Oi, como vocês estão? Quanto tempo! Faz uns dias que o Lucas tava me pedindo pra usar o brinquedo preto na frente dele, eu ficava enrolando porque tinha vergonha dele me ver assim, com esse troço tão ANORMAL e que eu gosto tanto, haja. Mas ele insistiu tanto que eu acabei fazendo... Pouco depois de começar, ele perguntou se eu queria tirar umas fotos pra postar aqui, "faz tempo que você não posta nada", ele disse, acho que ele é mais um seguidor de vocês, haja. Tô deixando as fotos, espero que gostem. Primeiro as certificadas.
Agora as fotos com meu amiguinho 🥴
















Bom, espero que vocês gostem.. A gente se divertiu pra caramba fazendo o post. Beijinhos

Agora as fotos com meu amiguinho 🥴
















Bom, espero que vocês gostem.. A gente se divertiu pra caramba fazendo o post. Beijinhos
28 comentários - Pedi pra ver ela brincar com o brinquedo preto e realizei.
Todos mis puntossss +10!!!
Van diez puntos.