento na cama dela do lado. Falo "Flor..." e ela não responde. "Ei, vaca..." e ela fala "Me deixa em paz, caralho". Coloco a mão nas costas dela, acaricio e falo "Me desculpa por ter gritado com você...", ela responde "Vai pra praia, vai". E eu falei "Você sabe que não vou sem você, sua burra..." Isso parece que animou ela um pouco, ela virou e me olhou com os olhinhos cheios de lágrima, fungando forte, como se o nariz tivesse entupido de tanto chorar... Falei "Vamo, as minas tão nos esperando na praça, não seja idiota..." E ela disse "Ah, elas não tão aqui fora?" Quando ela falou isso, foi como se tivesse virado a chave, do nada ficou tranquila, mais feliz. E eu falei que não, que elas tinham ido pra praça e que eu disse que depois a gente se encontrava lá. Nessa hora ela fala "Espera aí que vou mandar um zap". Eu concordei com a cabeça e perguntei pra quem ela tava mandando. Nem terminei de perguntar e meu celular vibrou, eu pensei rápido que era o Fede, mas não, era uma mensagem no grupo que a gente tinha. Era da Flor e dizia "Vão, minas, depois a gente vê vocês lá". Olhei pra Flor, ela me sorriu com uma malícia do caralho...

E vou parar por aqui por enquanto, vocês já imaginam o que vai rolar. Escrevi pra caralho porque foram muitos detalhes importantes.

Espero as mensagens de vocês como sempre 😳

Já que tanto pediram, aqui vai uma foto minha com a Flor :3. Eu sou a de trás.Vacaciones con mis amigas y mi hermana - Parte 6

38 comentários - Vacaciones con mis amigas y mi hermana - Parte 6

con cada palabra que escribis me enamoras un poco mas... con cada parte que publicas me quemas la cabeza maaaaaaaaaaallllllllll
grossaaaaa...!!! lo único que logras con esta historia tuya es que nos enamoremos de ustedes dosss jijijjijj...!!! son tan tiernas mmmmm
jajajaja graciass :3
Toni-9
Tremendo relato nena... como de costumbre, y pensar que apenas es el primer día
wow, sin duda se viene lo mejor
saludos, gracias por compartir 😘
😎 👍
Cimento esta noche desde Copacabana Rio Brasil.

Como no entrar a leer el relato

Dejo mis tres tristea puntos

Besos genia
la verdad me dejaste la pija para cogerlas a todas tus amigas hnas y vos 🤘 🤘 🤘
Jajaja sos una grosa no nos dejes asiii escribí la otra parte YAAA
saludos y un besote en la nalga
Me dejaste re caliente 🤤 🤤 🤤 🤤
Me encantan tus relatos y las foto ni se diga 😍 😍 😍 delicias
con cada histotia me enloqueses mas sigue asi porfa.....
buena foto pero no te ves mucho perp se agradece.....
esperp por mas historoas y fotos tuyas......ojala te animes a fotos mas osadas... besos preciosa quete vaya bn...
gracias sofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gracias me partiste la cabeza +2
Son hermosas!!!!!!! Cada día más calientes los relatos!!!!!!
tengo la pija re dura, chúpensen mis cinco ctms!!!
excelente, y si estaria bien unas fotos mas osadas
Esto me esta volviendo loco onque flor Seve bonita como una maestra que tenía pero ps ahhahah manda una foto mostrándose todas andale 😞
gico10
muy buena, esperando la proxima parte 🙂
Muy bueno.. Totalmente a la altura de los mejores relatos de p!
Mantenes la cadencia y van 7 capítulos y aun no pasa casi nada. Y así y todo nos tenés locos esperando la próxima parte.
Te felicito, seguí así..
Vas +10, recomendado y a favoritos para volver.
Si te gustan los relatos te invito humildemente a pasar x mis post.. Ojala te gusten.
Besitos..
hermoso relato y muy linda las dos. te felicitto bebe. estaria bueno ke pongas una foto x relato. besos
muy bueno tu relato no me puedo despegar de el me ha mantenido absorbido durante toda la historia y espero muxo mas si e pudiera ... jkejkeejk
DjCuk1
Fotos o videos juntas, sin los rostros.
Por favor subí la otra parte hace 15 dos estoy esperando... no hay día que pase que no me fije si subiste el post... porfavooor
Para cuando la parte 7 esta buenisimo el relato no aguanto la espera
Uhhh se me cayó la ídola. La cortaste... Cuando vuelvas a escribir hacelo con todo. Beso genia
jeeero
Dale loco quiero saber si te cogiste a tu hermana al final