Tarde quente pós-treino

Isso aconteceu mais de uma vez com a minha irmã. No sábado, além de ter sido comum, foi único, e toda vez acontece. Depois de chegar da faculdade, um banho cai bem. Isso eu escrevo outro dia... Muitas vezes, ir pra academia parece uma coisa difícil e chata pra muitos, mas pra mim e pra Pao não é. Ir com uma legging branca sem fio dental e só com a blusinha sem sutiã já é hot, e sentir os olhares. E na volta, meus pais estavam saindo, então ficamos com a casa só pra gente e aproveitamos muito. Chegamos cansadas depois de fazer spinning, e na sala tava passando um filme. Aí a gente se despiu e, num toque inocente, ao me levantar, peguei na teta da minha irmã, toda quentinha e úmida. E daí começou uma montanha-russa de prazer. Ela sentou, abriu as pernas e se deitou um pouco, e lá estava a bocetinha dela molhada. Só consegui passar a língua entre os lábios dela, uma e outra vez. Ela abriu a bocetinha doce dela, e eu, veementemente, lambia. Ela gemia, e aquilo me deixava mais tesuda. Depois, ela me fez deitar no sofá, abriu minhas pernas, uma no encosto do sofá e a outra tocando o chão, e me lambeu como nunca tinha feito. É o que a gente faz todo dia, ela e eu. Depois de um tempo, fomos tomar banho juntas, que é super delicioso (isso fica pra outro dia). E ao nos secar, ela ficou de quatro na cama e abriu as bundinhas dela. Ao ver a raba e a bocetinha dela, lambi, passei a língua de volta entre a bunda ainda molhada e a bocetinha, parecia que o tempo não passava. Depois, ela se deitou, eu subi nela e coloquei minha bocetinha na cara dela pra ela lamber. E como ela lambeu, perdemos a noção do tempo naquela tarde, já umas 8 da noite. Colocamos roupas leves de casa, uma mini e um suéter, sem fio dental e sem sutiã. Pao e eu temos esse bom costume de não usar fio dental. E vimos TV. Daí a pouco meus pais chegaram. E bom, tem muitas outras experiências que vou contar com vibradores e muito mais. Espero que tenham gostado dessa experiência excitante.
Nikki

2 comentários - Tarde quente pós-treino

Intenté leerlo, pero muy mal escrito, otra ves será. Un abrazo.