el profe festeja con este poema mas de 2000 seguidores

el profe festeja con este poema mas de 2000 seguidores
FALA GALERA P, TROUXE UM POEMINHA PRA TODAS AS GOSTOSAS PORINGA GIRLS, NÃO VOU FALAR NOMES PRA NÃO DESMERECER NENHUMA, TODAS E CADA UMA DESPERTARAM ISSO EM MIM, ESPERO QUE CURTAM

SUA BUCTETA É UM VULCÃO.
Não tô falando da sua buceta, leitora;
não, nem da sua também.
Tô falando da buceta da minha deusa,
que me conquistou aos poucos.
É uma buceta mexicana feroz,
muito jovem e loucamente apaixonada;
é uma buceta bem perfeita,
desejosa de ser penetrada.
Minha deusa cuida muito dela,
mantém ela perfeitamente depilada.
Assim, de forma grandiosa,
seu sexo rosado se destaca.
Seus lábios vaginais grossos
a deixam sempre tão carnuda
que viram um manjar delicioso
pra esse mortal ansioso.
Minha deusa, como você se toca,
como acaricia ela com suas mãos!
Já vi como você esfrega ela
até deixar ela toda molhada!
Enquanto meu pau endurecia,
também me deliciei
vendo com que tipo de brinquedo
você, jovem asteca, se penetrava.
Sua buceta engole de tudo:
dildos de todas as cores,
os dedos e o punho da sua mão,
até barrinhas de gelo congelado.
E eu, um viciado no seu sexo,
não tenho piedade:
com palavras e com gestos
tento levar ela à fervura.
Essa buceta se excita com meus roços;
arde sempre de paixão.
Essa buceta pulsa de noite
quando você e eu transamos.
Como lava jogada por um vulcão,
os fluidos jorram do seu sexo;
escorrem como uma fonte,
sem controle e sem vergonha.
E quando você usa meu substituto,
aquele brinquedo azul a pilha,
virei um grande devoto
das suas fantasias perversas.
Deusa, você não sabe quanto te agradeço
por me deixar aproveitar todo dia,
a cada instante, a cada momento,
a loucura do seu sexo encharcado.




COMO SEMPRE, AGRADEÇO SEUS COMENTÁRIOS, PONTOS E TUDO MAIS
Fantasias

2 comentários - el profe festeja con este poema mas de 2000 seguidores

Felicitaciones por los 2000 seguidores !

Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!

meninas gostosas
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!