Primeiro Menage Gay! (Parte 2)

Vem de:http://www.poringa.net/posts/relatos/2210655/Primer-Trio_-_Gay_.html
Bom! O que veio depois não era tão interessante. O Francisco disse que depois do que rolou, ele "pendurava as luvas", tava só experimentando, mas queria ficar com mulheres...

Um mês depois, recebo um SMS. De quem será? Adivinha, haha.
"Dá pra repetir de novo?" Ajeitamos tudo e ele veio pra casa.
Começaram o Agustín (meu parceiro) e o Francisco a chupar as picas, eu olhava e me tocava, a situação me deixava com muito tesão, até que entrei pra chupar também.

Entre uma chupada e outra, comecei a tocar o cu do Francisco e notei que ele tava gostando, e tava disposto a continuar. Enquanto o Agustín chupava a pica dele, eu fui enfiando um dedo devagar e via a cara de prazer dele! Tanta excitação que ele quis que eu colocasse, devagar, mas não consegui. Ele queria ficar por cima e quando a pessoa é virgem, isso é meio complicado! Pelo menos eu acho...
O Agustín tentou também e não deu, então a coisa virou pra mim: o Agustín me comendo e o Francisco chupando minha pica e mexendo nas minhas bolas, ele adorava.

Ficamos assim por um tempo até que eu quis gozar com os dois. Dessa vez foram jatos e jatos de porra do Francisco que não paravam de sair, parecia que tava há um tempão. Depois veio a porra do Agustín, que prazer. Fui tomar banho e depois o Francisco decidiu pegar um táxi e até agora não sabemos nada, mas pode chegar outro SMS! hahaha
Espero que vocês gostem das minhas histórias, e se alguém se oferecer pra um menage, vai ser considerado!! hahaha (menores de 30!)


3 comentários - Primeiro Menage Gay! (Parte 2)

🤤 🤤 🤤 encantado me anoto pero estamos lejos! 😒